1. Spirit Fanfics >
  2. Correndo perigo >
  3. Capítulo 1

História Correndo perigo - Capítulo 1


Escrita por: PoeticBeauty

Notas do Autor


Bem, eu gostei muito de escrever essa fanfic.
Espero que gostem
Em especial dedico a minha amiga Sara pelos 3 anos de amizade♥
Boa leitura~~

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Correndo perigo - Capítulo 1

Geralmente os alunos após o término de suas aulas iam direto para casa descansar e fazer seus deveres, mexer no celular, jogar jogos. No entanto, alguns eram diferentes e misteriosos como um vento, deixavam sua marca sem que você pudesse o ver, aquele invisível que faz seus cabelos se movimentarem. Com esses garotos é quase a mesma coisa, só que seu dinheiro é movimentado.

Ele mesmo sem culpa alguma, a vida lhe pagava caro. Estamos a falar de Lee Taeyong, um jovem de 17 anos que hoje sofria as circunstâncias de seu passado que sempre foi um mistério até para ele... Nunca lembrou de nada, só se recorda de ter parado em um orfanato e fugido de lá no mesmo dia.

Durante anos sobrevivendo devido a sua inteligência ele foi querendo mais, seus desejos se aumentavam, desejo por riqueza e luxo. Assim como era interessado em saber de sua história, quem eram seus pais e se estão vivos.

Viver nesse mundo do crime lhe deu a chave para conhecer seu primeiro amigo na vida, brigavam muitas vezes, mas ainda se amavam... Como seu parceiro não lembrava nem mesmo do próprio nome decidiu se denominar de Ten Chittaphon, e assim eles se fizeram imbatíveis no mundo do crime.

 

 

Faltava 1 hora para a aula acabar, Taeyong checava seu relógio a todo minuto enquanto Ten já estava em seu segundo sono. Assim o platinado joga uma bolinha de papel na cabeça o despertando, o moreno acorda com um olhar de "vou te matar seu desgraçado" Tae desvia o olhar como se não tivesse feito nada.

 

Finalmente o sinal toca, sendo assim arrumam suas mochilas que eram quase vazias, se olhavam prontos para o que viesse pela frente.

Sem querer no meio do corredor Taeyong se esbarra em Jaehyun, Ten até se afasta não tendo à coragem de ficar perto desses dois, pois eles são bons inimigos desde criancinha. Trocavam olhares que quaisquer pessoas passando por perto poderia dizer que iriam se matar ali mesmo.

- Que foi? Não olha por onde anda? -Perguntou Taeyong o encarando enquanto empurrava sem muita força Jaehyun dali, continuou a andar ignorando o ruivo e chamando Ten para ir embora logo daquele local.

O atingido só observava pois não queria levar uma advertência e como pode perceber Jaehyun diferente de Taeyong... Poderia se considerar uma pessoa politicamente correta, até que ele decide depois de alguns minutos pensando, correr atrás dos dois que já se encontravam fora da escola, os seguiu silenciosamente ao ponto dos marmanjos nem perceberem.

Taeyong entrou em um mercadinho observando o local atentamente esperando ser discreto enquanto Ten ficava dando cobertura de fora do mercado, o platinado observava a moça do caixa atentamente até o minuto que poderia roubar a comida sem ter chances de ser pego pela mesma, no momento que achou oportuno correu como se não houvesse o amanhã com o furtado em sua mão indo se esconder atrás de um beco próximo. Sendo assim Ten ficou ali para distrair algum movimento suspeito enquanto o platinado se escondia.

Jaehyun vendo tudo isso com os olhos arregalados não querendo acreditar no que via, correu até Taeyong o olhando de um jeito sério ainda um pouco assustado com a cena.

- Devolve isso, eu posso comprar para você, mas por favor devolve isso. - Disse o ruivo tentando pegar a comida de volta, podia reparar sua pele gelar, pois mesmo Taeyong sendo seu inimigo nunca esperaria isso dele.

- Cuida da sua vida. - Respondeu Taeyong no mesmo tom fazendo força para não deixar que pegue ‘’sua’’ comida.

 

Sendo assim Taeyong encurrala Jaehyun na parede o olhando nos olhos com um olhar que não sabia ao certo se era de desprezo ou fatal, mesmo o ruivo conseguindo pegar os dois no flagra, Taeyong parecia não ter qualquer medo aparentemente.

 

- Se você contar para alguém o que aconteceu aqui, eu quebro todo esse rostinho lindo. - Disse o platinado aproximando seu rosto ao de Jaehyun que se encontrava imóvel e sem reação tentando achar palavras, como eles se conheciam a muito tempo os dois sabiam as fraquezas um do outro.

 

Ten chega observando os mesmos enquanto ria baixinho esbanjando uma expressão facial saliente, eu diria, Taeyong se afastou sorrindo de canto andando de volta para casa junto com Ten.

 

- Que isso cara você quase beijou o nerd. -Falou Ten debochando enquanto ria alto.

 

Taeyong só ignorou não se deixando aborrecer com isso, o telefone do moreno apita do nada, ele pega do bolso e vê uma mensagem de Yuta, seu amigo que mora no Japão. Ele sorri abertamente lendo o nome de seu amigo na notificação da mensagem, mesmo não percebendo, seria difícil para qualquer pessoa esperar tanto uma mensagem quanto Ten espera as de Yuta.

 

Yuta:

‘’ Konichiwa❣

Como foi seu dia até agora?

O meu foi bem cansativo. (-’๏_๏’-)

Estou com saudades...’’

