História Cotidiano dos Nossos Ninjas de Konoha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Borusara, Historias Engraçadas, Naruhina, Sasusaku
Visualizações 192
Palavras 1.982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Luta, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii galeris!!!😊😊😊
Essa é minha primeira fic, então por favor sejam bonzinhos comigo
Desculpe qualquer erro gramatical (eu estou no celular né, então já sabem)
Espero q gostem!!! (Espero mesmo...)
Beijinhos😘😘😘😍😍😍

Capítulo 1 - Permissão ao sogrão Sasuke


Fanfic / Fanfiction Cotidiano dos Nossos Ninjas de Konoha - Capítulo 1 - Permissão ao sogrão Sasuke

Narradora on:

Passado on:

Era uma típica primavera ensolarada em Konohagakure, pessoas andando na rua para desfrutar de mais um belo dia de paz e harmonia na vila. Crianças brincando nos parques e algumas brigando, e adivinha quem estava brigando? Quem disse Boruto e Sarada acertou.

Logo mais atrás do casalzinho estavam suas respectivas mães, rindo com a situação boba dos seus filhos brigando provavelmente por algo inútil, mas que para uma criança seria uma atrocidade.

Sakura: Eles ainda vão ficar juntos.- Disse rindo

Hinata: Eu tenho certeza!

Quem diria? Tudo o que mãe fala é lei

Passado off:

No presente...

Boruto: Sarada, você tem certeza?- Disse Boruto com uma certa incerteza e medo

Sarada: Claro que eu tenho. Boruto, meu pai não é um bicho de sete cabeças- Disse Sarada rindo da preocupação do amig... Quer dizer, namorado

Boruto: Mesmo assim eu ainda acho melhor manter em segredo o nosso namoro

Sarada: Uma hora ou outra ele e todo mundo vai saber. É melhor ele saber do nosso namoro através da gente do que através de desconhecidos.- Disse Sarada convicta de sua decisão: falar para o seu pai (coruja) que está namorando com seu amigo de infância e filho do Hokage, Boruto Uzumaki. Ela sabia que não seria tarefa fácil, mas um Uchiha jamais desiste tão facilmente.

Estavam tão perdidos em seus pensamentos que nem viram uma pequena Uzumaki escutando tudo atrás de uma barraca de dango

Himawari: *Então o onii-chan ta namorando e não falou pra ninguém né?* Pensou Himawari sorrindo sapeca. Ela amava o irmão e considera a Sarada como uma irmã, mas a travessura falava mais alto naquele momento.

Quebra de Tempo...

Himawari chegou mais cedo da academia ninja. Sabia que seu irmão não estaria em casa pois ele tinha treino com a equipe. Himawari viu como o melhor momento para contar o que escutou para os seus pais, que estavam na cozinha conversando sobre algo que pouco importava para a pequena.

Himawari: Mãe, pai, vocês não vão acreditar no que eu escutei hoje na rua.

Hinata: O que minha filha?- Perguntou a mãe de um jeito doce mas ao mesmo tempo curiosa.

Himawari: O Boruto e a Sarada estão N-A-M-O-R-A-N-D-O.- Disse a azulada dando ênfase na última palavra

Os Naruto e Hinata ficaram em choque. Como assim o seu primogênito está namorando e nem avisa para os pais? Há quanto tempo estão juntos? Mais alguém sabe? Será que está atrapalhando na missão deles? Eram tantas perguntas que passam pela cabeça dos dois que o único que conseguiu se pronunciar foi Naruto

Naruto: COMO ASSIM ELE NÃO AVISA AO PRÓPRIO PAI QUE ESTÁ NAMORANDO???- Grita Naruto eufórico.- Precisamos ter aquela conversa de homem para homem.

Hinata: Será que ele não confia em nós ao ponto de não contar que está namorando?- Disse a azulada adulta com um semblante triste e preocupado

Naruto: Eu não sei, mas que isso vai sair caro vai.- Disse o loiro com cara de vingança e ao mesmo tempo com cara de sapeca. É, tal pai tal filha né.- Já sei o que vamos fazer para ele aprender a lição de nunca esconder nada dos pais.

Hinata/Himawari: O que você vai fazer querido/pai?- perguntaram confusas e anciosas pelo plano do loiro, bom, pelo menos Himawari estava anciosa

Naruto: É o seguinte...- Naruto contou seu plano de vingança contra o seu filho para sua esposa e filha. Himawari aceitou o plano de bom grado, mas Hinata hesitou, porém por fim acabou aceitando a proposta. Himawari contou que Boruto ia na casa de Sarada pedir ao Sasuke e a Sakura permissão para namorar sua filha no dia seguinte. Era quando o plano entraria em ação.

No dia seguinte...

