1. Spirit Fanfics >
  2. Corra atrás da felicidade (Imagine JungKook) >
  3. Capítulo 2 - Akai Ito

História Corra atrás da felicidade (Imagine JungKook) - Capítulo 2 - Akai Ito


Escrita por: waifudoSuga

Notas do Autor


Bom, galerinho... esse capítulo tá bem enorme e garanto que o próximo também será. Se bobear, o próximo já irá finalizar a fanfic, então espero que vocês curtam. Desculpem os erros, dá muuita preguiça escrever 7k e depois corrigir. Como vocês vão ler, me mandem uma MP de onde está o erro que eu arrumo imediatamente. Boa leitura, babys <3

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Akai Ito


Fanfic / Fanfiction Corra atrás da felicidade (Imagine JungKook) - Capítulo 2 - Akai Ito

 

Foi então que Namjoon virou seu celular, mostrando uma conversa com uma garota sem foto mas que dizia saber tudo sobre tal – apresentou nome completo e algumas semelhanças – e JungKook sentiu seu coração acelerar quando viu que as teorias realmente batiam com a realidade.

- Pergunta onde podemos encontrar a ____ - sua voz saiu trêmula e alta. Só de pensar que poderia vê-la mais uma vez a loucura preenchia seu corpo e a tremedeira tomava-lhe conta.

- Já perguntei, porra! – Hoseok se espremia entre eles para poder enxergar direito. – Ela diz que só vai dizer se nos encontrar pessoalmente – Disse, encarando-o. Raiva, tristeza, felicidade e ansiedade estavam unidas, transformando-se em um misto de sensações para Kookie, que parecia estar alterado com aquilo.

- Fala para ela responder logo! Eu pago a ela, sei lá – estava tão desesperado em encontrá-la que não ligaria de ter que pagar milhares de dólares para tal. ____ valia isso e muito mais. Um silêncio percorreu o avião e o olhar de Namjoon adquiriu um reflexo triste, fazendo com que ele sentasse-se novamente na poltrona e estralasse seus dedos, tentando livrar-se da frustação que sentia.

- Não responde – todos sabiam que ele estava de mau humor com aquilo, então não se arriscaram a dizer nada para evitar piorar a situação. A única coisa que ele conseguia pensar era onde ela estava e se pensava nele o mesmo tanto que ele pensava nela.

Talvez, ambos estivessem conectados pelo fio vermelho do destino.

~∞~

- Vem logo, ____! Você irá se atrasar – sua mãe chamava a garota, que se encontrava parada em frente ao espelho. Suspirou e começou a caminhar em direção à saída do quarto.

- Estou indo, mamãe – disse, sentindo uma dor no peito. Desde o dia em que ela conheceu seu ídolo, seus dias apenas tinham piorado. Sua mãe parecia pegar ainda mais no seu pé, tanto que a obrigou voltar para o Brasil. Pegou seu celular, vendo uma mensagem de Annabeth, que parecia preocupada em te mostrar algo.

Você não tá sabendo, menina!! – Annie, às 07:39. Riu do desespero da morena em tentar contar-lhe as novidades.

Claro que não! Meus pais fiscalizaram tudo meu, não posso nem mesmo ter uma conta no twitter - ____, às 08:00. Foi até o topo da escada com o celular em mãos e começou a descê-los, mas mantendo seus olhos na tela do celular.

O Jungkook tá procurando uma garota – Annie, às 08:00. Uma tristeza imbatível tomou conta de seu corpo. Por mais que nutrisse uma paixão por ele – que apenas aumentou após o M&G – era um sentimento recíproco. Sabia dos riscos de se apaixonar por um idol e das consequências, que eram as piores.

Hmm - ____, às 08:01. Guardou seu celular, entrando na grande cozinha branca da casa.

- Bom dia, querida – sua mãe te cumprimentou, tomando um pouco de chá.

- Bom dia – sentou-se em seu lugar de costume e fez uma torrada com geleia para não passar fome o restante do dia.

- Você já pensou na proposta? – acabou amassando o pão que preparava ao ouvir as palavras de seu pai.

- Eu nunca a aceitaria – tentou manter sua voz firme, mas a tristeza era evidente.

- Sabe que não precisa, querid...

- Calada, ____ (nome da sua mãe)! – exaltou-se um pouco, olhando a miúda garota levar um pedaço de sua torrada à boca. – Eu já decidi o melhor para nossa filha – Tomou seu café, satisfeito com o silêncio das duas.

A ____ sentia-se insatisfeita com aquilo. Não queria aceitar ter que se casar com o filho de alguém apenas porque seu pai mandou. Sua torrada havia ido por água abaixo, sua vontade de comer havia caído para zero.

- Querida... – sua mãe tentava inutilmente convencê-la a ficar, mas já havia bastado por aquela manhã. Não queria ter seu dia acabado apenas por causa de seu pai idiota.

- Vou ir para escola, com licença – Levantou-se e foi rumo a porta, pegando sua bolsa ao lado dela. Suspirou fundo e passou pela porta, pensando em como o destino era maldoso e horrível. Decidiu pegar seu celular e Annabeth havia praticamente lhe inundado de mensagens:

O JUNGKOOK PROCURA ALGUÉM QUE PARECE VOCÊ – Annie, às 08:02.

ME RESPONDE, ____ (cor do cabelo no diminutivo) – Annie, às 08:05.

OK, N VVOU FALAR P/ ELES Q CONHEÇO VC!!! – Annie, às 08:07. Seu coração acelerou quando leu que JungKook procurava por alguém, e essa pessoa tinha o perfil exatamente igual o seu. Riu do desespero da amiga e guardou seu celular, andando em direção à escola. Os pensamentos dela estavam na lua, era incrível ela cogitar que poderia ser a procurada por ele, mas sabia que as chances eram nulas. Impossíveis. Talvez até o impossível seja mais fácil, porque a taxa era inexistente. Chegou na escola e sentiu o olhar de todos sobre ela. Uma garota rica e inteligente estudando numa das melhores escolas do país. Seu uniforme era único, porque seu pai havia exigido isso da escola. Com exceção de Annabeth, que possuía um igual. Era uma blusa social branca e uma saia cinza, indo até um pouco acima do joelho. Usava meias brancas 1/3 e sapatilhas negras. Apertou a alça se sua bolsa e aumentou os passos até sua sala, sentindo o olhar de todos sob si.

