1. Spirit Fanfics >
  2. Coulisses >
  3. Bônus

História Coulisses - Bônus


Escrita por: geovanahendler

Notas do Autor


Um pequeno bônus para vocês. Espero que gostem

Faça perguntas para os personagens

Capítulo 7 - Bônus


Levanto cedo e vou direto para o banheiro. Um banho me renova, me sinto outra pessoa. Depois do acontecimento do estúdio minha vida ficou pacata. Faz uma semana que tudo aconteceu e até agora não tive uma mensagem dele.

Depois que ele me mostrou a música, Justin acabou me trazendo para casa e se despediu com um beijo. Aconteceu somente isso.

As nossas fotos do dia do show acabaram vazando. Oque fez todos ficarem loucos para ganhar mais informação. Acabei ganhando mais seguidores nas minhas redes sociais. Por incrível que pareça as fãs brasileiras não me atiraram pedra, elas super apoiaram, oque não é normal para o Brasil. Conheço meu país, é difícil eles aceitarem alguma coisa. Claro que sempre tem aquelas pessoas que fazem comentários maldosos.

Essa semana o Rudy acabou entrando em contato comigo. Ele acabou me convidado para gravar um vídeo. Não tenho a mínima noção como vai acontecer, só sei que tenho que estar em uma hora na casa dele.

Coloco uma roupa apresentável mas confortável e faço uma leve maquiagem. Como não sei o caminho de onde Rudy mora saio mais cedo de casa. Espero que o GPS me ajude.

Essa semana o meu carro acabou chegando. Meu pai acabou mandando um porche ao invés da minha Range. Não posso reclamar é mil vezes melhor.

Paro em frente ao grande edifício, ele é todo espelhado por fora. Logo sou liberada pelo porteiro para subir.

- Oi. - Digo em português assim que Rudy abre a porta.

- Oi, entra. - Seu apartamento é muito bonito e bem organizado. Aqui tem uma vista bonita pela parede de vidro da sala. - Eu deixei tudo preparado para começar.

- Sobre o que vamos falar? - Pergunto.

- Eu pensei em gravar uma playlist de funk. - Diz.

- Amei. Acho que assim podemos mostrar um pouquinho mais da nossa cultura. - Ele concorda.

Começamos a gravar. As vezes eu me esquecia e começava a falar em português. Estou vendo que esse vídeo vai ficar ilario.

De repente Rudy coloca para tocar Mc Lan, não aguentei e puxei ele comigo para dançar.

- Ai. - Digo assim que a minha bunda bate com a sua. Um estava de costa para o outro rebolando.

- Aí digo eu. Sua assassina. - Diz se levantando e passando a mão na bunda.

Metade do video foi nos dois tentando dançar funk.

Depois do vídeo nos acabamos indo almoçar com os amigos dele. Acabei conhecendo a Lele, Johnny, Sammy, a namorada do Rudy - acho que ela não foi com a minha cara - e mais algumas pessoas. Todos eles são pessoas legais e divertidas. Meu dia hoje foi maravilhoso.

Justin pov.

- Você tem que se desidir Justin. - Scooter começa. - Você viu o jeito que a mídia está.

- É complicado. - Passo a mão no cabelo nervoso. Ele não pode me obrigar a escolher isso.

- Ou você se afasta dela ou deixa a mídia a tomar conta da vida dela. Você sabe como eles são. Tem que tomar uma decisão.

- Eu não sei. - Estou frustrado, não consigo tomar uma decisão. - Preciso pensar um pouco. Não sei o que quero com Winnie.

Scooter concorda e logo sai da sala me deixando com os pensamentos bagunçados.


Notas Finais


Faça pergunta para os personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...