Boruto estava andando rumo a casa de Sarada, ela disse que o loiro viria almoçar em casa. Estava suando frio. Pedir permissão para a Sakura não era tão difícil, o que o apavorava era falar com o Sasuke, o seu grande shishou que era comparado ou nível do Hokage, portador do Sharingan e Rinnegan que carrega o chakra de Indra nas veias. Qualquer escorregada e ele estaria morto. Foi tirado dos seus devaneios quando estava quase em frente à porta da família Uchiha. Chegou na porta pedindo a Kami-sama para não ser morto pelo próprio shishou, e que Sarada atendesse a porta. Tocou a campainha e adivinha quem atendeu? Quem falou Sasuke, errou (troleiiiiiiiiii kkkkkkk), era Sakura com a sua típica roupa (aquela do Boruto: Naruto the movie, achei aquela roupa diva!!!) e um avental por cima, parecia estar terminando de fazer o almoço

Sakura: Oi Boruto!- Disse Sakura animada- Pode entrar, você já é de casa, estávamos te esperando para colocar a mesa.

Boruto: Oi tia Sakura, foi mal eu acabei me atrasando um pouco- Disse coçando a nuca em sinal de vergonha. Mania herdada do pai.

Sakura: Não tem problema. Ah, a Sarada está te esperando na sala, vai lá enquanto eu coloco o a mesa

Boruto acentiu e seguiu em direção a sala, onde estava sua grande princesa no sofá, e na poltrona estava o bruxo, que era o seu mestre, lendo um jornal, teria que enfrentá-lo para conseguir namorar sua grande donzela. Sentou-se no sofá, um pouco afastado de Sarada.

Boruto: Oi Sarada, o-oi sh-shisou- Disse Boruto gaguejando de tanto medo que estava sentindo naquele exato momento.

Sarada apenas o olhou e lançou um sorriso reconfortante, acalmando pouquíssimo o Boruto (mas acalmou né kkk), ele estava nervoso demais. O sorriso de Sarada o fez lembrar do que ela disse:

"Sarada: Boruto, meu pai não é um bicho de sete cabeças."

É verdade, talvez não fosse mesmo, ele poderia está fazendo uma tempestade num copo d'água, isso o acalmou um pouco. Acabou que no final o sorriso de Sarada ajudou bastante.

Sasuke: Você está bem Boruto? Parece meio pálido.- Perguntou Sasuke, que acabou de ler seu jornal, com o mesmo semblante de habitual, um semblante indecifrável.

Boruto: E-estou bem s-sim shishou. É q-que e-eu tô com f-fome, só isso.- Disse o loiro olhando para todos os lados, menos para os olhos ônix do Sasuke, até que notou que tinham vasos novos na janela da sala e alguns retratos, coisas banais.

Sasuke: Hm.

Sakura: Gente, o almoço tá na mesa, venham comer.- Disse a rosada colocando metade do corpo na sala.

Todos estavam comendo em silêncio, o clima estava tenso, até que Sarada tentou quebrar o silêncio

Sarada: Bom, papai, mamãe, eu já estou um pouco mais velha, tenho 16 anos, e eu acho que...- A Uchiha nem terminou de falar e foi interrompida pelo pai.

Sasuke: Se for pra falar de namoro, nem vem que você só vai poder entrar nessa área quando tiver 35 anos.- Disse o moreno com um semblante sério e assustador- Se vc namorar mais cedo que isso, eu pego o cafajeste e o coloco no meu Tsukyomi.- Boruto engoliu em seco, ficou pálido e sentiu suas mãos pingarem de suor- Além do mais lanço um Chidori nele, o corto em pedaços com a minha katana e taco fogo com o Amaterasu- Por fim finalizou, deixando um Boruto e uma Sarada apavorados.

Sakura: Mas enfim Sarada, termine o que ia dizer- Disse a matriarca da família tentando reconfortar a filha a terminar o ia dizer.

Sarada já estava em prantos, não queria um namorado morto, tampouco morto pelo próprio pai. Engoliu seu medo é nervosismo é disse

Sarada: O Boruto quer falar com vocês sobre algo, diga Am... Boruto- Ela se sentiu péssima por jogar tudo nas costas dele, mas ela sabia que se não fizesse isso, tudo teria sido em vão.

Boruto quase desmaiou no momento em que Sarada disse que ele tinha algo a falar. Estava tremendo muito, sua visão estava pouco turva, estava suando frio, se ele falasse uma letra estava no lucro. Mas todo esse sacrifício seria bem recompensado com a permissão de namorar o amor da sua vida, bom, se ele não estivesse morto até lá. Tomou uma dose de coragem, respirou fundo e falou

Boruto: Eu acho a Sarada m-muito importante na minha v-vida, ela é legal, i-inteligente e muito bonita. Me apaixonei por ela assim que c-começamos a t-trabalhar juntos, e-então eu vim aqui p-pra ter a per-permissão de pedir a filha de vocês em...- respirou fundo, precisava terminar aquela frase- ...em namoro.

