História Cosmos


Escrita por: ~


Sinopse:
A batalha dos mares termina com a derrota de Poseidon, Kanon é desmascarado e suas cruéis intenções são expostas, sozinho e amargurado observando cada partícula do templo marinho ruir, absorto sobre as águas dos mares do atlântico, ele evoca o passado oculto na névoa da escuridão de sua mente, e relembra de sua infância ao lado de seu irmão Saga no santuário, do treinamento árduo de seu mestre, um antigo cavaleiro de ouro, homem ortodoxo e com um profundo conhecimento do universo. Nessa busca Kanon sutilmente passa a compreender a força obscura que permeou a sua alma e de seu irmão, uma força que estava além de seu controle.
Abre-se um véu revelador, onde é possível compreender que ambos os cavaleiros são demasiado humanos, imbuídos de sentimentos valiosos, ocultos pelo mistério de suas personalidades.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Kanon de Dragão Marinho, Kanon de Gêmeos, Saga de Gêmeos, Shion de Áries
Tags Drama, Infância, Luta, Mistério, Redenção, Treinamento
Exibições 68
Comentários 0
Palavras 8.431
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cosmos
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
25
272
 
2.
O caminho para o Santuário.
0
14
1.217
 
3.
O mistério do punhal de ouro de Athena.
0
8
1.078
 
4.
A lenda da constelação de Gêmeos.
0
10
1.919
 
5.
O coliseu em chamas.
0
7
1.587
 
6.
Laços de Irmãos.
0
4
2.358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.