1. Spirit Fanfics >
  2. Corra atrás da felicidade (Imagine JungKook) >
  3. Prólogo

História Corra atrás da felicidade (Imagine JungKook) - Prólogo


Escrita por: waifudoSuga

Notas do Autor


Voltei com o capítulo em mãos. Vou apagar o outro porque eu sou doente hujiakdoelde boa leitura <3
Antes de lerem, gostaria de informar que vão haver em torno de 5 capítulos e eles serão bem longuinhos - em torno de 5k e 10k -, então não esperem muuitos capítulos.
Então favoritem, caso gostem, e comentem. Obrigada <3

Capítulo 1 - Prólogo


O primeiro show da turnê The Wings dos garotos iria começar em breve, então o Meet & Greet teria que ser iniciado logo.

- Vocês acham que vai ser bom? – Jin perguntou, meio hesitante. JungKook foi até o garoto e lhe abraçou, numa tentativa de transmitir a calma que parecia faltar.

- Vai dar tudo certo – disse numa voz suave, deixando o amigo mais tranquilo.

- Gays! – Suga gritou, dando um empurrão nos garotos e se sentando na poltrona grande e branca que ficava no centro da sala.

- Só se for você – JungKook brincou, indo até as maquiadoras e terminando de retocar seu rosto.

- Quem precisa de maquiagem não sou eu – desafiou-o, fazendo com que ele lançasse um olhar ameaçador.

- Você também precisa, então nem fala nada – Namjoon já estava pronto e bebia um pouco de água.

- Todos nós precisamos – Jin disse, se sentando no sofá e encarando o restante do pessoal.

- Eu não – Hoseok apareceu, se sentando ao lado dele.

- Ah, vão tomar no c...

- Em dez minutos terão que ir para o evento – o organizador apareceu no vão da porta, deixando Taehyung no vácuo.

- Ignorado total – Suga brincou, indo até a porta e saindo. – Até mais, donzelas – E foi em direção ao local que ocorreria o evento, já se sentando e esperando o horário de início.

- Vocês acham que vai vir muita gente? – Jimin foi até a porta e virou-se para encarar o restante da turma.

- Sinceramente? – JungKook se afastou de uma das mulheres, indo até ele.

- Sim, né, mano

- Óbvio – deu um tapa no ombro do garoto, que manteve seus olhos fixos nele. – Nós somos o BTS, porra! – Ele ergueu as mãos e deu um grito, sendo acompanhado por todos.

- Tem razão – Jin parecia mais confiante.

- Eu sempre tenho – deu uma piscadela, numa tentativa de parecer sexy, fazendo os meninos rirem. – Até mais, gatinhas – Brincou e foi até o lugar onde estava marcado. Se sentou em seu lugar, que era o último da fileira, e observou Suga, que brincava com a caneta e os papéis. – O que tá fazendo? – perguntou.

- Vou entregar esse papel para uma das garotas – ergueu-o, mostrando a frase.

- Me liga, gatinha? Sério, Suga? – riu do que o ele fez, que tinha um sorriso infantil no rosto.

- Porra, é óbvio!

- Mas falta o número, como vai ter a trollagem?

- Não complica – cortou-o, irritado. JungKook riu e olhou para a fila, que por enquanto permanecia vazia. Por mais que fosse o mais novo, era o que mais tinha contato com as garotas. Todas que ele ficava era por diversão, nenhuma fez algo interessante surgir em seu peito. Claro que o amor que tinha pelas ARMYS era diferente, mas mesmo assim, queria algo. Queria sentir o amor que todos falam. Aquele sentimento que mostra que você seria capaz de tudo pela pessoa certa, que mesmo que ela não goste de você, você nunca conseguiria deixá-la.

- Vamos começar em... três. Dois... um! – Foi cortado pelo colaborador, que abriu a porta e um monte de garotas começou a surgir, fazendo com um sorriso parar no rosto dele.

- Boa sorte – Jin disse baixinho, arrancando um sorriso de todos nós. Jin era conhecido por sempre nos animar e ser positivo, apesar de raramente pensar como um.

