1. Spirit Fanfics >
  2. Cosmopolita Gitana - Interativa >
  3. Uma guilda, muitas histórias. - IV

História Cosmopolita Gitana - Interativa - Uma guilda, muitas histórias. - IV


Escrita por: MarieWinter

Notas do Autor


Na capa está o Oliver.

Oi galera!
Esse capitulo ficou meio desestruturado, não consegui pensar em uma forma de deixa-lo mais uniforme, vou explicar porque. Eu comecei dando um desfecho para a luta dos nossos futuros mais novos membros da guilda. Depois precisei introduzir o personagem que faltava da mesma forma que fiz com os anteriores. E por fim, me foquei na guilda, no que está acontecendo lá no dia atual para começar a desenvolver as interações entre os membros (começar mesmo, afinal tem muito pano pra manga ali, muitos laços a serem entendidos e lapidados).
De qualquer forma espero que dê para entender tudo, e qualquer erro por favor me avisem.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Uma guilda, muitas histórias. - IV


Fanfic / Fanfiction Cosmopolita Gitana - Interativa - Uma guilda, muitas histórias. - IV

Os golpes eram trocados, onze contra dois, no entanto, os dois estavam muito mais no controle que o outro grupo, não haviam levado golpe algum até o momento, desviavam e acertavam os adversários e a luta seguia enérgica, não havia ninguém posto fora de combate.

-Quer dizer que você é o meu cavaleiro num cavalo branco? - Perguntou Maya que parecia estar achando graça na situação toda.

-O que? - Perguntou Hikory confuso, desviando-se de dois golpes opostos.

-Você chegou do nada, no meio da situação… - Maya acertou um chute em seu atacante, e continuava a lutar com outros, mas mesmo assim prosseguia com a conversa. - Tomando as dores da pobre donzela em perigo. - Ela acertou dessa vez um soco no rosto de Kassis que voltara a briga. - Só posso supor que espera ganhar um beijo como recompensa por seu altruísmo heroico.

-Q-que? - Ele segurou o punho do homem que tentou o acertar, ao mesmo tempo em que chutava outro, derrubando-o acima do primeiro. O rapaz começou a falar rápido, tentando se explicar ao mesmo tempo em que continuava determinado na luta. - Não, eu só quis ajudar, eu juro que não tinha intenções assim, quero dizer, qualquer um faria algo nessa situação, tenho certeza, nem é nada demais…

Maya soltou uma gargalhada.

-Coração puro e altruísta, só pode mesmo ter vindo de um conto de fadas. - Respondeu a rosada, parecendo se divertir cada vez mais.

-Você não devia estar mais preocupada com você do que com esse blábláblá idiota? - Perguntou um dos atacantes de quem Maya se desviava.

-Coitado, está se sentido posto de lado? Já vou te dar atenção meu querido. - A maga respondeu com um sorriso travesso, e depois falou novamente para Hikory, sem desviar os olhos de seus atacantes. - Ei garoto, sinto lhe informar mas eu não sou uma mocinha indefesa, e acho que já está na hora de acabar com isso. Asfal Riph! - Ela gritou e uma torrente de vento se projetou contra os que a atacavam e os atirou vários metros longe.

-Você é uma maga! - Comentou Hikory impressionado, ainda envolvido em seus combates. - Legal!

-É mas não se preocupe, mesmo sendo assim eu posso te agradecer, afinal você veio ao resgate. - Maya piscou para ele e em seguida voltou-se novamente para os adversários que tinha derrubado e que tentavam se recuperar. - Mas antes vamos acabar com isso! Ala Radon! - E o chão tremeu enquanto uma grande quantidade de terra se ergueu como uma onda marrom que caiu em cima dos homens os soterrando.

-Acho que eu também vou acabar com isso, e ensinar a vocês o que deve acontecer com quem faz esse tipo de besteira. - Comentou Hikory. - Sopro do Anjo do Eclipse! - E a magia jorrou de sua boca explodindo contra os homens que o atacavam, os lançando a distância, desacordados.

