História Correct mistakes or surrender to sin?(2 temporada) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello
Tags Camren
Visualizações 17
Palavras 537
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Where is the girl that I meet?


Fanfic / Fanfiction Correct mistakes or surrender to sin?(2 temporada) - Capítulo 37 - Where is the girl that I meet?

(Camila on)

-QUE PORRA É ESSA JAUREGUI? DESDE QUANDO DEITAR COM O INIMIGO É CERTO?-Escuto a voz de Dinah invadir o ambiente, liberando o rancor e acabando com a paz com a qual dormíamos, fechei os olhos com força, ao abrir me deparo com os olhos claros que me transmitiam calma, apesar de nada dizer, Lauren se manteve firme, eu sentei ao seu lado.

-Desde quando Camila é o inimigo?

-Desde quando Jauregui, eu te respondo... Ela te deixou, lembra? Ela te afundou no pior momento da sua vida, ela te deixou a mercê de drogas e álcool para seguir em frente, ela não te ama de verdade, ela não te deixou se explicar, e outra... Ela trabalha pro FBI, ela pode estar colhendo informações suficientes para te levar para a cadeira elétrica, sabia disso? Ela não é o anjo que parece ser, ela não é...

Sinto um nó se formar dentro da minha a garganta, sinto as lágrimas aos poucos se formarem ainda dentro dos meus olhos para então fechar os mesmo tentado prender elas ali. Olho para o lado e vejo Lauren se levantando com uma cara de poucos amigos parando apenas a centímetros de distância de Dinah Jane.

-Você sabe muito bem o que ela significa pra mim, sabe que ela poderia ter me entregado antes e não o fez, sabe que ela foi a única capaz de me tirar daquela maldita vida de álcool e drogas... Foi ela quem me tirou daquilo, nem em cigarros eu pegava quando estava com ela, e eu não vou permitir que faça nada das suas ameaças, eu peguei o celular dela em uma noite e li, você pretende fazer o que com isso? Tirar da sua irmã a única coisa boa que ela tem?-A morena dos olhos claros diz enquanto sua expressão antes branda se transformava em raivosa.-Você acha que pode desobedecer sua chefe?-Ela lança em tom mortal sem tirar os olhos dos da loura por nenhuma fração de segundo. Aquela altura eu já chorava, Lauren me defendia sem medo, sem pensar duas vezes.

-Você fez o que com ela? Tem o famoso pussy power?-A loura lança olhando em meus olhos.

-Ela não tem que te responder isso, mas eu te digo, ela tem muito mais do que isso, ela é muito inteligente e cuida de mim como ninguém Dinah, eu não preciso de armas ao meu redor pra me sentir bem, eu preciso dela-Lauren diz segurando firma em minha mão, nessa hora sinto meus músculos relaxarem apenas por esse contato, trocamos um olhar rápido, o meu energizado pelo medo que sentia, o dela escuro também com raiva porém para mim, apenas segurança.

-Ela não sabe se defender não?-Ela diz.

-Sei sim Dinah, mas não a perguntas de tão baixo calão, onde está a garota que eu conheci? A que agradeceu o bem que eu fazia a irmã dela?-Disse firme recebendo um olhar com tantos sentimentos que eu não sabia o significado exato.

-Cadê a garota que eu conheci? Que se tornou Camila, depois investigadora bem sucedida? Olha só quantas mentiras pra uma só pessoa...-Ela diz se aproximando.

Quando Lauren ameaça levantar Dinah lança um olhar pra ela e diz-Não precisa, eu não vou tocar na sua princesinha indefesa

-Então me diz Dinah... Pra que tudo isso?-Pergunto por fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...