História Corrupt fairy - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Tags Naruerza, Naruto
Exibições 760
Palavras 2.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ta ai mais um pessoal espero que gostem

Capítulo 8 - Demon forçe


Seu peito se abre novamente...

E toda aquela escuridão volta a circular.

Assas demoníacas apareceram em suas costas e seus olhos mudaram para uma cor verde fosca, seus braços e pernas começaram a ficar negros parecidos com os de um morecego.

O poder que ele estava exalando chegava a ser sufocante

Algo dentro de si sorriu com uma maldade profunda chegando a ser monstruosa

Erza e mira não se mexeram estavam surpreendidas ou horrorizadas de mais ao ver aquela forma.

Já laxus que estava mais próximo avia sido sufocado pela energia negra que naruto estava exalando.

O ser vazio apertou suas mãos e revirou suas olhos testando o novo corpo que se encontrava, mais o mais estranho era que sua visão estava um tanto nebulosa.

Naruto: porque vocês...estão me olhando deste jeito? (seu tom saiu tão sombrio que nem mesmo erza conseguiu reconhece-lo)

As duas deram um passo para traz

Mira: espantalho...o que aconteceu com voce? (estava de fato apreensiva)

Erza apertou seu peito ao velo da quele estado era como se tudo que estava reprimido dentro dele avia sido posto para fora e isso estava doendo...doendo ate de mais.

Erza: naruto...

Laxus: o que significa isso demônio? (perguntou ele recuperando a compostura não estava gostando nada do rumo que a situação tomou) nunca vi uma magia tão maligna

Naruto apertou suas mãos e tocou o buraco em seu peito de leve.

Naruto: esta e minha demon forçe (sua voz saiu mais seca do que o normal era perigoso usar aquela forma porque ele não tinha mais uma noção do certo) e disso que vocês chamam certo?

Mira estava com os olhos arregalados era aquele mesmo poder...o poder que fez ela e seus irmãos serem perseguidos no passado...o poder a qual ela não se orgulhava, ele estava usando so que parecia muito mais intenso.

Naruto: vamos terminar isto logo...eu não quero machucar vocês (abriu suas assas fazendo uma rajada de vento cortante)

Erza e mira protegeram-se sendo um pouco cortadas no processo já laxus foi protegido pelo devil slayer que usou uma de suas esferas para defende-lo.

Erza: o que te aconteceu naruto...(aquilo estava a incomodando de um jeito incomum já avia visto algumas vezes a forma demoniaca de mira mais o dele...o dele parecia que estava o torturando) esse não e voce!!!

A ruiva exclamou

Ele não deu importância e avançou pra cima da mesma antes que ela recebe-se o golpe mira a protegeu usando seu braço medindo forças com o devil slayer

Mira: não se distraia erza!!!!!!! (gritou) ele não esta pra brincadeiras!!!!! Foque no objetivo e pegue a lacrima!!!

Erza: mais ele...! (tentou argumentar mais mira virou seu rosto com um olhar autoritário)

Mira: esqueça!!!!! Por agora ele e nosso inimigo!!!!!! Recomponha-se! (exclamou)

Naruto pegou sua katana com a mão direita e golpeou mira a jogando para longe.

Naruto: laxus leve a lacrima para o velho eu irei segura-las (disse ele passando os dedos pelo fio de sua lamina)

Laxus: nãos seja idiota!!!! Sua demon forçe não vai durar muito tempo, quando ele acabar voce não terá como para-las!! (rebateu ele e naruto o encarou de forma seria)

Naruto: não importa foque-se na missão...mago de classe S (o loiro arregalou os olhos naruto estava o reconhecendo? Sim de uma forma estranha mais estava acabou que não conseguiu argumentar contra o mesmo apenas deu um sorriso de canto)

Laxus: tsk! Exibido (agarrou a lacrima) e bom voce dar conta demônio idiota!!

Erza: ESPERA!!!! (tentou avançar para cima do mago de raios mais recebeu uma joelhada no estomago dada por naruto) AHHHHHH!!!

Mira se levantou e como um flash já estava de frente para laxus, os olhos da albina estava roxos e com uma fenda, antes que pudesse pegar o loiro naruto avia aparecido em sua frente segurando o ataque com sua katana

Naruto: VA!!!! (gritou e ele começou a correr em direção a floresta)

Mira: NÃO!!!!!

Naruto: yagure (luz do crepúsculo)

Seu punho direito começou a brilhar em uma luz verde e naruto desferiu um soco no rosto de mira fazendo a mesma se afastar, erza se levantou e foi para cima de naruto começando a trocar golpes de espadas simultâneos.

Troncando ataques rápidos ambos sendo cortados no processo, mira se levantou e erza disse em meio a troca de golpes

Erza: mira!!!! Va atrás dele!!! (gritou ela segurando naruto)

Mira olhou para a situação erza já avia sido vencida uma vez mesmo que ela estivesse mais forte tinha certeza que não duraria muito contra ele mais por outro lado laxus estava fugindo com a lacrima, não avia jeito teria que deixa-la, apertou os punhos e rangeu seus dentes

Mira: e bom voce vencer lata de sardinhas!!!!!! (gritou)

A ruiva sorriu naruto tentou empurra-la para poder segurar mira mais erza fez aparecer em sua mão direita uma enorme espada pondo-a na frente do devil slayer.