Um silêncio torturante se instaurou naquele local, parecia que se passaram horas. Quando em um piscar de olhos, Boruto é lançado contra a parede com um Sasuke o segurando pelo pescoço, com o Sharingan e o Rinnegan ativo.

Sasuke: Como ousa tocar na minha filha e ainda pedi-la em namoro? Você pensa que eu vou deixar alguém como você namorar a minha filha?- Disse apertando ainda mais o pescoço do loiro.

Ele já estava roxo, e quase desmaiando. Só se podia ouvir os gritos e choros desesperados de Sarada, implorando para o pai soltá-lo, enquanto Sakura tentava tirar seu marido de cima do Boruto. O mesmo estava ao ponto de desmaiar, quando pode ouvir uma risada muito familiar por sinal, quando percebeu, seu mestre já estava soltando seu pescoço aos poucos, deixando o ar entrar  sua garganta. Quando derrepente uma fumaça se surgi e aparece a figura do seu pai, da sua mãe e irmã. Naruto e Himawari riam ao ponto de cair no chão.

Himawari: Onii-chan, tinha que ver a sua cara de desespero!!!- Disse chorando de rir e se contorcendo no chão.

Naruto: Foi a melhor ideia que eu já tive em toda minha vida!!!- Disse o Hokage rindo igual a uma hiena.

Hinata apenas ria, mas ou mesmo tempo sentia pena do seu filho (uma alma boa na família!)

Sarada: PERAIIII!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA PORRA?!?!?!- Sarada não era de xingar, só quando estava extremamente em fúria.

Naruto: Deixa eu explicar...- o loiro mais velho explicou todo o plano que tinha para castigar seu filho pelo motivo de não contar sobre o namoro, contou que todos já sabiam, inclusive o Sasuke e a Sakura (já que o Naruto ligou para eles contando todo o plano), falou que estavam observando tudo mas não o notaram porque estavam disfarçados de vasos de plantas (que o Boruto havia percebido o vaso, mas nunca imaginaria q era a família transformada em plantas caseiras), e por fim, falou como descobriu que ambos estavam juntos.

Boruto: Ora sua pirralha, vai ter volta- Disse Boruto após cair a ficha de tudo e Sasuke tê-lo soltado- Vocês sabiam que eu podia ter morrido, o shishou quase me matou asfixiado!- Disse fazendo todos rirem, menos Uma Sarada que ainda estava brava em relação a tudo.

Sarada: eu não acredito que vocês fizeram isso...- Falou ainda desacreditada

Sakura: Nós fizemos isso para vocês nunca mais esconderem algo da gente

Hinata: Boruto meu filho, porque você não falou nada pra gente?- Perguntou a azulada mais velha para seu primogênito.

Boruto: Ah mãe, é que... Eu tava com vergonha de dizer para vocês que eu estava apaixonado pela Sarada. Seria estranho para todo mundo- Disse corado

Sarada: Faço as palavras dele as minhas- Disse a morena olhando para o chão envergonhada.

Hinata: Vocês não precisavam ficar envergonhados, nós somos seus pais, vocês pode falar tudo o que quiser para gente que nós ajudarmos nó que for possível- Falou com o jeito doce e meigo de sempre que o Boruto amava, ele sempre achou sua mãe parecida com uma rainha, linda e graciosa.

Sakura: Podem confiar na gente em tudo ok? Nunca lhe julgaremos, só daremos conselhos.- Disse a rosada encarando o casal

Eles somente assentiram de cabeça baixa.

Himawari: Mas então, a permissão de namoro foi dada pelos pais?- Perguntou Himawari se lembrando do verdadeiro propósito disso tudo.

Os pais de ambos se entreolharam, pensaram por um tempo e voltaram a fitar as duas figuras que estavam aguardando ansiosamente à resposta.

Sakura: É claro q damos permissão, só fará a nossa família ficar mais unida- Disse com um grande sorriso no rosto

O casal ficou muito feliz e só não se beijaram porque os pais estavam ali, e seria meio constrangedor tanto para eles quanto para os pais, decidiram deixar pra comemorar depois (não pensem besteira!!!).

E assim seguiu o resto do dia da família Uzumaki e Uchiha na casa dos Uchiha. Esse concerteza será um dia inesquecível, principalmente para Boruto e Sarada, o novo casal de Konoha.






Notas Finais


Acabei de escrever 4:00 mas valeu muito a pena
Enfim, qualquer erro mil perdões e eu espero ter agradado vcs um pouco, sei que ficou ENORME, mas prometo tentar fazer o possível para diminuir, como eu disse lá em cima, essa foi a primeira, cada capítulo vou melhorando kkkk
Ok galeris, vou dormir pq tô quase morrendo de sono.
Ah, não esqueça de favoritar a fanfic para receber mais histórias dos nossos personagens de Konoha
Mil beijinhos e até o próximo capítulo!!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...