-Você também é um mago. - Falou Maya se aproximando dele. - Porque não fez isso desde o início?

-Ah… sei lá, eu só pensei em lutar, na hora. - Respondeu o rapaz, levemente confuso pois realmente nem lhe passara pela cabeça chegar já atacando com seu poder. - Mas você também podia ter usado magia desde o começo, porque não usou?

-Porque… - Ela ia dizendo enquanto comandava a terra para sair de cima dos homens antes que os sufocasse. - Meu plano era tentar tirar informações deles enquanto lutava. Esses idiotas costumam cuspir todos os podres deles quando acham que já venceram, eu deixei eles pensarem que estavam me levando para uma cilada, percebi que tinha algo errado desde que aquela ali, a Kassis, me abordou na cidade, quando chegamos aqui eu ia fingir lutar e fingir estar nas ultimas, para que eles se sentissem a vontade em responder o que eu perguntasse. E aí atacaria de verdade. - A rosada foi até um dos desmaiados e o observou. - Mas você chegou e me distraí tanto que nem lembrei que, pelo menos, precisava deles acordados para fazer perguntas. - Maya suspirou enquanto cruzava os braços. - Agora parece que vou ter que esperar algumas horas para algum desses arremedos de crimonosos acordar.

-Quer dizer que você estava em uma missão… e eu atrapalhei? - Hikory perguntou tentando entender o todo da situação.

-De certa forma. - Ela concordou. - Ah, mas não faça essa cara, você realmente teve boas intenções, e como eu disse, te devo um obrigada, pelo menos. Só deve tomar cuidado, as aparências enganam, ninguém nunca te ensinou isso, fofo?

-Acho que não… - Hikory ficou pensativo por alguns momentos, talvez seu falecido cuidador tivesse lhe dito isso. - Ou talvez sim…

-Ei, vocês!

Os dois olharam em volta se colocando em guarda, podia ser mais integrantes daquela gangue de criminosos, mas quando localizaram a voz perceberam uma velinha apoiada em uma bengala e uma mulher com longos cabelos laranja que estavam no alto do morro gramado a esquerda da estrada.

-Não confiar nas aparências. - Comentou Hikory em voz baixa.

-Você aprende rápido. - Respondeu Maya também em tom baixo. - Sim? - Ela disse em tom normal enquanto as duas mulheres se aproximavam lentamente.

-Sejam vocês quem forem merecem os agradecimentos de Acalypha, esses bandidos são uma gangue conhecida em nossa cidade, eles estão sendo caçados pelos militares. - Comentou a senhora. - Eu sou Polly, vivo aqui perto com meu marido. Ele tem uma loja de quinquilharias na cidade.

-Uma loja de lembranças? - Perguntou Maya, se lembrava bem do rosto do dono da loja quando se despediu dele ao sair com Kassis, a expressão daquele senhor foi sua maior pista de que havia algo de errado com a situação, ele pareceu assustado e desgostoso.

-Isso mesmo, meu marido me avisou que viu alguns dos membros da gangue vir nessa direção e que eles levavam uma jovem provavelmente para assalta-la. Como moramos aqui perto ele me avisou para tomar cuidado, enquanto isso foi até os militares para pedir ajuda. - Explicou a senhora.

-Isso faz algum sentido para você? - Perguntou Hikory para a rosada.

-Faz… mas mesmo assim… - Ela respondeu em dúvida.

Nesse momento, a ruiva que estivera até o momento calada, abriu um sorriso.

-Vocês estão certos em se manter vigilantes. Mas a prova de que falamos a verdade vem aí. - Ela apontou ao longo da estrada e puderam avistar, ao longe, uma turma que se aproximava sob a bandeira da guarda.

-Que droga! - Exclamou Maya repentinamente. - E esses idiotas ainda estão desacordados! Eu preciso que acordem! - Ela foi até Kassis que estava caída parto e começou a sacudi-la. - Acorda! Você e seu bando de merda ainda não me disseram se realmente tem alguma informação sobre a Cosmopolita Gitana!