Quem não olharia? Com dezesseis anos e já possuía um noivado arranjado. Entrou na sala e a morena de olhos azuis pulou nela:

- Olha esse vídeo! – riu com o desespero da amiga e caminhou até sua carteira, depositando sua bolsa.

- O que tem de mais?

- Assiste e fica quieta, lazarenta – disse, ríspida e agitada.

- Calma! – colocou os fones e pegou o celular, vendo que era seu maravilhoso JungKook como capa. Olhou para ela, que mexeu a cabeça, a incentivando a apertar o play. Engolindo o seco, apertou o play, ouvindo a tão doce voz de seu amado percorrer seus ouvidos.

- Boa noite, pessoal! Sei que todos esperam uma canção nova ou algo do tipo, mas é o contrário. Eu vim pedir um favor a todas vocês, minhas armys que eu amo mais que minha vida – uma pontada de ciúmes atingiu-a, mas ela deixou o orgulho de lado e voltou a ver o vídeo – Mas existe uma pessoa que fez eu me sentir exatamente como vocês se sentem. Seu nome é____ e ela é baixinha, tem praticamente a altura de todas vocês. Ela é ____ e tem os olhos ____ mais lindos que já vi na minha vida. Além de todas essas qualidades, ela também é dona do melhor sorriso que eu já vi – sorriu, meio sem graça. – Então, espero que possam me ajudar a encontrá-la, porque isso significa muitíssimo para mim – Permaneceu em silêncio por alguns instantes e depois voltou a falar. – Quem tiver qualquer informação, por favor, dirija-se ao meu camarim. Vocês falarão com meus seguranças e caso seja válido, vocês serão liberadas e conhecerão todos nós. Além de poderem tirar fotos e fazer coisas do tipo. Então, minhas queridas, conto com vocês. Me ajudem a achar a ____! – a multidão endoideceu e o vídeo terminou.

____ tentava encontrar palavras que pudessem descrever a felicidade inquietante que sentia naquele momento.

- E aí? – Annie estranhou o silêncio da ____, que, após ser chamada, começou a gritar e pular. Ambas davam gritinhos de comemoração e pulavam, se abraçando.

- Será que sou eu? – perguntava, rindo e se deliciando com a alegria que é ser procurada pelo garoto que você tanto nutria sentimentos fortes.

- É você, tonta – Annie parou de pular e decidiu me abraçar ainda mais forte, numa tentativa de me acalmar.

- Eu não consigo ficar calma – tentou respirar mas sua respiração não se encaixava com o que ela sentia, era um misto de alegria e emoção. Sentimentos fortes tendem a não ficarem ocultos. – Vou ir no banheiro. Preciso criar um twitter e falar com ele imediatamente!

- Vai lá. Estou te esperando, amiga! – Annie encorajou a ____ (cor do cabelo), que saiu em passos largos e apressados. Os malditos corredores não pareciam ter fim e suas pernas já estavam começando a doer. Parou quando percebeu que não havia ninguém aos arredores e ficou em pé no meio do corredor. Desbloqueou seu celular e abriu a loja de aplicativos, baixando o twitter. Seus pés batiam no chão, fazendo com que o som ecoasse pelo corredor vazio. O aplicativo estava completo e abriu-o, colocando seus dados e entrando em sua conta. Assim que entrou, correu para ir na página do BTS e abriu a opção de enviar MP:

Eu devo ser a garota que vc procura, Kookie. Lá do meeting greet, lembra? Se for, me responda. Não aguentarei ficar tanto tempo com essa dúvida! - ____, às 08:31. Estava prestes a enviar, quando aquela voz asquerosa chamou-lhe a atenção:

- Desobedecendo seu pai, ____? – virou-se para ver se realmente tinha certeza e viu a única pessoa que não queria ver: Henrique.

- O que você quer? – escondeu seu celular atrás de si, encarando o brutamontes que via em sua direção em passos largos.

- Eu quero o que é meu por direito – passou seu braço em sua cintura, puxando-a para perto.

- Não sou sua, Henrique! – tentava inutilmente afastar-se de seu corpo, porém ele parecia apenas fazer mais pressão, a obrigando sentir seus corpos se tocarem.

- É minha sim... – sentiu seu nariz ser esfregado contra seu pescoço e ____ engoliu um seco. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto conforme ele subia o nariz em seu corpo. Socorro, era a única coisa que conseguiu dizer mentalmente.

~∞~

- Não fica assim... – Namjoon tentou o acalmar, porém só pareceu piorar a situação:

- E se fosse a Sakura? Tu ficaria calmo se alguém pedisse?

- Mano, elas são diferentes...

- Diferentes um caralho! Eu sinto por ____ a mesma coisa que tu sente pela sua garota – ele ficou em silêncio, absorvendo as frases que JungKook insistia em atacar contra sua face. Talvez, lá no fundo, ele compreendesse seu amigo. Estava perdido e não sabia o que fazer por se apaixonar por uma completa desconhecida.

- Kookie... – Jin disse, tentando acalmar o ar grotesco que havia se instalado ali.

- O que foi, Seok? – suspirou, relaxando na poltrona.

- Ninguém tem culpa. Não fique bravo – sua voz saiu baixinha, fraca.

