História CottonCandy (INTERATIVA) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Visualizações 111
Palavras 1.490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - MEMBER 3 - Melody Goddess


Fanfic / Fanfiction CottonCandy (INTERATIVA) - Capítulo 5 - MEMBER 3 - Melody Goddess

O sábado amanheceu ensolarado em Seul. O clima estava quente, o céu azul e limpo, os pássaros cantavam... Um dia perfeito para ir à praia ou visitar um parque, mas Jiyeon precisava trabalhar.  Suspirou e fechou a janela, por onde observava as pessoas aproveitando o belo dia.

- O dia está tão bonito hoje… Nós poderíamos aproveita-lo. - Jiyeon disse se deitando na cama, ao lado de seu noivo.

- Eu sei. Mas temos que trabalhar. - Hyungsuk disse depois de abraçar o corpo da mulher e depositar um beijo no seu ombro magro.

A mais nova encarou o rosto dele e acabou sorrindo involuntariamente. “Tão lindo”, ela pensou. Poderia passar o resto da sua vida olhando para ele. Com o dedo indicador, contornou todo o rosto do rapaz, passando por suas sobrancelhas, olhos, nariz e parando nos seus lábios rosados que esboçaram um sorriso, o mais belo que Jiyeon já havia visto. Não resistiu e juntou os lábios dele com os seus de forma lenta e carinhosa, não tinham pressa naquele momento. Para qualquer pessoa, era apenas um beijo comum entre um casal, mas, para eles, era muito mais. Eles se amavam, incondicional e infinitamente, e podiam expressar isso através desses beijos.

O beijo que antes era lento ficou mais rápido assim como a sua respiração e os

corpos ficaram mais quentes. Os dois separaram os lábios, mas logo em seguida Hyungsuk moveu os seus para o pescoço de sua noiva, beijando, lambendo e mordiscando o local.

- Oppa… Acho melhor pararmos ou vamos nos atrasar. - Jiyeon disse, mesmo não querendo que ele parasse por ali.

O mais velho olhou para o relógio redondo na parede e depois encarou a mulher, dando um sorriso sapeca.

- Quem nunca chegou cinco minutos atrasado? - Ele disse antes de continuar a distribuir beijos pelo corpo magro de Jiyeon



                        [...]

- Unnie! Achei que não viria hoje, fiquei preocupada. - Naerin disse assim que viu a chefe entrar na SM.

De fato, Jiyeon não havia se atrasado apenas cinco minutos como Hyungsuk havia dito, ela estava mais de uma hora atrasada.

- Me desculpe. Eu tive alguns imprevistos. - Ela disse ajeitando melhor o cachecol em seu pescoço,que ela usava para para esconder algumas marcas feitas pelo noivo.

- Eu já antecipei algumas coisas e encontrei algumas trainees que talvez você goste. - A assistente disse empolgada.

Elas caminharam pelos corredores da SM, pegaram o elevador e desceram no subsolo, lugar onde ficavam as salas de treino dos trainees. A maioria das salas de dança estavam ocupadas com meninos e meninas trabalhando duro para, um dia, alcançarem o seu sonho de ser um k-idol.

Naerin guiou Jiyeon para a penúltima sala do corredor e, assim que entraram, os olhares se direcionaram à elas.

- Omo… É a Jiyeon… - Uma das meninas disse e se curvou em um cumprimento, sendo seguida pelas outras vinte e poucas meninas na sala.

A manager encarou as garotas com um olhar misterioso e frio, que as deixava com um pouco de medo. Apesar de por fora estar parecendo rude, por dentro estava quase morrendo de rir. Pode soar um pouco estúpido, mas Jiyeon adorava fazer isso com as pessoas que não conhecia; porém, com os amigos, ela era extremamente doce e fofa.

Caminhou pela sala, os únicos barulhos ali eram dos seus sapatos de salto chocando-se contra o chão e as respirações ofegantes das meninas cansadas.

- Naerin, diga-me quem são.

A baixinha tratou de abrir o seu bloquinho de anotações e falar os nomes em alto e bom som. - Choi Hyerim e Kim Sojin.

As duas  garotas se entreolharam e deram um passo à frente. Estavam nervosas, não sabiam o porquê de estarem sendo mencionadas e tinham medo de serem chutadas da empresa.

- Por favor, sigam-me. - Jiyeon disse e saiu da sala, sendo seguida por Naerin e as outras meninas.

Dirigiram-se para uma das poucas salas vazias e Heo encarou as duas garotas que a olhavam com um olhar tímido, medroso e nervoso.

- Eu sou Heo Jiyeon, uma das managers da SM. - Ela se curvou e as outras se curvaram em resposta. - Como vocês já sabem, SM e JYP se juntaram para um grupo em parceria, e eu sou a responsável pelo grupo. - Fez uma pequena pausa. - Eu quero que vocês me mostrem os seus talentos para canto e dança e, quem sabe, alguma de vocês possa ser a nova integrante do CottonCandy.

                     [...]

- Kim Sojin, 15 anos, 2 anos como trainee… - Naerin começou a analisar a garota.