-Êh? Você também está aqui por causa da guilda? - Perguntou Hikory.

-Estou desde ontem buscando informações para onde eles podem ter se mudado e ninguém sabe. Talvez essa ralé tenha acesso a informações do submundo que gente de bem não tem! Foi por isso que me fiz de boba desde o começo, não me diga que fiz tudo isso por nada! - Exasperada Maya largou a bandida e se levantou novamente.

-Eles não estão mais aqui? - Tornou a perguntar o rapaz. - Eu também fiz essa viagem por nada?

-Você está mais atrasado que eu. Se mudaram a dois dias e não tem informações sobre o paradeiro deles, provavelmente sairão notícias nas revistas alguma hora mas se eu não estiver um passo a frente posso acabar chegando atrasada de novo. - Maya respondeu pensativa, tinha que descobrir o quanto antes para que não tivessem tempo de voltar a se mudar antes de chegar a eles.

As duas mulheres se entreolharam durante a conversa dos magos.

-O exército está chegando. Olha, sei que isso não é um grande agradecimento por tudo o que fizeram, mas vocês poderiam vir até minha casa, o almoço não demora a sair, lá poderão conversar com mais calma e poderemos contar a vocês o que sabemos sobre a guilda, o que percebemos neles quando estiveram aqui. Quem sabe algo não serve como pista para vocês? - Perguntou a senhora Polly.

-Por mim tudo bem. - Respondeu Hikory abrindo um sorriso.

-Por mim também. - Concordou Maya lançando mais um olhar para os magos desacordados.

-Eu fico aqui e contarei para eles o que aconteceu. - Assegurou a ruiva. - Assim que puder me juntarei a vocês.

-Tudo bem. - Respondeu a velhinha enquanto caminhava com os dois de volta para casa.

 

Já era quase hora do almoço, no entanto, um rapaz ainda estava deitado em sua cama, tendo acordado apenas recentemente e isso graças ao barulho que vinha do piso inferior, se morasse em um prédio de apartamentos ele com certeza iria fazer mil queixas ao síndico pelo barulho indevido dos vizinhos que às onze horas da madrugada já estavam naquela balbúrdia toda, atrapalhando o sono de qualquer pessoa que achasse a cama mais confortável do que as cadeiras de madeira do bar abaixo. Tudo bem, talvez tivesse dormido um pouco mais do que devia, mas quem é que não gostava de dormir? Se alguém dissesse que não, com certeza ele consideraria muito suspeito. Mas agora que estava desperto não adiantava tentar dormir de novo, não com aquela algazarra o impedindo, por isso ele afastou as cobertas e se levantou da cama passando as mãos pelo cabelo bicolor desalinhado. Se dirigiu ao banheiro, ignorando a cortina fechada que mergulhava o quarto em certa penumbra impedindo a passagem de parte da claridade do dia, ele na verdade preferia o escuro, por isso estava bom assim mesmo. Saiu do banheiro já vestido, ajeitou o quarto rapidamente e resolveu descer para a fonte de seu despertar, onde poderia tomar um café e talvez descobrir porque todo o mundo resolvera tirar aquele dia em específico para discursar ao mesmo tempo em volume alto.

Chegando no salão ele percebeu que nunca tinha o visto tão cheio assim, passou por entre as mesas e localizou Naomi e Hoshi, ele se dava bem com elas, talvez porque, estando a pouco tempo na guilda, J. lhe aconselhou a fazer pelo menos as primeiras missões com alguma companhia para assim pegar o jeito. E a morena e a gata, que estavam por perto, haviam se oferecido a irem com ele, desde então estavam fazendo praticamente todas as missões juntos, mesmo que não fossem oficialmente um time como alguns da guilda eram.

-Bom dia. Posso me sentar com vocês? - Perguntou ao parar junto a elas, num sorriso gentil.