- Eu sei, Jin – apoiou seu rosto em sua mão, encarando a paisagem azul que o céu possuía. – Só queria tê-la

- É horrível ver você apaixonado. Preferia você comentando as putas que comeu do que triste pela ____

- Ela não é uma garota qualquer, mano. Tenta entender – havia recebido uma pontada de tristeza ocupar toda sua mente e corpo. Pegou seu celular, que era um wallpaper de toda a turma e resolveu mudar para uma foto que a garota que conhecia ela tinha. ____ sorria feito uma criança e seus olhos estavam fechados, mas suas mãos acompanhavam uma rosa vermelha. Se ela estava feliz, bastava para Kookie. – Ela é tão... – Riu, sem graça. – Ela

- Como assim? – Yoongi perguntou, bebendo um pouco do champanhe que tinha no nosso jato.

- Mano, o Namjoon me entende – o garoto assentiu e espreguiçou-se em sua poltrona.

- Tu sente que seria capaz de tudo pela garota, e se isso não fosse o suficiente, tu faria mais. Chega até a fazer o impossível só para ver aquele delicioso sorriso brotar em seus lábios.

- Será que um dia nos sentiremos assim? – Yoongi se perguntou, baixinho. Estava em seu twitter quando um post em particular chamou-lhe a atenção. Era a foto de uma morena, muito bonita por sinal, abraçada com uma ____. Clicou na foto e praticamente gritou quando percebeu que era a garota de JungKook.

- Olha essa merda, porra – todos foram até ele, fazendo o jato ter uma leve tremedeira.

- Porra! É a ____ - pegou o celular da mão do loiro, que murmurou um pega o seu, desgraça. – Cadê o link do perfil dela?

- Não sei, não tá marcada na foto? – perguntou, confuso.

- Meu deus – a voz dele havia adquirido um tom nervoso. – A foto. Sumiu

- Como assim sumiu? – perguntou, arrancando o celular da mão dele. – Cadê o perfil dela?

- Eu não sei – estava desesperado. Levou sua mão até sua cabeça, bagunçando ainda mais seus cabelos. – Essa porra tava aqui e do nada sumiu. Apareceu que não foi encontrado. Sumiu. Evaporou.

Todos pareciam aflitos com aquilo, e JungKook não aguentou, se levantando e indo até o banheiro. Olhou-se no espelho e viu que seu rosto não estava um dos melhores, pelo contrário, parecia estar mais na merda que qualquer outra coisa. Se apoiou na pia e jogou água em seu rosto, sentindo um refrescar tomar conta de imediato de seu corpo.

- O que nós vamos fazer? – Yoongi perguntou, se virando para eles. – Isso foi tudo muito estranho

- Também achei – Namjoon desligou o telefone e ficou de foco nos garotos. – Parece que foi tirado do ar, né?

- Sim. Bem... bizarro – apesar do ar curioso ter tomado conta deles, eles apenas tentaram ignorar o ocorrido e superar um JungKook mau humorado.  Os meninos conversavam entre si, praticamente ignorando o garoto nervoso em seu meio. Riam nervoso, porque qualquer passo em falso resultaria numa briga.

A viagem não demorou tanto após a foto ser apagada de maneira misteriosa. Pelo contrário, apenas aumentou o vão de distância que havia entre os garotos. JungKook parecia afastar-se mais conforme cada minuto passava e todos haviam notado isso. Mas o que poderiam fazer? Dizer para parar com essa maluquice e ter que aturar ele propor ser tirado do grupo? Não era uma opção, eles teriam que aguentar essa maluquice o tempo que fosse necessário.

- Estão prontos para irem ao hotel? – concordaram, andando com os braços uns nos ombros dos outros, com exceção de Kookie, que permaneceu inquieto o restante da viagem inteira. Não havia muitas fãs por ali, então os seguranças não tiveram muito trabalho naquela manhã. Por sorte, chegaram em segurança na van. Acomodaram-se ali e ficaram quietos quando notaram que ele não parava de verificar seu celular um único segundo.

- Isso já tá ficando doentio, cara – Hoseok comentou, encostando sua cabeça no banco.

- Acho que vocês têm razão... – sussurrou baixo, praticamente inaudível para eles. – O que vocês sugerem? – perguntou, erguendo o olhar.

- Deixa esse celular de lado e vamos curtir um pouco. Falaram que nossa nova staff vai estar acompanhada de sua filha – Taehyung finalmente se pronunciou, mexendo nas mensagens.

- Sério? – Jimin e Jin disseram, em uníssono.

- Aham. Acabei de receber a mensagem – mostrou para os garotos, rindo com aquilo. JungKook olhou as horas e viu que já eram 14:40. Praticamente dez horas de viagem.

- Será que ela conhece a...

- JungKook! – todos disseram juntos, repreendendo o garoto, que riu.

- É time contra mim, porra? – brincou.

- Só queremos nosso amigo de volta

- Eu estou de volta – abriu os braços, tentando ignorar o vazio no seu peito. Por mais que quisesse beijar a dona de seus pensamentos, ela não estava ali e, provavelmente nunca estaria. Então, por que não aproveitar com os amigos?

- Finalmente! – Tae fez posição de oração, brincando.

Chegaram ao hotel que ficariam, que era bem luxuoso por sinal. Haviam três quartos e nos três eram duas camas – com exceção do último, que havia uma a mais –. Quando abriram a porta do quarto, encontraram a staff de costas e a mesma garota da foto ali, parada. Com o mesmo sorriso da foto.

- Garotos! – A Staff parecia ter seus trinta anos e sorriu, indo até eles. – Eu peço desculpas por ter trazido minha filha comig...

- Eu sei quem é você! – ele praticamente correu até ela e segurou em seus ombros, dando um susto na garota. – Tu conhece a ____, né?

- Eu... – tentou falar, até sentir que Tae separá-los e com um ar nervoso em seu rosto.

- Ela não tem culpa. Deixa ela em paz, Kookie. Você parece um maluco – mexeu os ombros e engoliu o seco, tentando não se importar em ignorar a curiosidade.

- Vamos comer... – a staff tentou quebrar o clima, indo até a cozinha, onde havia uma mesa grande já posta. – Espero que gostem – Sorriu e os garotos comemoraram, se sentando e rindo.

