História Could you love me? - Imagine Jimin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Você
Exibições 92
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiie ursos feitos de arco-íris, td bom?
Gnt obrigado pelos 35 favoritos, vocês são foda <3
Espero que gostem, desculpe qualquer erro e boa leitura
<3

Capítulo 8 - Máscara


Depois da situação, um tanto quanto, constrangedora. A professora falou algumas outras duplas e pediu para que, suas duplas se juntassem e já começassem o trabalho, com ajuda de algumas revistas, que falavam sobre o assunto. Sook e Bi, ficaram com pessoas aleatórias e como a vida me odeia, Júlia ficou com Jimin. Porque alguém, não dá logo um tiro no meio da minha cara?

Toda a sala estava se arrumando com suas duplas e eu e Yoongi, ficamos nos encarando. Ele estava, definitivamente, me comendo pelos olhos. A professora chamou nossa atenção, pois era a única dupla que não tinha se reunido. 

Yoongi pegou uma revista da mesa da professora, veio em minha direção, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Eu estava, completamente vermelha. Não sou muito de conversar com pessoas e muito menos, garotos! Ainda mais um garoto, que te comeu pelos olhos!

- Hm... Prazer, Min Yoongi! - o garoto falou com um sorriso simpático, mas logo depois de seu belo sorriso, ele me olhou de cima a baixo, fazendo - de novo - cara de maliciador. 

- Ér... P-Prazer, (S/a)... - falei corada, pois ele continuou me olhando de cima abaixo.

- Que fofa, você está corada!! - falou ele rindo e se aproximando de minha orelha - Eu prefiro bem mais, as fofas. - ele fala, com a voz sexy. Eu me arrepiei, confesso! Mas logo depois, fiquei em um tom de vermelho tão forte, que achei que fosse um lápis!

- Ér... O-O tra-trabalho... - falei, em um tom baixo e me afastando do menino.

- Ok, ok. - ele falou.

Logo depois, peguei a revista e comecei a folhear. Eram muitas coisas interessantes, não falava só de bullying e sim, a adolescência em geral. Peguei folhas de meu caderno, e comecei a escrever um rascunho, do que iria passar para cartolina que teríamos que pegar, na pedagogia.

[...]

Terminei o rascunho e comecei a ler a revista por curiosidade. Estava totalmente concentrada, até sentir uma mão em minhas coxas. Olhei para o dono das mãos e vi Yoongi, me olhando maliciosamente. 

- Você sabia, que fica totalmente sexy, quando está concentrada? - ele fala, acariciando minha coxas.

- Y-Yoongi!! - falei, tirando suas mãos de minhas coxas.

- Tá, tá. Desculpa, eu vou tentar me segurar. - falou, mordendo seus lábios e eu fiquei completamente, vermelha.

Meu Deus! Olha, que ele faz isso porque, estamos em sala de aula, mas imagina se não estivessemos! Aposto que faria, coisas piores!

Saío de meus pensamentos, quando ouço risadas muito altas. Me viro em direção das vozes e vejo Jimin e Júlia, se rabiscando e rindo, como um casal. 

Respirei fundo e continuei vendo a cena. Até que percebo mãos em minha frente, era Yoongi. 

- (S/n), a aula já está quase acabando... Você pode ir no meu quarto, para terminarmos o trabalho? - Yoongi pergunta, com uma certa cara de malicioso.

- N-Não é melhor, fazermos na biblioteca? - pergunto, corada.

- NÃO! - ele grita. Me assustei e isso não só me assustou como, assustou a sala e a professora. Todos os olhares, estavam para nós dois. 

- Vocês poderiam, parar de gritar? Aqui não é lugar para, showzinho de ninguém. - a professora fala, brava - Da próxima, vão os dois para fora. - ela disse, friamente.

- O-Ok, professora... - digo. 

Depois que me pronuncio a professora, volta sua atenção a alguns papéis, que estava organizando.

- Como ia dizendo. É melhor ser, em meu quarto. - Yoongi fala, retornando ao assunto anterior.