- Por favor, cante um trecho de alguma música. - Jiyeon disse.

E assim foi feito. Ela cantava bem, mas não passava disso. Não tinha uma das melhores vozes, mas com certeza com um pouco de treinamento ela poderia melhorar.

Assim que Sojin terminou de cantar, a manager pediu para que ela dançasse. Colocou uma música qualquer do seu celular e começou os movimentos. Com certeza, ela era bem melhor dançando do que cantando. Ela tinha talento, porém ainda não era o suficiente, precisava de mais treinamento.

- Tudo bem, agora sente-se. - Jiyeon disse assim que a dança terminou. - Hyerim, sua vez.

A menina de cabelos escuros levantou-se da cadeira e suspirou, antes de soltar a voz. No momento que a menina abriu a boca, Jiyeon pode sentir todos os seus pelos arrepiarem. Ela tinha uma voz tão bela e pura. Mais uma vez, ela sentiu o mesmo sentimento que teve com Soohyun e Soyeon; Ela sabia que era essa era a garota certa.

Assim que terminou, colocou uma música para tocar no celular e se entregou à batida. Apesar de ser free style, aquela dança parecia ter sido coreografada e treinada por muito tempo, pois ela dançava de forma natural e perfeita. Mesmo com o seu rosto delicado, ela conseguia fazer movimentos sexys e com muito poder, sem perder o seu toque de fofura.

A música acabou e todos ali a aplaudiram, inclusive a outra trainee. Realmente, Hyerim era muito talentosa e todas ali reconheciam aquilo.

- Sojin. - Heo disse, encarando a menina. - Você é realmente boa, mas sinto que ainda não está pronta. Por favor, continue treinando. Eu não quero que desista dos seus sonhos, tudo bem?

- Tudo bem, eu irei treinar ainda mais e poderei ficar tão talentosa quanto Hyerim! - A menina disse animada.

- E quanto a você, Hyerim. - Jiyeon vasculhou sua própria bolsa e logo tirou de lá uma chave, um pedaço de papel e uma caneta. Escreveu algo no papel e o entregou junto com a chave para a garota à sua frente. - Você poderá mostrar seu talento para o mundo inteiro. Meus parabéns!


                             [...]

- Isso é tão lindo.. Aish… - Soohyun disse, suspirando.

- Realmente… - Soyeon concordou.

As duas assistiam à um drama que passava na televisão, jogadas no tapete da sala enquanto comiam algumas besteiras. Elas tinham muitos gostos em comum e tinham uma personalidade parecida, logo se deram muito bem assim que se viram.

O barulho de passos as interrompeu e fez as duas garotas olharem rapidamente para a porta e encontrar uma menina de cabelos escuros e pele clara entrando pela porta.

- Olá! Eu me chamo Hyerim. Acho que agora seremos colegas, certo? - A menina disse um pouco tímida.

- Você é muito fofa. - Soohyun, que não é nada tímida, disse e apertou uma das bochechas da outra. - Não fique tímida.

- Olá, eu me chamo Soyeon. - falou e se curvou levemente. - Venha, estamos assistindo um drama enquanto comemos algumas coisas.

As duas ajudaram Hyerim com suas malas e logo as três garotas já estavam jogadas no tapete.

Mesmo durante a madrugada, as três ainda se encontravam na sala, conversando e se conhecendo melhor. Elas tinhas muitas coisas em comum como, por exemplo, a paixão por animes, o que rendeu uma conversa longa.

Não haviam dúvidas de que todas elas iriam se dar muito bem.

                        [...]


“Os fãs da SM e JYP estão cada vez mais ansiosos com o novo girl group, que promete trazer muitas novidades para o mundo da música. E as novidades já começaram.

Hoje, a terceira integrante foi revelada. Choi Hyerim, que a partir de hoje será mais conhecida apenas como Lim, tem dezenove anos e, segundo alguns netizens, ela já foi trainee da CUBE Entertainment. Ela será a main vocal e lead dancer do CottonCandy, mesmo já tendo Sunny como lead dancer.

As garotas, a empresa e a manager Heo Jiyeon estão recebendo muitos comentários positivos dos fãs. Mal podemos esperar pelo debut!”


[ 85, – 2] Jiyeon está apostando todas as suas fichas nesse grupo.


[ 28, – 1] Ela é tão bonita e me parece muito talentosa também…


[ 100, – 0] Ela já foi trainee da CUBE? Woah, para uma menina tão nova, ela já tem muita experiência.


[ 75, – 1] Está ficando cada vez mais difícil de escolher minha bias… São todas tão belas TT


[ 49, – 6] Estou tão animado para vê-la no palco!


[ 83, – 5] Ela definitivamente será a minha bias. Eu tenho certeza.


[ 54, – 3] OMOOOOO!!! Ela é tão linda, realmente TT. Eu sei que esse grupo será o melhor!


Notas Finais


E ai?! O que acharam da Hyerim, personagem da @twinkl3? Espero que tenham gostado dela.

Lembrando que estarei aceitando fichas até a meia noite de hoje, todas enviadas depois disso serão descartadas.

Obrigada por acompanharem a fic :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...