- Com licença... – a voz da morena chamou-os, fazendo ter sua atenção. – Posso sentar ao lado do...

- Senta ao meu – Yoongi bateu no acento livre ao seu lado e ela corou, se sentando sem hesitar. – Como se chama? – Praticamente comia a garota com os olhos.

- Para de comer a mina, Suga! – Namjoon brincando, enfiando uma garfada de espaguete na boca.

- Eu não faço isso. Quem tá fazendo é o Kookie – apontou para ele com a cabeça e todos notaram que seu olhar estava fixo na morena desde que chegaram ao quarto.

- Vão tomar no cu de vocês – se levantou, deixando a staff com uma certa preocupação.

- Você precisa comer

- Estou sem fome – foi até o corredor e o som da porta se abrindo e fechando fortemente fora ouvido.

- Não liga, não – Tae bebia seu suco. – É sempre assim. Suco bom, do que é? – Um sorriso calmo estampou seu rosto.

- É de pêra

- Nunca comi isso – levou outra garfada na boca.

- Como é bom finalmente comer comida caseira! – Jimin deliciava-se no seu prato.

- Merece até uma dedicatória – Namjoon brincou, comendo rápido.

- Obrigada. Querem sobremesa? – perguntou, se levantando.

- Eu adoraria – Jin arrotou levemente, corando com o que fez. – D-desculpe

- Você é tão fofo! – A garota se pronunciou finalmente, arrancando um suspiro e uns xingamentos baixinhos de Yoongi. – O que foi?

- Por que você não me elogia também? – falou tão baixo que ela não conseguiu ouvir.

- Não entendi – as palavras haviam saído inaudíveis para ela.

- Qual é o seu nome? – perguntou Hoseok, olhando para as duas mulheres na sua frente.

- Eu sou Caitlyn. Essa é minha filha, Annabeth – A garota sorriu ao ter os olhares dos seis em si.

- Prazer em conhecer todos vocês – riu, sem graça.

- É todo nosso, Caitlyn e Annabeth – Jin sorriu, observando a torta de morango ser trazida. – Wow! – Exclamou. – O que é isso?

- Pois é. O que é? – os cinco perguntaram, juntos.

- Torta de morango. Especialidade do Brasil – sorriu, retirando o prato dos garotos e Annabeth colocar pratos de sobremesa para eles.

- Deixa a gente ajudar. Não façam tudo sozinhas – Namjoon ia se levantar quando a garota repreendeu-o.

- Nós somos pagas para isso. Não se preocupe – se sentiram incomodados por ter alguém para fazer tudo para eles, mas não discutiram. Um pedaço de torta fora colocado para cada um.

Hoseok sorriu, curioso.

Taehyung tinha uma vontade enorme de provar aquele novo doce que exalava um cheiro bom.

Namjoon pareceu neutro quanto aquilo.

Jin e Jimin pareceram contentes com o maravilhoso doce misterioso.

Yoongi não ligou muito para seu prato, já que seu olhar estava fixo na misteriosa morena que parecia ignorá-lo. Mas por que ela não me olhou um único segundo essa noite? Será que estou feio?, puxou seu celular e viu seu reflexo, notando que estava bem arrumado. Então, por qual seria o motivo de Annabeth parecer não se importar com sua existência?

- Posso fazer uma proposta para vocês? – Annabeth sorriu, pegando seu celular e abrindo o teclado numérico.

- Claro. O que é? – Hoseok e Jimin disseram juntos, se deliciando com o sabor da torta.

- Isso tá muito bom! – Namjoon disse, mastigando praticamente fazendo bico.

- Vou ligar para uma amiga. Vocês poderiam dizer olá para ela?

- Ela entende coreano? – perguntou Jin, sorridente.

- Si... – começou a rir demasiadamente, deixando-o confuso. – Olha seu dentinho – Colocou a mão na barriga e parecia aumentar ainda mais quando Jin tentava falar algo.

- O que tem nele? – olhou para Jimin, que riu juntamente dela.

- Annie! – sua mãe repreendeu-a, que cessou o riso de imediato.

- Está sujo. Quer que eu limpe? – Yoongi entornou seu olhar para os dois e remexeu-se na cadeira, incomodado. Estava com ciúme?

- Quero – fez biquinho, fazendo com que ela se levantasse e fosse até ele. Seus olhares se cruzaram e, quando podia jurar ter visto ele morder sua boca, um garoto ciumento pegou-a pelo pulso.

- Para de dar em cima da menina, Seokjin. Limpa essa merda sozinho – afastou-a de Jin, que parecia confuso tanto quanto ela.

- Ei, o que você está fazendo? – tentou se soltar de seu punho que envolvia gentilmente porém firme seu pulso.

- Eu não aguento ver você me ignorando – Annabeth pareceu ouvir aquilo como um soco no estômago.

- Te ignorando? – desviou o olhar, mordendo o lábio.

- Sim, porra! Eu tô te olhando e você tá dando em cima de outro – ela riu baixinho ao ver seu ultimate bia tendo uma crise de ciúme para cima dela.

- Você está com ciúme? – fitou-o com seus olhos azuis cristais. Ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo e desviou o olhar, nervoso.

- C-claro que não

- Olha aqui – desbloqueou seu celular e ele olhou, corando imediatamente ao ver que seu wallpaper era uma foto de si. – Você é o homem que eu mais... – parecia encontrar a palavra certa. – Amo nesse mundo. Definitivamente

- S-sério?

- Aigoo! Você corando é tão... meu deus – levou sua mão até seu rosto e fechou os olhos, movendo sua cabeça numa tentativa de se acalmar.

- E você é linda

- O-o quê? – sentiu seu corpo se aproximar ainda mais contra si e seu coração acelerou.

- Eu disse que você é linda – curvou-se levemente, ficando mais próximo de sua boca. Annabeth fechou os olhos e podia sentir a respiração dele tão descompassada e desengonçada quando a sua.