-Quase boa tarde já, não é? - Perguntou Hoshi lhe retribuindo o sorriso.

-Sente-se Sync. Está com cara de quem dormiu mais que a cama. - Comentou Naomi comendo mais um doce.

-Eu teria dormido mais se não fosse essa barulhada estúpida. - Ele falou de modo contrariado, olhando em volta com desgosto, o desaparecendo totalmente do rosto. - Sabe me dizer porque está todo o mundo reunido aqui?

-Ah, é o período da mudança. - Respondeu Naomi.

-O que? - Perguntou ele ainda com um ar frio de poucos amigos.

-As vezes eu me esqueço que você é novo. - Falou Hoshi.

-Deixa eu pensar em como vou explicar, é um pouco complicado… - Naomi disse ficando levemente pensativa.

-Se quiser eu cuido disso Naomi. - J. estava parado ao lado da mesa e colocou uma xícara diante de Sync. - Café?

-Claro, obrigado. - Respondeu o rapaz. - E qual é a explicação?

-Você já mudou-se com a guilda, então não preciso explicar sobre isso. - Respondeu o garçom enchendo o copo com o café. Sync fez um sim com a cabeça. - Bem, quando a Gitana muda-se apenas de cidade as missões continuam as mesmas, ainda que apareçam novas, as missões locais que são somadas às antigas, porém quando a mudança é internacional, como agora que saímos de Fiore para Minstrel tudo muda de figura. Entre outras coisas e burocracias, é preciso esperar as novas missões chegarem e serem analisadas pela mestra, que só após cataloga-las de acordo e aprova-las é que as disponibiliza para os magos da guilda.

-E até o pilar ser preenchido com os novos papéis de missões temos que esperar. Ou fazer alguma das antigas de Fiore só que a maioria prefere não voltar para onde acabamos de sair, soa sem graça, é melhor esperar por aventuras novas. - Concluiu Naomi.

-Un… entendi. E ontem todos estavam mais ocupados em “descobrir” a cidade, por isso não estavam concentrados aqui, mas hoje como a novidade já não é tão mais nova, isso aqui virou essa cama de gato. - Comentou Sync após considerar tudo o que ouvia.

-Exato. - Responderam Naomi, Hoshi e J. ao mesmo tempo.

-É um evento meio raro. - Hoshi falou olhando em volta.

Sync acabou por sorrir novamente enquanto levava a xícara aos lábios, não dava para não se animar com as possibilidades que a CG oferecia.

 

O almoço veio e se foi, e guilda parecia ainda mais cheia do que antes, não que tivesse aumentado seus ocupantes, e sim o volume das conversas e a energia do que acontecia.

-Estou ficando cansado de não fazer nada. - Comentou Edward, sentado com as costas apoiadas contra o balcão enquanto observava o salão.

-Eu também. - Respondeu Andrew que estava com a cabeça deitada no balcão. - Parte minha quer ir para floresta de novo, parte minha quer sair em missão.

-Acho que deviamos conversar com a Lyric e a Sage e pegar uma missão das antigas mesmo. - Considerou Edward pensativo.

-Mas se fizermos isso vamos demorar semanas viajando. E talvez percamos todas as aventuras que teriamos aqui, se não voltarmos a tempo. - Argumentou Andrew.

-Será que se conversarmos com a Miranda ela não nos transporta até Fiore? Isso pouparia as viagens e Sage ficaria até feliz, sabemos como ela passa mal nas viagens. - Respondeu o albino. - Mesmo assim…

-Você está em dúvida se compensa. Eu também não sei dizer. - Concluiu o moreno e os dois ficaram em silêncio, ambos pensativos. - Talvez você devesse ir treinar e eu voltar para a floresta.

-Talvez…

Mas ele parou de falar porque, nesse momento, Oliver e Dan se aproximaram do balcão e o ruivo pôs ali um papel com um pedido de missão.

-Vocês vão sair em uma missão de Fiore? - Perguntou Edward mesmo sabendo que era óbvio, na verdade estava mais para uma exalação de surpresa do que uma pergunta.