Erza: voce não vai a lugar nenhum

Ele a olhou de forma vazia mais não como entes e erza sabia.

Quanto mais ele passasse na quela forma mais ele ira se machucar, teria que vence-lo não so pelo exame mais também para protege-lo

Mira sumiu em um flash roxo, naruto se afastou de erza e concentrou mais poder em seus punhos fazendo a mesma energia de antes circular

Naruto: cero (concentrou energia em  seu dedo e começou a disparar na direção da titânia que começou a bloquear e cortar a energia com sua espada)

Ela avançou ainda retrucando os tiros que eram disparados em sua frente, quando menos percebeu já estava a um centímetro de naruto, tentou corta-lo com sua espada mais ele defendeu com sua katana.

Ambos se encaram fazendo o clima ficar tenso

Erza: porque esta usando essa forma?...

Naruto arqueou uma sobrancelha

Naruto: porque eu não deveria usar? (rebateu e ela o encarou mais seriamente)

Erza: não finja pra mim, isso esta te machucando! (ela realmente sabia ver o que avia dentro dele e isso era o que mais surpreendia naruto erza lia seus sentidos muito bem)

Naruto: porque e necessário (disse de forma simples olhando fundo nos olhos da titânia)

Ela trincou os dentes

Naruto: voce realmente e interessante (comentou) mais não deveria se preocupar comigo erza...isso e uma batalha (absorveu o ar e estufou seu rosto) kowareta akuma no hõkõ!!!! (rugido do demônio corrupto)

Disparou um enorme raio de luz em erza levando com ela boa parte das arvores ao redor, metade de sua armadura estava destruída mais mesmo assim ela se levantou.

Erza: eu não vou...(seu corpo começou a brilhar) PERDER PRA VOCE DE NOVO!!!!!!!!

Em quanto isso...

Laxus estava quase sem magia então não poderia se movimentar muito rápido, mira estava avançando entre as arvores na oportunidade de pega-lo de surpresa.

Quando pulou em cima dele ele a acertou com um soco imbuído de eletricidade fazendo ela voar para a direção de algumas arvores as quebrando.

Laxus: boa tentativa! (falou com um sorriso arrogante em quanto via ela se levantar)

Mira: tsk!!! (a energia roxa a cobriu) voce não vai durar muito tempo sabe disso

Laxus estendeu seu punho e fez uma pequena faísca circula-lo

Laxus: então tente a sorte!! (avia determinação em seu olhar mesmo sabendo que poderia perder ele não iria recuar)

Deixou a lacrima em seu bolço e avançou começando uma troca de socos com mira

Com naruto e erza...

Quando a luz se foi no corpo de erza avia aparecido uma armadura dourada e vermelha, seu cabelo avia mudado também ficando preso, seus punhos apareceram manoplas com garras, como se não fosse suficiente uma enorme espada vermelha apareceu em suas mãos.

Erza: empress armor (armadura da imperatriz)

Ele ficou surpreso de fato ela avia evoluído muito desde a ultima vez que se enfrentaram.

Deu aquele sorriso torto e desengonçado

Naruto: voce mudou...(disse ele a analisando) ficou mais forte

Erza sorriu ao ouvir ele dizer aquelas palavras ficou em posição de ataque

Erza: voce não costuma fazer elogios (ela riu)

Naruto: e...mais isso e uma exceção (fez um rasenshuriken em sua mão direita e o levantou, com sua outra mão focou sua magia na katana que empunhava) agora eu posso finalmente lutar um pouco mais despreocupado...

Erza: então venha (disse com um tom desafiante)

Naruto lançou seu rasenshuriken na direção da ruiva, erza saltou desviando do ataque, naruto apertou sua mão e o fez se expandir, ela teve de pensar rápido usou sua espada para bloquear mais mesmo assim recebeu um pouco do dano.

Avia se distraído e naruto apareceu em sua frente pronto para corta-la com sua katana, ela bloqueou com sua espada mais na mão direita ele fez um pequeno rasengan e acertou seu tronco a jogando para cima.

Erza se recuperou e desceu ao chão cortando um pouco do braço de naruto depois seu peito, quando ia dar mais um ataque ele segurou sua arma, ela olhou para seus olhos e viu que eles estava diferentes, a fenda ainda estava la mais uma linha a cortava no meio

Naruto: lhe apresento meu modo sannin (avia lhe dado um soco e segurou seu pescoço)

Fez a luz verde reaparecer em seu punho e começou a dar golpear o tronco de erza.

Aquilo era ruim se ela não sai-se ira acabar desmaiando

Então girou cortando as mãos do devil slayer se afastando para se recuperar dos golpes que recebeu.

Erza: ah...(arfou) o que e essa magia?

