1. Spirit Fanfics >
  2. Cosmos >
  3. Conselhos

História Cosmos - Conselhos


Escrita por: RossettoASilva

Notas do Autor


E ai? Naruhina ou sasuhina? Kyah! A história vai ser em torno de Hina, ok? Espero que tenham gostado,é isso ai!

Capítulo 1 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction Cosmos - Conselhos

E estava feita a mais maravilhosa criatura de cosmos. 


Hinata era a mais bela da deusas de cosmos.Dentre elas estavam a deusa da força,da sabedoria e da guerra. A deusa era possivelmente a mais isolada e os alvos das críticas no templo maior,porém era amada por todos em terra e adorada como a deusa da maior oferenda,a deusa celeste,deusa da paz e deusa da lua.

Cobiçada pelos homens ainda sendo casta e virgem,se recusara a sair com curtas túnicas e andava sempre de kimono. A tradicional deusa.

As deusas dos cosmos eram as divinidades,as chamadas seres celestes superiores, um Conselho estelar composto apenas de mulheres. Em sua maioria, elas desciam para namoricar com alguns deuses de terra. Os seres dos céus,um Conselho de sexo duplo,eram os chamados Saves,um Conselho culto e virtuoso, que hora subiam a namoricar nos céus. Logo depois,os seres inferiores, o conselho Ade,composta de homens e sacerdotes em sua maior parte,cabeças quentes. 

Nesse tempo,a divinidade maior ainda pertencia a Hiashi,o senhor de Cosmo.


Notas Finais


E ai? Kro comentário, hein! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...