-Não sabemos quando a mestra vai aparecer com as missões novas, então resolvemos conversar com o J. sobre isso, se ele achar que vai demorar, vamos convidar a Maya para cumprir conosco esse pedido. - Respondeu Dan sorrindo e se virando para procurar a rosada com olhar.

-Estavamos pensando em pegar uma também… - Comentou Edward como se falasse mais para si mesmo.

-J. - Chamou Oliver. - Estamos pensando em sair nessa missão. - Falou quando o garçom foi até eles, secando um copo com uma toalha.

-Sinto muito Oliver mas terão que esperar um pouco. A mestra não está presente, e eu não acho que tenho autoridade para aprovar que saiam em uma missão internacional. - Explicou o moreno ajeitando os óculos.

-A mestra saiu? - Perguntou Dan curioso.

-Sim, ela precisou cuidar de alguns assuntos, mas não deve demorar a chegar. - J. respondeu com um breve sorriso ao menino.

-Teremos mesmo que esperar. - Concluiu Oliver, e os quatro rapazes fizeram um ar desanimado conjunto por alguns segundos. - Tudo bem. J., eu quero chopp. - Ele disse se sentando ao balcão também. - Me acompanham? - Se dirigiu a Edward e Andrew.

-Porque não? - Respondeu o albino. - Parece que vamos passar a tarde aqui mesmo. Um para mim também J.

-Ah… eu vou de bolo. - Optou Andrew com um ar guloso.

-E eu também! - Concordou Dan animadamente.

O ambiente na guilda continuava o mesmo clima descontraído, a maioria dos magos sempre acabavam encarando a mudança de continente como dias de folga, até que chegassem as novas missões.

-Está mesmo gostando do livro Lyric-chan? - Perguntou Maya que as vezes lançava olhares procurando por Lune e Soleil para conferir se não estavam metidos em alguma confusão novamente.

-Estou adorando! - Afirmou Lyric sorrindo, com um brilho de empolgação no olhar. - Acabei de passar do meio dele e estou absorvida pela leitura, quero muito continuar assim que voltar ao quarto.

-Entendo como é, também me sentia assim quando o li. - Maya respondeu também sorrindo. - Gosto muito desse autor. - Ela disse enquanto dobrava distraidamente um dos guardanapos da mesa. - Sempre acho que a sensibilidade que ele coloca nas histórias faz… - Mas ela não terminou de falar pois foi interrompida por uma conversa que veio da mesa em frente a delas.

-Eu estou entediada já. - Declarou Sage em voz alta, com a cabeça apoiada na mão e uma expressão chateada. Ela estava sentada na mesma mesa que Angel, Naomi, Hoshi e Sync, viera se juntar à guilda quando a refeição foi servida.

-Relaxa, não deve demorar para as missões serem liberadas não acha? - Comentou Sync em tom de quem consola.

-Falando nisso, a mestra ainda não apareceu. - Disse Angel olhando em volta.

-Verdade, hoje mais cedo estavamos falando a mesma coisa, Naomi e eu. - Opinou Hoshi que estava sentada ao lado da parceira de raça, ambas sobre a mesa.

-Não adianta nada ficarmos assim, vamos só acabar frustrados. Ânimo gente! - Naomi disse com um sorriso. - Vamos pensar em outra coisa.

-Tipo o que? Já sei! Que tal fazermos perguntas constrangedoras uns aos outros? - Perguntou Sage jã parecendo voltar a se animar. - Por exemplo, Naomi, qual é a cor da calcinha que você está usando?

-Saaaaageeee! - Naomi gritou repentinamente, se levantando na cadeira com o rosto vermelho de vergonha e de irritação. - Pare com isso!

-Tá, tá, eu estava brincando menina, cadê seu bom humor? - Respondeu a loira parecendo se segurar para não rir.