Naruto brandiu sua katana mais uma vez

Naruto: não e magia (a apontou) isso e chakra

Disparou um raio por sua lamina perfurando o ombro de erza, a mesma ficou contra uma das arvores segurando o ferimento

Erza: AHHHH!!! (gritou de dor)

Ele já de frente para ela pronto para dar o golpe final mais antes que movesse seu punho recebeu um chute em seu peito fazendo ele voar para longe, erza mesmo com o braço direito machucado avançou contra ele cortando seu corpo rapidamente sem ter tempo de reagir.

Naruto agarrou a lamina de sua espada sangrando sua mão e com a esquerda fez um rasengan acertando o rosto de erza a afastando.

Era diferente de quando ele “lutou” com sasuke não sabia se era porque estava sentindo ódio da quela vez.

A verdade que sua magia já estava acabando se sua forma logo sumiria, se ele estivesse 100% ele poderia terminar aquela luta rapidamente mais não so isso, erza estava mais forte e isso estava dificultando.

Os dois estavam arfando cansados ambos se encarando, erza pois a espada em sua frente e naruto fez o mesmo.

Erza: desfaça essa forma...(seus cabelos estavam cobrindo seus olhos) eu odeio te ver assim

Admitiu ela e naruto ficou ainda mais intrigado movendo sua cabeça para o lado confuso

Naruto: infelizmente isso não e possível (falou de sua forma seca) preciso dela para vencer

Erza apertou ainda mais a bainha de sua lamina

Erza: mais isso esta te machucando!!! Quanto mais tempo voce passa desse jeito eu sento voce ficar mais distante!

Naruto: erza...(pois a mão em seu peito) porque voce se importa...eu não posso entender voce...porque se preocupa tanto comig-

Ela fez outra espada aparecer em sua mão esquerda e a jogou no rosto de naruto passando de raspão e cortando seu rosto

Erza: EU JÁ TE DISSE!!!!! (bateu os pés fazendo uma pequena rachadura no chão) pare de falar besteiras...SE VOCE NÃO ENTENDE EU VOU TE FAZER ENTENDER!!!!

Gritou com toda força que tinha

Naruto ficou surpreso e lembrou-se da quele dia na chuva, e a imagem dela o cobrindo com seu guara chuva veio a sua mente, era como se estivesse oferecendo um lugar longe daquele frio vazio onde se encontrava.

Naruto: erza...(não sabia o que responder estava confuso, não sentia nada como poderia corresponder a seus apelos e gestos era como pedir para uma estatua sorrir, como deveria agir? Como deveria corresponde-la) desculpe...

Ela ficou surpresa

Naruto: me desculpe por fazer pouco caso do valor que voce deu a mim (disse ele com firmeza) eu não sei se mereço tanto mas...obrigado

Ela sorriu...

Isso era um grande progresso ele ao menos avia escutado

Erza: baka...

Naruto desfez sua transformação e apontou sua espada fazendo sua luz o cobrir ele daria o ataque final

Naruto: vamos terminar esta luta

O silencio se estabeleceu e quando as folhas das arvores tocaram o chão eles avançaram um contra o outro.

Naruto/erza: AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Algumas horas...distante dali.

Os corpos de laxus e mira estavam cobertos de feridas e cortes, o local onde lutavam estava totalmente destruído, mais quem estava em uma situação pior era laxus mesmo que tenha causado muito dano a mira sua magia estava nas ultimas e quando ela acabace ele perderia a lacrima...

Laxus: HAAAAAAAA!!!! (foi para cima de mira com um soco armado mais quando acertou...)

Sua eletricidade se dissipou, sua magia avia acabado mira deu um sorriso vitorioso e acertou o tronco de laxus fazendo-o cair no chão

Mira: parece que eu venci! (riu)

Ele tentou desferir mais um golpe mais ela chutou seu rosto fazendo ele colidir contra uma arvore.

Mira: desista voce já não pode mais lutar (andou ate ele apenas um dos olhos de laxus estava aberto e este estava com uma enorme fúria em volta) me de a lacrima

Laxus: vai...pro...inferno (riu de forma sarcástica e ela deu mais um soco em seu rosto)

Ele avia desacordado pegou a lacrima em seu bolso e suspirou

Mira: finalmente...

Andou em direção a praia cambaleando um pouco estava ferida devido a luta mais conseguira chegar.

Mira: tão perto...(falou já vendo a luz passar pelas arvores)

Quando chegou na praia ela sorriu não acreditava que avia conseguido agora faltava apenas entregar ao mestre

Mira: nos vencemos erza...

Naruto: eu não contaria com isso

Ela se virou rapidamente desesperada vendo o dono da voz.

Ele estava ferido com seu braço esquerdo provavelmente quebrado e em seu peito avia um enorme corte.

Ela rapidamente tentou ataca-lo mais segurou seu pulso

Mira: como voce- (recebeu um soco em sua barriga a fazendo cuspir saliva, naruto rapidamente aplicou uma forte cotovelada em sua cabeça a fazendo desmaiar)

Olhou para lacrima na areia e a pegou limpando um pouco

Makarov: temos os nossos vencedores

O velho aproximou-se com um sorriso em seu rosto.

Makarov: parabéns naruto

Naruto o entregou a lacrima

Naruto: obrigado...

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...