1. Spirit Fanfics >
  2. Cotton candy heart >
  3. Rodando e rodando (capítulo único)

História Cotton candy heart - Rodando e rodando (capítulo único)


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Se flopar nunca existiu
Meu twitter é @barulhodechuva
Eu tô vendo naruto
Aliás, relevem os erros sz

Capítulo 1 - Rodando e rodando (capítulo único)


Chanyeol, por que você destruiu meu pequeno coração de algodão-doce? Agora eu não consigo me curar.

Eu me sinto rodando e rodando em um carrossel, e por isso eu não consigo te alcançar.

E quando estávamos no parque de diversões, eu me sentia em um show de horrores, olhando você observando a bunda de outros garotos enquanto segurava a minha mão, depois, quando eu te perguntava você negava e dizia que me amava.

Eu não sou seu brinde por ter ganhado em algum jogo estúpido naquelas barraquinhas coloridas.

Eu já comprei meu bilhete e não tem como voltar atrás agora. Eu vou continuar rodando no carrossel sem nunca te alcançar.

Tudo parecia tão divertido até eu me apaixonar.

Mas, pegue minha mão e vamos em alguns brinquedos pela última vez, como uma despedida desse relacionamento que parece como uma cárie no meu dente.


Notas Finais


Inspirado em Carousel da Melanie Martinez
Amém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...