- M-Mas... - ele me interrompe.

- Sem 'mas', te espero no quarto xxx. - Yoongi fala.

- O-Ok... - falo e o sinal bate.

- Até mais, (S/n). - Yoongi fala e logo sai da sala.

Suspiro e começo a arrumar minhas coisas. Quando, sinto sombras em minha frente, tampando o mínimo de luz que ainda tinha. Olho á minha frente e vejo, Sook e Bi.

- Hey, (S/a). Que sorte você deu!! Fez dupla o primo gatinho do, Park. - Sook fala. Como assim, primo do Park? Yoongi e Jimin, são primos?

- Como assim, "primo do Park?" - a pergunto.

- É! Yoongi e Jimin, são primos por íncrivel que pareça! - Bi fala.

- Ouxi, ouxi, ouxi. Eles nem se parecem! - falo indignada.

- Filha, eles são primos, não irmãos! - Sook fala, com um tom ironico.

- Ah, mas mesmo assim! Tinha que ter pelo menos, algo em comum. - digo, me levantando de minha cadeira e indo em direção a saída junto com, Bi e Sook.

Depois do meu dito, ficamos quietas. Estava na hora de almoço e então fomos até a cantina. Pegamos nosso lanche e quando estávamos indo para uma mesa qualquer, trombo com Júlia, fazendo com que toda a comida fosse em sua roupa.

- J-Ju... D-Desculpa!! - falo, tirando o excesso de comida de sua roupa.

- DESCULPA?!?! VOCÊ ACHA, O QUE?!?! QUE VOU ACEITAR, SUAS DESCULPAS?!?! DESCULPAS, NÃO IRÃO LIMPAR MEU UNIFORME!! - ela grita, fazendo com que toda a cantina olhasse em nossa direção.

- Não chorar, não chorar, não chorar! - pensei.

- Jujuba... - Jimin chama ela e logo para, quando vê seu estado - O-O que, aconteceu? - Jimin pergunta, preocupado.

- ESSA PUTA! - Júlia fala. Doeu, doeu mesmo, mas não posso chorar.

- CALA A BOCA, PIRANHA! -Bi fala.

- OLHA AQUI "PUTA", É VOCÊ, VADIA!! - Sook fala me abraçando.

- OLHA QUEM FALA, A MENINA QUE DEU PARA METADE DO COLÉGIO E A MENINA QUE É APAIXONADA POR, JEON JUNGKOOK!! - Júlia fala.

Meu sangue ferveu aquela hora. Sook, se sentia mal quando as pessoas falavam aquilo. E Bi... Acho que preciso nem falar.

Ouvi Jimin e seu grupinho, menos Yoongi, zuando um garoto que aparentemente era, Jeon Jungkook. Eles falavam "Olha acho que, o Kook, encontrou o amor" ou "A idiota quer ficar com você, Kook" Vi Bi chorando e aquilo foi a gota d'água.

- CALEM A BOCA, IDIOTAS!! - falo e todos se assustam por, a menina "fofa e quieta" estar falando aquilo - SINCERAMENTE, QUAL É A GRAÇA DE GOSTAR DE ALGUÉM?!?! UMA PESSOA TE AMA E VOCÊ RI DELA?!?! QUE TIPO DE PESSOAS SÃO VOCÊS, QUE RIEM DOS SENTIMENTOS DOS OUTROS?!?! E EM QUESTÃO A SOOK, A BOCA É DELA SÓ PRA AVISAR! O QUE VOCÊ TEM HAVER, COM O QUE ELA FAZ E NÃO FAZ? - falo, gritando.

- (S/a)... - Sook fala, mas Jimin a interrompe.

- Finalmente a máscara caiu. Estava demorando. - Jimin fala, batendo as palmas.

Aquelas palavras doeram. Doeram muito, porque ele estava certo. Eu me escondo através, de uma máscara. Sempre quero expressar o que sinto, mas não faço isso... Porque eu sou fraca.


Notas Finais


PARECE QUE ACONTECEU UMA TRETA FRENÉTICA
:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...