1. Spirit Fanfics >
  2. Coulisses >
  3. Show

História Coulisses - Show


Escrita por: geovanahendler

Notas do Autor


Como sou uma pessoa muito legal resolvi postar mais um capítulo

Capítulo 5 - Show


- Foi legal passar um tempo com vocês. - Digo assim que Justin para o carro em frente a casa de Alok.

- Digo o mesmo. - Abre aquele sorriso maravilhoso. - Menos a parte do Poker. - Dou uma gargalhada, ele ainda não acredita que consegui ganhar dele.

- Melhor você chegar em casa e treinar. - Deixo um beijo em sua bochecha e saio do carro.

- Pode deixar. - Escuto Justin falar assim que vou fechar a porta.

Entro em casa e vou para o meu quarto. Já está de madrugada, todos resolveram voltar hoje pois não teria quartos suficientes.

Coloco meu pijama e me deito na cama, pensando em como meu dia foi maravilhoso.

...

Acordo e já passa das dez. Coloco uma roupa confortável para ficar em casa. Não pretendo sair hoje. Quero terminar de editar alguns vídeos para postar.

- Bom dia. - Digo me sentando para tomar café.

- Bom dia. Saiu e nem me chama. - Reclama Alok.

- Desculpa lindo. Eu fui convidada, não dava para te levar. - Murmuro.

- Tudo bem. - diz me dando um beijo na bochecha. - Quero você no show hoje. Pode levar seus amigos. - Fala se levantando.

- Com certeza. - Pego meu celular assim que Alok sai da cozinha e ja vou mandando mensagem para Neymar, Hailey e Alfredo.

A tarde passou correndo, só percebi que estava na hora de me arrumar porque o céu ja estava escurecendo. Hailey ficou de vir me buscar, ela vai dormir comigo hoje.

Resolvi caprichar, quero ficar linda para a primeira festa/show aqui em Los Angeles.

Coloco um vestido bordo com um cinto preto com brilho e um salto. Passo uma leve maquiagem nos olhos com gatinho e um batom bordo. Resolvo não levar bolsa, então coloco meu celular entre os meus seios.

Saio da casa e tranco tudo. Alok foi antes para organizar algumas coisas. Ele disse que é só falar meu nome que vão liberar a entrada.

- Tá gata. - Diz Hailey assim que entro no carro.

- E você um pitel. - Olho para a mesma. Ela estava com um vestido que parecia uma camisa grande cinza. E claro não podia faltar seus saltos estilo bota. Hailey pode usar qualquer roupa que sempre vai ficar gata e sexy.

- Let's go, baby. - Diz assim que chegamos no local do show.

Vamos ficar em uma área reservada para não dar tumuto na pista. Imagina, não vamos poder aproveitar o show.

- Chegaram. - Grita Neymar vindo dar uma abraço triplo em mim e na Hailey.

Comprimento todos com um abraço. Neymar, convidou o Justin e o Rudy para vir junto. Alfredo já esta um pouquinho alegre por conta da bebida.

Vou em direção ao bar pedir uma bebida. Peço um Martine. Tem bastante gente nessa área, por mais que seja VIP.

Pego a bebida e vou em direção a grade para poder assistir o show melhor. Começa a tocar Suave. Começo a cantar a parte do Matheus e Kaun.

- Só quero o mundo um pouco mais suave, mais leal...

Sinto alguém parar do meu lado.

- Não entendo nada do que estão cantando. - Justin fala no meu ouvido por causa do barulho. Traduzo algumas partes da letra para ele.

Começa a tocar Never Let Me Go

É muito bom ver todas aquelas pessoas cantando a música em sincronia.

Derrepente começa a tocar Hear Me Now. Eu amo essa música. Justin não saiu nenhum minuto do meu lado.

"All the lights will guide the way

(Todas as luzes irão guiar o caminho)

If you get to hear me now

(Se você me ouvir agora)

All the fears will fade away

( Todos os medos vão desaparecer)

If you get to hear me now

(Se você me ouvir agora) "

- If you get to hear me now. - Justin canta no meu ouvido. Caramba fiquei toda arepiada agora.

Me viro para ele, e seus olhos castanhos estão mais claro e mais limpos. Ele acaba umedecendo seus lábios, chamando a minha atenção para sua boca.

Justin, se aproxima deixando meu corpo colado com a grade. Consigo sentir seu perfume doce e suave, me deixando atraída.

Ele encosta sua boca na minha, nossos narizes se tocam de leve me deixando com mais vontade. Ele me olha atentamente como se quisesse gravar todo meu rosto.

Passo meus braços por seu pescoço o trazendo para mais perto. Consigo sentir todo seu calor. Fecho meus olhos e tomo a iniciativa. Encostos nossas linguas em um beijo agressivo.

Justin, coloca suas mãos em minha cintura e da leve aperto, deixando o beijo ainda mais atrativo.

Nos separamos por falta de ar. Encosto nossas testas. Abro meus olhos e me deparo com um par de olhos me olhando ofegante.

Parece que todos sumiram da nossa volta. Só vejo ele na minha frente. Escuto alguns barulhos em nossa volta mas nada para atrapalhar o momento.

- Queria fazer isso desde que te vi. - Diz quando regula a respiração.

- Isso foi muito bom. - Suspiro.

- Vamos aproveitar. - Volta a atacar minha boca, com seus lábios úmidos.

Não aproveitamos o show. Passamos boa parte nos beijando. Não teria como ser melhor a noite em Los Angeles.

Justin se despede de mim com um selinho demorado e some da minha vista junto de Neymar.

...

- Menina, que beijo foi aquele. Fiquei exitada só de olhar. - Diz Hailey assim que entramos no carro.

- Imagina eu que estava beijando aqueles lábios. - Falo.

- Eu já falei para o Justin, eu shippo muito vocês.

- Nada ver Hailey, foi só um beijo. - Sinto um sensação desanimadora em pensar que foi só um beijo. Espero ter mais momentos como aquele.



Notas Finais


Alguma ideia de nomes shipper para o nosso casal?

Na minha opinião a história começa a ficar mais intessante a partir desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...