História Could you love me? - Imagine Jimin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Você
Exibições 131
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiie ursos feitos de arco-íris, td bom?!?!
Bom, hoje eu acho que o cap fico grande mas fds :v
Boa leitura, desculpe qualquer erro e espero que gostem <3
*Obs: Eu não revisei o cap* :v
(S/n)=Seu nome
(S/a)=Seu apelido

Capítulo 7 - Herói


Estava parada em frente a sala, quando percebo que vários olhares estão direcionados a mim. Minhas bochechas estavam queimando e o meu rosto suando frio. 

Não sei, se devia ter falado aquilo, mas era o que eu sentia. Jimin pode me odiar para sempre, mas... Quem pode julgar o meu corpo? 

Saío de meus pensamentos logo quando, o professor, fala para me sentar em meu lugar. E assim, fiz.

Fui em direção ao meu lugar e o professor, começou a dar aula.

[...]

Depois de muitas trocas de professores e muitas matérias. Finalmente, estava na hora do intervalo. Bia, ficou triste ao saber que Júlia, riu de mim, mas Sook, disse que já esperava de um tipinho como o dela e eu... Me senti mal. Júlia era a que mais conversava e do nada, ri de mim... Tudo que eu queria era voltar para o Brasil, e afundar a cara no travesseiro, mas não posso. Não posso fugir de cada problema meu, problemas são só... Problemas. 

Arrumei minha carteira para sairmos para lanchar e quando fui ver, a sala já estava vazia. Eu, Sook e Bi, fomos em direção a porta, e saimos da sala. Estavamos indo em direção ao refeitório quando, vejo a pior cena. A cena que não queria ver. A cena de Jimin e Júlia, se beijando. A minha derrota era nítida. Ele já havia encontrado a sua princesa. Júlia era bem melhor do que eu. Ela era linda, encorpada, engraçada e inteligente... Ela era meu oposto.

Parei de andar e fiquei os observando. Logo, Sook e Bi, perceberam que havia parado e olharam para onde meus olhos, estavam fixamente observando. 

- (S/a)... - Bia fala.

- Aish!! Eu vou dar na cara da, Júlia!! - Sook fala com raiva, indo em direção ao fofo casal.

- Sook!! - falo e ela para e olha em minha direção - Não precisa... Eu estou bem! Afinal, eu conheci ele ontem! - falo com um sorriso forçado e ela suspira.

- Odeio quando, você mente. - Sook fala, com uma certa frieza.

Ouvir aquelas palavras vindo, de Sook, foram como uma flecha em meu coração. Ela estava certa. Eu minto que estou bem. Sempre fiz isso. A maioria acreditava que estava bem, mas mal sabiam que estava querendo chorar. As únicas que sabiam que não estava bem era Sook, Bi, Júlia e eu mesma. Eu sabia que não podia enganar minhas amigas... Elas eram muito espertas. Então, eu pensei "Já que todos falam que sou tão manipulável e ingênua... Porque não, enganar eu mesma?". Eu tentei. Tentei muito, muito e muito, mas não consegui.

Quando fui ver estava chorando. Lágrimas caiam sobre o meu rosto, no meio de uma multidão. Bia ficou surpresa, Sook também e eu... Não foi diferente. Nunca havia chorado em público. Quando olhei para, Jimin e Júlia. Júlia estava olhando com uma cara de quem não entendia. E Jimin, estava com uma cara indecífravel, mas pelo menos, ela não era a típica cara de raiva. 

As pessoas ao meu redor, estavam me olhando. Eu tentava me esconder, mas não conseguia. Até que sinto alguém me abraçando e me levando para longe. Olhei para cima para ver quem era e quando vi, era Tae. Me protegendo como um herói. Ele me levou até uma árvore, me soltou de seu abraço e limpou minhas lágrimas.

- Você está bem? - Tae pergunta, com aquela linda voz.

- S-Sim... - falo vermelha - O-Obrigado, p-por me ajudar... - falo envergonhada e de cabeça baixa.

- Foi nada! - ele fala com um sorriso quadrado em seu rosto.

Ficamos nos encarando por um tempo até que, ouço vozes me chamando. Procuro quem era o autor dos gritos e vejo, Bi e Sook, correndo em minha direção. Quando vejo, elas já estavam em cima de mim, me abraçando.

- Urgh... Vocês estão me sufocando. - falo e elas riem.

- Cala a boca! - Sook fala, bagunçando meus cabelos.

- Hey, (S/a)... Porque você chorou? - Bia perguntou, preocupada.

- Acho que era muita coisa acumulada! - falo com um sorriso, só que dessa vez, sincero.

- Não é bom chorar em público? Dramatiza tudo e faz você sentir mais emoção. - Sook fala, com o seu jeito palhaça de ser.

- Senti vergonha, mas foi uma experiência nova. - falo e nós rimos.

Olhei para o lado e vejo que Tae, ainda existe. 

- Ah, Tae... Não sei se você conhece as meninas, mas essas são, Sook e Bi. - falo os apresentando.

- Ah, oi! Prazer em conhecê-las meu nome é... - Sook o interrompe.

- Kim Taehyung, é... Eu sei! Fiquei observando seu corpo escultural, a muito tempo. - Sook fala, mordendo o lábio e Tae, fica vermelho.

- Meu Deus! Sook, você atira pra todos os lados!! - Bia fala.

- Aish, cale a boca! Vou mesmo ter que te lembrar do... - Bia a interrompe.

- Amiga, liiinda!! Pode continuar, flertando com ele. Só quis fazer uma piadoca. - Bia fala, piscando o olho e fazendo um estalo com a língua.

- Painho do céu!! Me dê forças. - falo entre risos.

- Hmm... Ér... Eu... Tenho que ir... T-Tchau! - Tae fala, ainda envergonhado pela Sook.

- Tchau, "Herói"! - falo, com um leve sorriso e ele dá um sorriso quadrado e se vai - Sook!! Você envergonhou, o pobre!! - falo rindo.

- Ouxi! Ninguém mandou, ele ser gostoso! - ela fala e damos gargalhadas.

- Hey, vamos comer! Estou com fome... - Bia fala, com a mão em sua barriga.

- Ok, ok. Vamos! - Sook fala.

Saímos da árvore e fomos até o refeitório. Chegando lá ainda tinha olhares estranhos sobre mim, mas não dei bola. Sentamos em uma mesa, pegamos o lanche e falamos de coisas aleatórias, mas logo, o sinal tocou e fomos para a nossa sala.

[...]

A penúltima aula já tinha acabado e agora era aula de história. Não era minha matéria preferida, mas sempre tirei notas altas.

A professora chegou, deu as boas vindas para mim e os outros novos alunos e faz a chamada.

- Bom, alunos. No ano passado, tenho notado que vocês sempre andam fazendo muitas intrigas. Então, quero acabar com isso de uma vez por todas. Vocês iram fazer um trabalho sobre, 'Bullying' e será um trabalho em dupla. - ela fala e todos se animam - Porém, eu irei escolher elas. - logo, todos se desânimam.

Será que vou ficar com, o Jimin?!?! Deus, se tu me amas, faça eu fazer esse trabalho com ele, por favor!!

A professora fala alguns grupos até que ela pronuncia meu nome.

- (S/n) e... - Jimin, Jimin, Jimin... - Yoongi!! - ela fala, apontando para um, menino lindo. Ele tinha cabelos escuros e pele branca. Era realmente, um sonho. O rapaz me olha e logo, morde seus lábios e faz uma cara de malícia. E eu? Fiquei toda vermelha, obviamente.


Notas Finais


YOONGI SAFRADAUM
:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...