- Annabeth, sua mãe está... – ela afastou-se num pulo e olhou para Jimin. – O que é que tá acontecendo aqui?

- N-nada – tentava se desculpar. – Juro que foi um acidente, eu, eu...

- Eu ia beijar ela e você me atrapalhou, seu bosta – a bochecha da morena atingiu um tom quase parecido com vinho e ela mexia a cabeça várias vezes, tentando livrar-se da timidez que havia lhe atingido.

- Mas e eu?

- E-ei – tentou se consertar ao ver seu bia fazer bico. – Eu não... – Jimin puxou-a pela cintura, fazendo seus corpos se encontrarem e seus olhares também.

- Então eu quero um beijo também

- Vai tomar no seu cu, Jimin – Yoongi puxou-a para perto de si. Mas o que está acontecendo aqui?, Annie corou ao ver que seus bias brigavam entre si para ver com quem você ficaria. Talvez, se morresse agora não seria muito diferente. Porque morta já estava.

- Por que vocês estão brigando, seus toscos? – Hoseok e Jin saíram da porta e foram ver o que acontecia.

- Ele quer roubar minha garota – Yoongi parecia praticamente rosnar.

- Mas ela nem é sua, doente – Jimin olhava para Annabeth, que praticamente parecia desmaiada.

- Annabeth, vamos para casa – a voz de sua mãe acordou-a, fazendo com que tentasse desvencilhar-se dos braços fortes de seu bia supremo.

- Ela pode dormir aqui hoje? – Yoongi tinha um brilho nos olhos e Annie podia jurar que iria desmaiar.

- Não queremos incomodar. Por favor, solte-a – pediu gentilmente e o garoto fez o que Caitlyn pediu, mesmo que fosse contra sua vontade. – Até amanhã – Despediu-se, pegando na mão dela e saindo do quarto do hotel.

- Olha o que tu fez, retardado – Jimin jogou-se no sofá, tirando seu tênis e sentando em perna de índio.

- Você que queria brigar por ela, se toca

- Mano, vai se fuder

- Ah, dá para calarem a boca? Se o Kookie acordar, o mau humor vai ser tão horrível que nós vamos ter que sair para não aguentá-lo

- É, Namjoon tem razão – Hoseok se sentou no chão, em frente ao amigo.

- Tanto faz – Jin foi até seu quarto, acompanhado de Namjoon.

- Vocês fizeram a garota se assustar – Taehyung saiu da cozinha sorridente. – Mas e aí, ela não era a garota que o Kookie queria falar?

- Fala mais alto. Ele vai acordar e... – o som da porta se abrindo foi ouvida e todos engoliram o seco, acomodando-se ainda mais em seus lugares.

- Vocês falam muito alto – sua cara ainda estava amassada e seu cabelo mais bagunçado ainda.

- Precisamos ir no cabelereiro – Tae disse, tentando disfarçar sobre o que falavam.

- Era ela? – perguntou de forma fria, baixa porém audível para todos.

- Ela quem? – Jimin e Jin perguntaram, mantendo o olhar fixo na parede.

- Vocês vão mesmo querer me irritar? – levou sua mão até sua cabeça, bagunçando ainda mais seus cabelos.

- Kookie... – Tae tentou falar.

- Vocês ainda dizem serem meus amigos. Imagina se não fossem, né? – foi até a cozinha, pegando um pedaço da torta misteriosa que tinha na geladeira.

Desde que conheceu ____, seu coração havia começado a interessar-se ainda mais por coisas enigmáticas e desconhecidas. Como uma tara que você descobre aos trinta anos, ele havia descoberto essa paixão apenas quando viu o sorriso inocente dela. Sua mente ecoava as milhões de perguntas e ações que queria ter feito com ela na vez em que a viu, viu aquele cabelo ____ (comprimento de seu cabelo) dela. Aqueles olhos brilhantes e vívidos. Talvez a graça da vida seja essa: você vive apenas uma vez determinadas caminhadas, então tente ir lento quando desejar. Se arrependimento tivesse nome, ela seria o novo Jeon JungKook. Suspirou ao ver o pedaço saliente em sua frente, mas nada parecia entrar nele. Nada parecia se encaixar nele, como se ele fosse apenas uma caixa vazia.

Na verdade, era como se sentia: vazio. Sozinho. Pela primeira vez na vida, ele se sentia sozinho.

- Cara... – a voz de Suga chamou-o, mas mesmo assim seu olhar no prato em sua frente. Pegou um garfo e tirou um pedaço, levando-o à sua boca. – Pode conversar com a gente, você sabe

- Sei lá, cara – disse em meio as mordidas que dava em seu pedaço saboroso de torta. – Eu me sinto vazio, sabe?

- Como assim? – Suga puxou uma cadeira e apoiou seu queixo em sua mão, ainda com o olhar fixo no amigo.

- Depois que eu conheci ela... – levou outro pedaço à boca. – Tudo ficou sem graça

- Por que não tenta esquecer ela?

- Queria que fosse fácil assim – deu um sorriso mínimo enquanto comia.

- É só você tentar. Todos nós estamos preocupados com você, cara. Seu rendimento sumiu praticamente depois de conhecer a ____

- Não é que sumiu – riu cinicamente. – Ele apenas está ausente. Meu coração só sabe bater pensando nela. É como se fosse minha droga e eu estivesse em abstinência dela

- Isso foi gay – riu, tentando tirar um pouco do peso que o cômodo havia adquirido.

- Sabe que isso nem é o pior?

- Eu nem me imagino como se sente – pensou em Annie e automaticamente entendendo. – Na verdade, quando vi que a garota que eu tava a fim me ignorou, eu me senti muito louco

- Você sentiu vontade de pegar ela no braço e fazê-la te notar? – tomou um gole d’água, vendo o louro assentir. – Quando eu penso que outra pessoa pode tocar aquele rostinho dela... Aigoo!