Conforme o tempo passava, JungKook já havia perdido a conta de quantas garotas cumprimentou e autografou, porque eram várias. Quando seu olhar decidiu percorrer pela fila, ele encontrou aquela garota de cabelos ­­­­____ e com um sorriso encantador no rosto. Seu coração acelerou automaticamente e ele também sorriu, ao ver que os olhos dela cruzaram com o seu.

- Kookie? – a voz da garota em sua frente chamou-o, fazendo com que desviasse os olhos dele e encarasse a morena. Autografou o papel e deu seu melhor sorriso. – Obrigada! – Sorriu com o agradecimento e voltou seu olhar para a menina que fez seu corpo arrepiar, mas ela não estava mais lá. Uma pequena tristeza envolveu-o. A única garota que fez ele se sentir assim, foi embora. Sumiu.

- Com licença? – uma voz doce e fina fez com que seu olhar se erguesse, vendo que ali estava a mesma garota da fila.

- O-oi – disse, meio sem graça.

- Oi, Jung – sorriu, mostrando aquela fileira de dentes brancos e perfeitamente alinhados.

- Você está bem? – a ­­­­____ riu com a pergunta dele, colocando uma mecha atrás da orelha.

- Estou sim. E você? – JungKook notou que seu cheiro parecia com baunilha e um arrepio percorreu-lhe inteiro.

- Estou sim – sorriu, meio sem graça. Por que se sentia assim com uma garota desconhecida? – Como se chama? – Levantou a cabeça, encarando aquele par de olhos ­­­­____.

- Me chamo ­­­­­­­____ – deu uma risada angelical, fazendo com que ficasse levemente abobado. Após um pequeno tempo atordoado com a beleza dela, notou que ela não exalava nada chamativo, ao contrário das outras: vestia um vestido azul florido e usava um colar que possuía o nome dele – que, particularmente, causou uma emoção no garoto – e uma sapatilha branca. – Pode autografar para mim?

- Onde? – perguntou sem hesitar, ainda encarando os olhos brilhantes dela.

- Onde preferir – riu, deixando a timidez de lado. JungKook escreveu e entregou o papel a ela. – Você é linda, ­­­­____? – Ele ficou meio sem graça com a reação dela e, quando abriu a boca para responder, seu corpo fora abruptamente empurrado.

- Vai logo, ­­­­____! – Uma pequena raiva passou pela sua espinha e ele se levantou, pensando em correr atrás da enigmática menina que acelerou seu coração. Uma mão segurou-lhe pelo ombro e viu que era seu organizador.

- Onde pensa que vai? Precisamos terminar – E JungKook manteve o olhar na altura da garota de cabelos ­­­­____, que sumiu no meio da multidão. Sentou-se novamente na cadeira e seu humor havia ido para zero. Não tinha mais vontade nenhuma de continuar ali, apenas queria correr atrás da misteriosa e desconhecida garota que mexeu com seu tão duro coração.

- Pode assinar para mim? – a loira em sua frente perguntou, sorrindo. JungKook ficou em silêncio o restante do evento, além de ignorar praticamente todo mundo que perguntava se ele estava bem.

Após o tortuoso M&G, ele teve que concentrar-se na apresentação, que, se dependesse dele, iria para o saco também.

- Kookie, cara – Hoseok me chamou, me fazendo encará-lo. – O que aconteceu?

- Nada – disse, ríspido.

- Você está esquisito desde o Meet & Greet. Aquela ­­­­____ (coloquem a cor do seu cabelo no diminutivo) disse algo para você?

- Pois é. Tá bem esquisito – Jin passou os braços pelos ombros dele.

- Eu estou normal, parem de viajar – levantou a cabeça, encarando o palco que logo, logo seria necessário a presença deles.

- Você pode contar com a gente, cara – Namjoon apareceu no meio de Hoseok e Taehyung, com um sorriso nos lábios.

- É que eu...

- Entrada imediata! Vão! – o organizador mais uma vez interrompeu-o, fazendo com que sua frase não fosse dita.

- Depois você nos fala – eles foram entrando um por um no palco, dando um tapa no ombro dele conforme entravam.

Ele estava disposto a encontrá-la, e faria tudo que fosse preciso para isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...