 

Antes que Ten responda, Taeyong lendo tudo de longe não perde a oportunidade de tirar sarro.

- Hum... ‘’Estou com saudades’’. – Diz o platinado em tom sarcástico fazendo um coração com a mão.

O moreno revira os olhos aborrecido, pois ao contrário de Tae ele era totalmente sensível a aborrecimentos, mas não estava com nenhuma vontade de relevar preferia gastar seu tempo respondendo Yuta.

 

Ten:

 

‘’ Annyeonghaseyo.

Ah, foi bem chato, mas agora está bem melhor por sua causa.

Estarei aqui de agora em diante te irritando, não precisara ter saudades...’’

 

Ten ficou pensando minutos antes de enviar um pouco envergonhado, antes que ele envie o platinado envia por ele rapidamente para depois correr do moreno já tendo ideia da reação alheia, não dava para decifrar se Ten estava irritado ou envergonhado... Talvez os dois, correu em direção ao Taeyong preparado para mata-lo.

- S-Seu bastardo! Não aprendeu que é errado ler a mensagem dos outros?! – Gritou bem alto o moreno já exausto, para sua tristeza Taeyong sempre foi um garoto cheio das energias e corria muito.

Ten então desiste e bota as palmas de suas mãos sobre cada joelho esperando seu folego voltar, Taeyong se virou em direção a ele rindo como um garoto sapeca acabando de ganhar uma briga entre amigos. Depois dessa correria finalmente os dois chegaram em sua casa, era uma antiga casa abandonada que eles acharam como abrigo. Não era grandes coisas, mas era o suficiente para se manter vivo.

O platinado começa a preparar os dois miojos que eles tinham roubado anteriormente, enquanto Ten se encontrava deitado no chão conversando com Yuta, Tae ficava observando o sorriso de seu amigo ao trocar mensagens com um desconhecido, isso o fazia refletir como era se sentir apaixonado. Nunca foi um dos objetivos de um bandido como ele, nem mesmo um pequeno interesse, manteve o pensamento que poderia atrapalhar naquilo que chamava de ‘’trabalho’’.

 

14:00 [pm] Osaka, Japão.

 

O japonês se encontrava em sua macia cama brincando com seus Action Figures do Naruto, pensando em como seria bom se a pessoa que conheceu pela internet estivesse ali se divertindo junto com ele. Todo dia antes de dormir imaginavas cenas de amigos normais que queria poder ter com ele, e quando pensava isso um sorriso colgate se fazia explícito em seu rosto, parava um pouco de fazer o que estava fazendo sempre que podia, para responder as mensagens do garoto.

Porém, nada disso satisfazia totalmente Yuta, ele queria poder fazer real todos os momentos que imaginava ao lado de Ten, seria tão especial que não teria à capacidade de aguentar tamanha felicidade. Então ele decidiu que iria viajar para a coreia, suas férias não estavam longe e sua família era rica não tinha nada que o impedisse de ir.

O problema é que o japonês não sabia que Ten era um criminoso, o moreno não tinha coragem de contar pois tinha certeza que Yuta não falaria mais com ele se descobrisse, talvez no final o que parecia felicidade para um... Se tornaria a tristeza do outro?

 

Yuta:

 

‘’ Hey tenho uma boa notícia!

Tente adivinhar :3’’

 

Ten:

 

‘’Hmm... Eu ganhei na loteria?!’’

 

Yuta:

 

‘’ Hahaha! Não...

Melhor (eu acho)

Vou para a coreia daqui à 1 semana te visitar...’’

 

O japonês pulava e fazia barulho sem se preocupar após enviar a mensagem, pulou na cama sem preocupação se ela quebraria, estava ansioso pela reação de Ten. Esperava que ele estivesse tão feliz quanto si, até porque não sabia se o outro pensava as mesmas coisas.

 

15:00 [pm] Seul, Coreia do Sul.

 

Já alimentado, Ten se encontrava sentado em seu sofá assistindo Tv com Taeyong, ficou surpreso com uma mensagem do japonês até que percebe outra que provavelmente sua expressão indicava que não sabia distinguir se estava feliz ou nervoso com essa mensagem, o platinado vendo sua cara ao ler não se conteve e leu a mesma mensagem fazendo quase a mesma cara que o moreno.

- Xiiii, isso não vai prestar. – Falou Taeyong podendo sentir um pouco da tensão que Ten sentia lendo essa notícia.

 

Taeyong sabia que Ten escondia seu maior segredo, pois logicamente qualquer pessoa se afastaria se descobrisse, é por isso que talvez a realidade seja que um ladrão não poderia se apaixonar tão fácil e os dois sabiam disso.

O moreno olhou Tae com um olhar tão triste que nem mesmo ele já tinha o visto assim, estava quase chorando, esse momento foi como se arrependesse de tudo que já tivera feito em sua vida.

- E agora, o que eu vou fazer? – Perguntou Ten já soltando lagrimas tão tristes, que fazia Taeyong ter dó de alguém pela primeira vez na vida.

- Quando ele chegar, vamos evitar fazer roubos ou roubar escondido... Assim vai ser difícil ele perceber. É difícil, mas hora ele vai descobrir então aproveite o tempo que puder. – Respondeu Taeyong tentando ser firme na voz para encorajar seu amigo, o abraçou tentando acalmar o mesmo.

Ten não tendo forças para falar apenas concordou com o que ouvia do outro, era triste como a realidade só se voltava contra ele.

 


Notas Finais


Eai o que será que vai acontecer?
Até a proxima
Chu chu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...