- Calma, cara – Kookie apenas riu de si mesmo: seu estado era deplorável. Ele sempre debochou de amor e de querer apenas uma mulher para o resto da vida, mas quando pensava nela tudo mudava. Tudo ia por água abaixo e sua preocupação era inexistente. Não haveria qualquer garota no mundo que ocupasse o lugar de sua ____ (cor do cabelo, diminutivo). Ninguém poderia ter aquele sorriso puro porém alerta ao mesmo tempo. Jamais sentiu seu coração falar alto. Quando sentia que ia se apaixonar, pulava fora. Porque era assim. Era uma pessoa que foi feita para uma noitada ou mais, mas não para um filme ou uma saída romântica. Foi feito para o mundo, não para alguém em específico. E então ela surgiu. Bagunçou totalmente sua mente que outrora era organizada e consumiu suas narinas, fazendo com que nem mesmo o melhor cheiro do mundo se equiparasse ao seu. Ninguém chegava aos seus pés, ninguém a substituiria. Caso ele a perdesse, sabia que não conseguiria achar nenhuma peça que pudesse preencher o vazio que ficaria marcado. JungKook a amava mesmo sem saber nada sobre ela. Absolutamente nada, nem mesmo sua música favorita do BTS e nem a que menos gostava.

Aquela angústia estava levando-o para um abismo que não teria fim, não teria volta. Apenas ela poderia tirá-lo dali, se é que essa garota realmente voltaria para ele. Na verdade, por que voltaria? Nunca foi dele. Nunca pertenceu a ele e isso era o que mais o incomodava: saber que nunca foi dele o suficiente para poder se sentir incomodado com isso.

- Você não precisa aguentar isso sozinho, você sabe

- Vocês estão fartos disso. Eu também estou, sabe?

- Por que não desiste dela, então? – tomou outro gole de sua água, sentindo sua garganta ser molhada.

- Porque algo me diz que não é o certo a se fazer – encarou-o nos olhos, não sentindo nada.

- Como assim?

- Eu sei que se não desistir, talvez o destino me traga ela – empinou um pouco sua bunda e tirou seu celular do bolso. – Pesquisei sobre, é só eu me desapegar

- E você acha que consegue isso? – Kookie riu do que o amigo perguntou, encarando seu celular e depois ele.

- Claro que não – Suga ficou confuso com o que ele dizia. Primeiro falava que iria se desapegar e depois que não seria capaz de fazê-lo.

- Então o que tu vai fazer, cara?

- Me afogar em putas, eu acho

- Mas para esquecer ela?

- É

- E por que acha que funcionaria? – perguntou, remexendo-se na cadeira. O assunto estava ficando estranho.

- Sei lá. Por que não daria? – não soube o que responder, causando o silêncio no cômodo.

- Porque você não esquece uma garota com outra. Não consegue esquecer alguém usando outra – Namjoon estava encostado na porta, de braços cruzados.

- E o que você sabe dizer sobre isso?

- Eu e Sakura vivíamos terminando e eu tentava me afogar em outras – suspirou, mantendo seu olhar fixo em Kookie.

- E no que que deu?

- Deu que nunca dava certo. Algo sempre me fazia lembrar dela. Tudo, resumidamente

- Eu acho que consigo – suspirou, abaixando o olhar.

- Você consegue – Yoongi bateu as mãos nas costas dele. Levou suas mãos até seu rosto e deixou-as ali, tentando pensar em algo.

- O que aconteceu? – perguntou ao Namjoon.

- Não vamos dar certo... – Sakura tinha os olhos marejados e Namjoon sentia-se quebrado. Ele tinha tudo que pessoa sonhou. Fama, riqueza e mulheres. Mas não se importava com elas, àquela morena era a única coisa que fazia seu coração bater rápido e único.

- Por que tu tá falando isso? – falou alto, alterado.

- Porque olha quantas mulheres estão na sua cola, Namjoon! – abriu os braços, olhando para os lados.

- Você sabe que eu só quero você...

- Eu não sei de mais nada. Por favor, saia da minha casa. Me deixe sozinha e vá fazer algo que não me envolva. Me esqueça – sua voz estava trêmula e apresentava sua evidente tristeza.

- Eu não quero sem você... – abraçou sua cintura, sentindo alguns tapas em seu peito.  Ardência e a dor não era algo que importava naquele momento, porque ele apenas queria mostrar que ela era diferente, que sempre seria diferente.

- Você consegue! Eu te apoiei até aqui e não quero ser chamada de vadia interesseira. Nós nunca daríamos certo – tentava inutilmente desvencilhar-se dos fortes braços que envolviam-na. – Por favor... – As lágrimas desciam ainda mais fortes em seu rosto e Sakura não aguentou e abraçou-o de volta, molhando sua blusa cinza. – Eu te amo tanto, Namjoon...

- Eu também amo você, pequena

- Mas nós não vamos dar certo... – afastou-se dele e suas forças acabaram. Ouvi-la dizer que não dariam certo foi como uma faca em seu coração. Por que era tão difícil?

- Por que eu sou famoso?

- Justamente

- Mas você sempre me apoiou e...

- E que agora você possui pretendentes melhores. Vá sem mim, me esqueça. Eu nunca vou ser igual uma daquelas fãs que gritam seu nome. Nunca vou ser bonita igual sua fã número um. Olhe para mim! Eu sou normal

- É a normal que mais importa para mim

- Não! Estrelas não brilham com vagalumes. Eu apenas ofuscaria sua luz, apenas tiraria seu sucesso... apenas seria chamada de sanguessuga e coisas do tipo. Eu quero ter você, mas não quero te ofuscar

- Saky...

- Não me chame assim!

- Não complique tudo, por favor – suplicou.