-Vocês são todas loucas. - Comentou Sync parecendo achar muito engraçado, mas se levantando. - Eu vou é sair antes que sobre pra mim. - E ele se afastou indo em direção ao balcão.

-A louca é a Sage. - Respondeu Naomi voltando a se sentar com cara emburrada. - Você não me vê te perguntando porque que é que você chegou furiosa, fez aquela ceninha para cima do Oliver e saiu.

-É verdade, o que foi que aconteceu? - Perguntou Hoshi para Angel.

-Ah, eu não sei, ela me explicou mas eu não entendi nada. - Respondeu a gata branca dando de ombros.

-Com licença, vocês podiam falar um pouco mais baixo, estão uma do lado da outra. - Interpôs Lyric atraindo a atenção para a mesa de trás.

-Se não quer ouvir tape os ouvidos Ly-ri-c! - Contrariou Sage imediatamente, sem se virar na cadeira e arrastando as sílabas do nome da colega propositalmente.

-Sage! - Exclamou Naomi. - Lyric, foi mal, nós nem percebemos que...

-Como é que é? - Retrucou Lyric, interrompendo Naomi porque estava com os olhos fixos na nuca da loira. - Olha Sage, ao contrário do que você pensa, o mundo não gira a sua volta e ter educação é o mínimo de qualquer pessoa civilizada.

-Ah, fala sério, falou a rainha da civilidade. - A loira finalmente se virou para ver a mesa de trás.

-O que a Lyric-chan quis dizer… é só que.... dessa forma as pessoas vão acabar sabendo de coisas que… talvez você preferisse não comentar com todos… - Maya interviu inesperadamente fazendo com que todas se voltassem para ela, que pareceu sem jeito mas, num esforço, manteve-se olhando de volta.

-Tá bem. - Respondeu Sage voltando a se virar na cadeira. Naomi, as gatas e Maya pareceram aliviadas com a reação, já Lyric revirou os olhos como quem pede paciência aos céus e voltou a se acomodar apenas porque Maya a olhou com um pedido mudo de calma nos olhos vermelhos. - Mas você tem sorte de ter a Maya, como ela consegue aturar você é um mistério.

-Eu não vou ficar ouvindo isso vindo de alguém que não tem massa cefalica o suficiente para ter algo a mostrar que mantenha alguém interessado em passar mais que umas horas na sua companhia! - Rebateu Lyric.

Sage se levantou.

-Para sua informação, sou eu quem me canso deles. Está com inveja porque eu tenho muitas opções.

-Claro, vai repetindo isso se gosta de enganar a si mesma! - Lyric se levantou também.

Chegando junto ao balcão, Sync lançou um olhar para trás vendo a bagunça que tinha virado a mesa das garotas.

-Como é que elas se irritam assim? - Perguntou ele, em voz alta mas mais para si mesmo.

-Isso acontece com certa frequência entre aquelas duas. - Respondeu Dan sem tirar os olhos do prato e da fatia de bolo que comia.

-Mas porque mesmo é um mistério. - Opinou Edward. Andrew, Oliver e o próprio Sync acenaram positivamente com a cabeça, todos concordando silenciosamente com a afirmação.

-Desde que elas se resolvam… - Sync disse entrando no espaço ao lado de Andrew para poder falar com J. - … não tem nada que possamos… - Ele esbarrou em Andrew sem querer, e como este estava com o prato de bolo na mão, acabou por gerar um pequeno incidente. - Ah, desculpa cara.

Por alguns instantes Andrew apenas encarou em silêncio a fatia de bolo caída.

-Vai dar merda. - Sussurrou Edward fazendo uma pequena careta.

-Sync você por acaso é cego?! Olha o que você fez! - Reclamou Andrew levantando o tom de voz e voltando-se contra o outro.

-Eu já pedi desculpas. - Respondeu Sync parecendo surpreso com a reação exagerada.

-Desculpas? Não há desculpas para isso! - Andrew parecia furioso.

-Você está dando xilique, é só um bolo! - Agora Sync estreitou os olhos perigosamente, sem recuar.

