História .corretivo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miss A
Personagens Suzy
Visualizações 6
Palavras 112
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


pensando no que escrever no meio de uma aula de inglês quando lembro que Suzy já sofreu de depressão. surgiu do nada, mas boa leitura <3

Capítulo 1 - .único


Era como uma rotina para Bae SuJi acordar todas as manhãs com o toque calmo de seu despertador e gastar apenas alguns milésimos de seu tempo pensando. Queria chorar assim quê se levantava e se olhava no espelho vendo as fundas olheiras abaixo de seus olhos, causadas pela falta de dormir. Seu rosto inchado de todas as vezes que acordou no meio da noite e começou a chorar, sem motivo algum.

Mas estava tudo bem. Ela tinha seu corretivo para disfarçar. E, como mágica, ela sorria encarando para sua imagem livre de tudo aquilo. Porém, sabia que aquela era uma recuperação superficial, porque maquiagem alguma conseguiria cobrir o buraco dentro de si. 


Notas Finais


desculpe qualquer erro de formatação, é que postar por celular deixa tudo mais bugado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...