- Vá embora e não volte nunca mais! – apontou para a porta e seu peito subia e descia, indicando o quão alterada estava. Obedecendo contra sua vontade, Namjoon saiu do quarto com os olhos cheios de lágrimas. Se fosse para ter fama e ela, não hesitaria em escolhê-la, já que só tinha tudo hoje porque Sakura sempre o apoiou, sempre dizia que seus sonhos seriam alcançados e que estariam juntos no final. Porém, olhe agora: ele tem sua fama, tem seu dinheiro e fãs, mas não tem a única coisa que sempre importou: seu amor.

Foi até o clube de estrippers mais próximo que tinha, precisava esquecer a imagem de Sakura de sua mente. Ao chegar lá, pegou a única disponível que tinha – que por sinal era a mais esquisita – e a beijou carnalmente, sem se importar com o que viria a seguir. Empurrou-a na cama e fitou seus olhos. A mulher mordeu o lábio e a Sakura veio em sua mente.

- Mas puta que me pariu... – passou a mão em sua cabeça e sentou na beira da cama. A prostituta estranhou e sentou-se ao seu lado, o fitando.

- O que houve? É algum problema comigo?

- Não! Pelo contrário – sentia as lágrimas escorrerem e abaixou a cabeça, envergonhado. Estava desabafando para uma prostituta. – Você é linda, gostosa – A mulher sorriu. – Mas o problema é comigo

- O que foi então? Pode desabafar comigo, Kim

- É que eu tô louco por uma mina

- E ela não te quer? – deu uma pequena risadinha e ele assentiu. – Posso perguntar por quê?

- Porque eu não sou bom o bastante para ela

- Como assim? – cruzou as pernas, interessada no assunto.

- Ela diz que não pode me acompanhar e que eu devo brilhar sozinho, sem ela. Sabe como isso me dói? Ouvir que posso ter todas que eu quero e não ter ela? – não conseguia mais esconder o som e a mulher passou as mãos em suas costas, afagando-a.

- Por que não corre atrás dela?

- Porque ela mesma disse que não é o bastante para mim

- Meu deus, você vai mesmo acreditar nisso?

- Como assim? – fungou mais uma vez, a olhando nos olhos.

- Homens são tão bobos, meu deus – passou a mão no rosto e soltou outra risada. – Ela só quer que você prove o quanto ama ela. O quanto precisa dela e só dela. Provavelmente sente medo de não ser o bastante para você porque você é um ótimo partido e cheio de pretendentes, tem medo de não ser o suficiente para você.

- Ela sempre será o suficiente para mim – deu um sorriso de lado e a encarou.

- Então vai atrás dela e prove como é verdade

- Como? – perguntou, se levantando.

- Não sei. Aí é com você – Namjoon sorriu e pegou sua carteira, lhe entregando todo dinheiro que tinha. – Aqui tem mais do que nosso programa. Além do mais, nem fizemos nada...

- Foi pelo conselho. Valeu, te devo muito mais – saiu correndo do clube, indo rumo à casa de Sakura. Não demorou para chegar e estava ofegante, mas mesmo assim tinha um sorriso bobo no rosto. Pegou seu celular e começou a gravar um vídeo ao vivo. – Fala, galera! – Em poucos segundos já haviam centenas e depois milhares de pessoas assistindo. – Quero provar para uma garota muito especial o quanto eu amo ela. Então, vocês serão a prova viva disso. – Bateu na porta e logo foi atendido por uma morena com olhos marejados.

- O que – fungou, limpando os olhos com um papel. – Quer aqui? Fui bem clara... – Namjoon se ajoelhou, com o celular em mãos, e a olhava fixamente.

- Sakura Miyamuri, você aceita ser minha namorada até a eternidade?

- Como se eu acreditasse – revirou os olhos e ele mostrou a câmera para ela, que assustou-se ao ver que estava ao vivo. – Ei, para de me filmar! Direitos autorais – Brincou e colocou a mão no rosto, tentando ofuscar. – Estou tão horrível

- Você mesmo horrível é linda – levantou-se e ficou frente-a-frente, com um sorriso abobado. – Você aceita ser minha para todo sempre?

- N-Namjoon... – sua bochecha ficou vermelha e um sorriso substituiu a feição triste. – Eu não sei o que dizer

- Não me recuse. Imagina o micão? – virou a câmera para si, fazendo bico.

- Não faz esse bico para ninguém

- Só se você ser minha – Sakura pegou o celular da mão dele e passou o braço pelo pescoço dele.

- Kim Namjoon já tem dona, então podem deixar que vou sempre cobrar ele de vídeos e clipes novos – passou os braços pela cintura dela, arrancando uma risada. Levou sua boca até a curva do seu pescoço e murmurou baixinho:

- Para de gravar... quero você só para mim – piscou para a câmera e parou de gravar, voltando a dar atenção para a única pessoa que realmente importava para ele.

- Senti sua falta – sussurrou, tendo seus fortes olhos a fitando.

- Eu também senti a sua

- E foi assim – Namjoon tomou um gole de água, encarando os dois que pareciam atordoados com a história.

- E tu nem nos contou? Cachorro! – Suga disse, arrancando uma risada dela.

- Porra, ia contar o quê? Achei que tinham visto a live. Vão se fuder – mostrou o dedo do meio, rindo.

- Então eu nunca vou tirar ela da cabeça... – JungKook passou novamente a mão em seus cabelos, encarando os garotos.

- Faça seu melhor. Nós estamos aqui, brow!

- Vocês têm razão – sorriu.

- Caramba! Posso tirar uma foto para armazenar o raro sorriso de Kim Jungkook? – brincou, arrancando uma risada dele.

- O que estão rindo aí? – os garotos apareceram, curiosos.

- Não vou contar a história de novo – Namjoon disse, brincando e indo até a geladeira. – Vão se catar

- Credo. A crise de mau humor do Kookie passou para você

- Muito engraçado – murmurou baixinho, nervoso. – Vou dormir. Temos show amanhã, espero que não tenham se esquecido.

- Claro que não... – Tae levou a mão ao rosto, dando um tapa. – Puta merda, eu tô fodido

- Todos estamos, Tae – saiu da cozinha e foi até o banheiro compartilhado, tomando uma ducha.