-Xiii… - Soltou Edward fazendo outra careta.

-Dan, acho melhor você se afastar. - Avisou Oliver.

-Só um bolo não é mesmo tampinha?!- Gritou Andrew.

O clima da guilda parecia prestes a pegar fogo. Sage e Lyric trocavam insultos ambas parecendo prestes a explodir uma com a outra, enquanto as amigas tentavam em vão as acalmar. Já perto do balcão, Andrew e Sync se encaravam parecendo esperar o mínimo movimento do outro para entrar em ação. Além disso havia vários outros pequenos focos de discussão iam ganhando força. Porém antes que tudo saísse do controle, um barulho estridente foi ouvido fazendo com que todos se calassem e olhassem em direção ao som.

-Hoje não. - Para a surpresa de todos, J. estava de pé sobre o balcão, com uma frigideira em uma mão e uma colher de pau na outra. - Hoje vocês vão se comportar bem estão me ouvindo? - Apesar da situação a voz dele tinha o mesmo tom de sempre. - Não vão atrapalhar tudo justo num dia tão importante para Miranda, se vocês não tem o mínimo de consideração pela mestra, eu tenho, e nem que seja usando essa panela como arma, vou fazer com que se sentem e ajam como pessoas normais. - Todos sabiam que J. não possuia magia, ele nunca foi visto lutando, e muito menos subindo no balcão que mantinha limpo com tanto capricho e orgulho.

-An… J.? - Chamou Naomi enquanto todos se entreolhavam se recuperando da cena e da ameaça inusitadas. - O que hoje tem de tão especial?

-Não me surpreende que não saibam. - Respondeu o garçom descendo do balcão com um salto, Já no chão ele ajeitou os óculos e anunciou. - Hoje é o aniversário da mestra.

-Aniversário? - As vozes em coro ecoaram quando todos repetiram a palavra em unissono.


Notas Finais


Os times! Vamos a eles?
Eu não tive critérios fixos para organiza-los e até mesmo considerações bobinhas a respeito dos pets eu levei em conta nisso, mas vou tentar explicar minhas ideias.

1- Edward e Andrew já tinham sido combinados como time, porém eu achei que seria mais interessante ter um time com mais pessoas, por isso perguntei aos autores dos personagens se podia pôr mais gente, e eles aceitaram.
2 - Hikory e Sync também estavam combinados mas o autor do Sync pôs na ficha que podia por mais quem eu quisesse, por isso não cheguei a perguntar afinal já tinha o aval.
3- Eu defini a Lyric e a Sage como rivais, e pensei que pô-las no mesmo time me daria uma dinâmica interessante para trabalhar, porém isso me exigiria que quem mais estivesse com elas fossem pessoas digamos mais centradas ou ponderadas, para evitar que as missões virassem um pandemonio.
4 - Queria que os novatos ficassem no mesmo time porque pensei que seria divertido trabalhar sob a ótica de novidade deles, mas achei melhor que tivesse alguém que não fosse tão recente junto, por questões de experiência mesmo.
5 - Queria um pet em cada time para ficar mais dividido.
6 - Por fim, um time em particular eu praticamente formei logo de cara, e foi por causa das magias combinarem. Se faz sentido o critério não sei, mas eu até posso ficar mentalmente dando apelidinhos toscos para o time tipo, Guerreiros Estrelares, Sailor Senshi, Guardiões da Galáxia, (quero mais ideias!), e isso já foi o bastante para eu formar o time rsrsrs

Já enrolei muito, mas os times ficaram assim:

Edward, Andrew, Sage, Lyric. E a exceed Angel.
Oliver, Maya Lunantishee e Dan. E os espíritos, Lune e Soleil.
Naomi, Sync. E a exceed Hoshi. + Maya Matsui, Hikory e Akemi (que logo entrarão na guilda).

Como podem ver não ficaram com o mesmo número de participantes mas achei que assim seria menos padronizado e mais interessante.

Acho que por hoje é só.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...