1. Spirit Fanfics >
  2. Correndo atras da felicidade >
  3. Um ano depois - O retorno

História Correndo atras da felicidade - Um ano depois - O retorno


Escrita por: Vittale

Notas do Autor


>< mais um capitulo

Capítulo 3 - Um ano depois - O retorno


Sakura on:

Sabe quando voce sente que a sua vida nao passa de algo sem sentido e sem graça, e a unica coisa que te move e uma rotina chata e inrritante.Bem, e assim que eu, sakura haruno, me sinto.Nao era assim a um ano atras, me sinto assim desde que ele foi embora.Meu sol, meu sol foi embora me deixando na mais pura escuridao.

 

Aqui estou eu, deitada na minha cama, olhando para o teto.Fazia um ano que ele havia ido embora, me deixando sem noticias e sem sequer atender meus telefonemas.Hoje era o primeiro dia de aula do meu ultimo ano na escola, e nao parava de me lembrar de quando nos conhecemos.Foi naquele belo dia ensolarado que vi pela primeira vez aquele belo sorriso.

 

Flash back on:

Meus pais estavam me levando para um lugar que nunca tinha ido antes, olhei para fora do carro e vi uma bela casa azul.Meu pai parou o carro na frente da casa azul e me fitou.

Sr.Haruno:Vamos filha, venha conhecer um novo amiguinho-disse me fitando

Sakura:um novo amiguinho?-disse animada

Sra.Haruno:claro, agora venha-disse me pegando no colo

Fomos em direçao a porta da frente, era uma linda porta de madeira.Meu pai tocou a campainha e fomos atendidos por duas pessoas.Um homem alto de olhos azuis e cabelos dourados e uma mulher muito linda, ela tinha cabelos vermelhos como sangue e olhos que nao sei descrever muito bem a cor, pois nao a nome para aquele tom de olhos, mas posso arriscar a disser que eram roxos.Eles pediram para que nos entrassemos.Depois que entramos minha mae me botou no chao para que ela e meu pai cumprimentassem os dois.Eles pareciam bem intimos, como melhores amigos.

Sr.Haruno:Minato, kushina, essa e a minha princesa, o nome dela e sakura-disse me pegando no colo novamente

Kushina:nossa mais que menininha mais bonitinha-disse apertando a minha buchecha

Minato:kushina pare com isso porfavor, amenina vai ficar assustada-disse o homem

Kushina:ata, desculpe princesa.Voce gostaria de conhecer o meu filho?-disse 

Sakura:um novo amiguinho?-disse contente

Kushina:Claro, espere aqui que vou busca-lo-disse saindo

Meu pai me botou no chao, e fiquei esperando ela voltar.Alguns minutos depois ela voltou, e atras dela havia uma pessoa escondida entre suas pernas.Nao pude ver direito mais era um menino.Ela pegou a mao dele o levando para perto de mim.

Kushina:Sakura esse e naruto, naruto essa e sakura.Porque nao vao brincar la fora?-disse

Entao era ele, era bonitinho.Tinha cabelos loiros e olhos azuis, sem contar as marquinhas que ele tina nas buchechas.

Naruto:vamos-ele pegou na minha mao

Ele me arrastou para fora, me levando para um jardim muito bonito cheio de flores eu lago.Ele soltou a minha mae e pegou uma flor que havia no chao, ele olhou para mim e deu um belo sorriso estendendo a flor para mim.Corei na hora.

Naruto:toma, e para voce-disse me entragando a flor

Sakura:nossa, ela e muito bonita naruto, obrigada-disse alegre

Naruto:kkk...nao foi nada sakura-chan-disse passando a mao na cabeça

Sakura:"chan"?-disse 

Naruto:Sim, agora voce e minha melhor amiga.Claro se quiser-disse

Sakura:claro que quero, seremos amigos para sempre-disse sorrindo

Flash back off:

Aquele foi um dos dias mais marcantes da minha vida, mas agora era so memorias.Levantei e fui para o banheiro tomar banho, era o primeiro dia de aula do ano e querendo ou nao tinha que ir arrumada.Tomei banho e tomei meu cafe, estava atrasada e entao fui rapido para a escola.Cheguei e no portao alguem estava me esperando, era a ino.

Ino:bom dia testuda, animada para o ultimo ano?-disse com um sorriso

Sakura:naverdade nao porquinha.Agora vamos entrar que estamos atrasadas.

Chegamos na sala e nao havia nenhuma novidade, os mesmos colegas os mesmos professores provavelmente.E o mesmo canalha, maldito seja o dia que fui me apaixonar por sasuke uchiha.Um mes depois que naruto foi embora ele me largou, dizendo que ja tinha injuado de mim.Passei dias chorando, nao por ele ter me largado, afinal no fundo eu ja sabia que ele nao gostava realmente de mim.Mas sim por eu ter sido uma idiota com o naruto protegendo aquele emo.Estava em meus pensamentos e nem vi o professor entando.

Kakashi:bom dia sala, para quem nao me conhece sou kakashi hatake professor de literatura-disse

Sala inteira:Bom dia-disseram todos jntos

Kakashi:bem, antes de começar a aula, temos um aluno novo.Naverdade alguns de voces ja o conhecem....pode entrar.

Olhei para a porta, e meu coraçao parou, minhas pernas ficaram moles e eu nao consegui pronunciar um som siquer. Era ele...


Notas Finais


>< espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...