- O que houve entre vocês? Ele parece estar mais calmo – Jimin disse, se sentando ao lado de Suga.

- Eu contei da minha vida e ele notou que não era tão... único assim

- Credo. Existe alguém mais na merda que ele? – Jin brincou, bebendo um gole d’água da garrafa de Jungkook.

- Sim. Eu – Namjoon apontou para si mesmo, arrancando algumas risadas dos garotos.

- Vou ir dormir, acho bom vocês também – Tae foi até seu quarto, deixando-os sozinhos.

- Também vou, até amanhã, cambada – Jimin e Jin foram juntos e deixaram apenas Suga e Namjoon.

- Você não desistiu dela por quê?

- Cara – passou a mão na testa, como se procurasse um resumo dos argumentos. – Eu tenho uma única certeza: ela não está interessada no meu dinheiro. Então eu nunca me preocuparia de interesse

- Pois é. O foda para gente é encontrar alguém que realmente goste de nós, não do que fazemos

- E é difícil. O mundo só pensa em dinheiro hoje em dia

- Sim, você tem razão – Namjoon assentiu e foi até a porta da cozinha, se apoiando nela.

- Você vai dormir no meu quarto?

- Claro. Vou depois de você

Eles já haviam tomado banho e estavam deitados, o dia de amanhã seria tão longo que não conseguiriam se segurar ou se controlar. Iriam fazer o segundo show da turnê, e aquilo continuava sendo uma emoção. Suga abriu seu twitter, numa esperança de ter uma mensagem de Annabeth e desapontou-se quando viu que estava vazio. Era mensagem de várias garotas menos da dele, menos da única que queria ter. Tirou os olhos do celular e olhou para o teto, se perguntando quando suas vidas haviam se tornado tão monótonas a ponto de não conseguirem nem se relacionar com outras pessoas. Ficou parado ali por minutos, até a notificação de uma mensagem havia surgido, fazendo um sorriso surgir em seus lábios.

Ei, sou eu. Annabeth! J - minannie, às 00:05. O coração do garoto foi parar na boca quando viu que realmente era ela. A garota da staff que fez seu ciúme voltar à tona.

oi, eh o Suga. Gostei do nick haaha ;) – minyoongi, às 00:05.

Eu acho q sei quem eh a garota q vcs procuram- miniannie, às 00:06. – seu nome eh ____, né?

Sim. Kookie ta desesperado por ela – minyoongi, às 00:06.

Então, eu posso dizer tudo para vcs – minannie, às 00:06. Abriu a boca para chamar Namjoon quando recebeu outra mensagem: - apenas guarde segredo. Vai atrapalhar o rendimento de todos vcs no show. Dps do show, no hotel, conto td q precisam saber! – minannie, às 00:06.

E então, mais uma vez o destino estava provando que o destino de ambos eram ficar juntos. O coração de Suga acelerou e uma felicidade tomou conta de seu corpo: finalmente teriam respostas e incertezas finalizadas. O Jungkook voltaria a ser como era antes, então nada poderia impedir a lenda do fio vermelho, porque nem mesmo a morte seria capaz de separá-los.

Com grande dificuldade, Suga tentava não pensar naquilo. Não pensar em como seria os dias depois disso. Bom, não se importava muito, afinal já havia encontrado sua pombinha.

- Ei, Jungkook – Tae chamou-o, recebendo o silêncio em troca. – Está aí?

- O que foi, Tae? – perguntou, ríspido.

- Você já ouviu falar da lenda do Akai Ito?

- Não faço nem ideia do que seja. Pode me explicar? – perguntou, se mexendo para ficar de frente para a cama do ruivo.

- Bom, minha mãe que me contou, mas ela diz sobre um fio vermelho que... ah, esquece. É bobeira – começou a se movimentar para dormir, porém a voz de Jungkook soou baixa:

- Me conta. Quero saber – disse, envergonhado.

- Bom... Akai Ito, ou fio vermelho do destino, como é conhecido, é uma lenda chinesa. Ela diz que os deuses nos marcam desde o nascimento com a nossa alma gêmea. Por isso, aconteça o que acontecer, passe o tempo que precisar, essas pessoas irão se conhecer. Independentemente do tempo, lugar ou circunstância – Tae ficou em silêncio, esperando uma reação dele. – Está aí? – Perguntou, baixinho.

- Estou, Tae

- Ela também diz que não importa distância ou tempo, o fio vai sempre se esticar e emaranhar

- E partir? – perguntou interrompendo-o.

- Jamais poderá ser partida – uma felicidade brotou no peito do garoto, fazendo com que um sorriso aparecesse em seus lábios.

- Acha que a ­­­­____ é...  – não conseguiu terminar a frase.

- Não faço ideia, Kookie

- O que você acha?

- Eu acho que se você se encontrar com ela, talvez seja realmente sua alma gêmea – riu do que o garoto disse. – O que foi?

- Alma gêmea... Akai Ito

- Não é engraçado. É romântico, cara

- Eu sei. Mas também é esquisito se dirigindo ao Jungkook, não acha? – Tae assentiu, rindo baixinho.

- Mais esquisito que isso seria se vocês se encontrassem novamente – ele engoliu um seco e fitou o garoto, ou a silhueta, já que o quarto estava escuro.

- Por quê?

- Porque o destino estaria torcendo para vocês dois. Independentemente do lugar, circunstância ou tempo. O destino estará ao seu lado – um silêncio rodou o quarto, até que Tae quebrou-o: - Boa noite, Kookie – desejou Tae, se virando para sua posição confortável.

- Boa noite, Tae – virou-se de barriga para cima e encarou o teto. – Ao meu lado... – Sussurrou para si mesmo antes de cair no sono.


Notas Finais


É isso, pessoalzinho. Próximo capítulo será o finzinho da fanfic. Obrigada por acompanhar até aqui. Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...