1. Spirit Fanfics >
  2. Coulisses >
  3. Ciúmes

História Coulisses - Ciúmes


Escrita por: geovanahendler

Notas do Autor


FAÇAM PERGUNTAS PARA OS PERSONAGENS

Boa leitura

Capítulo 8 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Coulisses - Ciúmes

Acabo me levantando tarde, pois passei a madrugada toda editando vídeos para essa semana.

Hoje não quero fazer nada. Quero sentar e perder tempo olhando para a parede. Não falo com a Hailey, desde ante ontem. Pelo que ela me disse, ela iria para Paris. Iria ter um desfile muito importante. Não podia faltar.

Não tenho sinais de Justin também. Depois daquela noite ele não entrou mais em contato comigo. Rudy e Johnny acabaram postando uma foto com todos reunidos aquele dia no restaurante e me marcaram. Justin curtiu a foto e está me seguindo nas redes sociais.

Isso fez as fãs ficaram mais loucas ainda. Algumas fazem comentários idiotas me chingando, e outras fazem montagens minhas e do Justin cheia de corações e acabam me marcando.

Eu muitas vezes fico em dúvida. Eu e Justin temos algo ou somente estamos vivendo a vida? O dia do estúdio ele estava me tratando como uma namorada, mas depois ele nem me liga ou conversa comigo. Isso me mata.

Vou na cozinha ver se tem alguma coisa para comer. Como hoje é sábado a empregada não vem. Organizo algumas coisas para fazer um sanduíche. Pego um suco de laranja que estava dentro e geladeira.

Me sento no balcão e começo a comer. Pego meu celular e logo entro no Instagram. Tiro uma foto dos meus pés balançando no ar e público com a legenda " Tentar não morrer de tédio"

Logo começa a chegar notificações. Meus seguidores aumentaram depois que vazaram as fotos com Justin.

Entro nas histórias do Instagram e tiro uma foto do meu lanche. Eu tenho uma mania de publicar tudo que faço. Se eu estou tomando sorvete por exemplo eu tenho que tirar uma foto.

- Olá dorminhoca. - Alok diz entrando na cozinha. - O que vamos almoçar?

- Bom dia. Não sei. - Dou de ombros. - Nós podemos sair um pouco. - Não fui em muitos lugares nesse tempo que estive aqui. Eu quero gravar videos legais mostrando um pouco desse lugar maravilhoso.

Coloco uma roupa confortável e apresentável. Não sei em restaurante vamos.

- Sabe aquela sua amiga. Como é mesmo o nome dela? - Sei que ele está se fazendo de sonso.

- A Hailey. - Digo

- Ela mesmo. Sabe se ela tem namorado? - Pergunta como quem não quer nada. Quando ia responder acabamos chegando.

O restaurante é muito bonito e confortável, nada exagerado. Quando se fala em Alok é isso, coisas simples.

Nos sentamos e fizemos nosso pedido. Acabamos comendo e conversando fazia tempos que não colocamos as novidades em dia.

Resolvemos voltar para casa, vamos assistir um filme. Alok, não tem show hoje. Então vamos tirar um tempo para os amigos.

- Que filme vamos assistir primeiro? - Pergunta olhando para as indicações da Netflix.

- Vamos nesse aqui. - Aponto para a tela em minha frente. - E respondendo, Hailey não tem namorado. - Consigo ver o contentamento em seu olhar.

Justin p.o.v.

Depois que Scooter me mandou tomar uma decisão, eu passei dias tentar ver a mais correta para mim. Não posso pensar somente em mim, e sim em quem vai afetar.

Confesso que muitas vezes pensei como seria minha vida sem a fama. Eu viraria um advogado, designer ou médico? Eu conseguiria ter uma vida com uma esposa e filhos? Se eu tivesse filhos eles poderiam viver a vida normalmente?

São tantas duvidas que rondam minha mente. Isso piora quando estou sozinho. Estou tendo muita pressão com a minha volta na mídia. Meu novo álbum, minhas fãs querendo o máximo de mim.

Estou pensando em conversar com Scooter e acabar com a tour. Sei que a Purpose é uma bênção, mas eu estou esgotado. Já andamos por todos os continentes, agora eu preciso de um tempo para minha mente e corpo. Sei que minhas beliebers vão entender, elas são compreensivas quando querem.

Estou indo atrás da minha vida. Preciso pensar como quero meu futuro, preciso pensar em quem vou afetar.

Toco a campainha e aguardo virem me atender. Pelo que tinha visto no Instagram ela não estava fazendo nada hoje. Quero um tempo com ela.

Quem atende é o carinha que tocou no dia do show. Querendo ou não ele sabe sabe fazer uma boa batida.

- Pois não? - Pergunta.

- Winnie? - Pergunto por ela. Eu so tenho uma dúvida o que esse idiota esta fazendo aqui na casa da minha mulher?

- A sim, a gente estava assistindo filme. - Libera a minha passagem. Vou atrás dele e logo chegamos em uma sala.

Winnie esta sentada com os pés ensima de um sofá. Ela fica linda concentrada.

Narrador P.O.V.

Muitas vezes o ciúmes pode acabar com tudo.

Logo que Justin chega na sala, ele se aproxima de Winnie e lhe da um beijo. Não foi um beijo qualquer e sim querendo marcar território. Ele estava com ciúmes.

A garota não gostou nada da atitude do loiro. Mesmo assim o convidou para assistir um filme com os dois.

Durante o filme ela se sentiu incomodada, Justin não parava de demonstrar carinhos. Só faltava ele levantar e bater em seu amigo.

Alok, estava se divertindo com a situação. Fazia de tudo para deixa-lo ainda mais bravo. Sabia que a sua presença o encomodava.

Quando o filme acaba, Winnie leva Justin para fora alegando que ja esta tarde.

- Posso saber o que foi aquilo la dentro? - Winnie pergunta cruzando os braços e fazendo uma feição e irritada.

- Por que não me disse que ele morava com você? - O loiro pergunta passando a mão pelos cabelos.

- Você não perguntou. - Da de ombros.

- Não gostei dele. - Diz emburrado.

- Ele é meu amigo. - Winnie responde. - Quem tem que gostar dele sou eu. - Aponta para si mesma.

- Não quando é amigo da minha namorada. - Fala o garoto de olhos castanhos sem perceber a palavra que saiu de sua boca.

Quando ela escutou as palavras saindo da boca dele, sentiu seu coração acelerar e as famosas borboletas na barriga. Mas não poderia dar o braço a torcer.

- Quando você falar com sua namorada então, você venha falar comigo.Quero que me apresente ela. - Diz entrando e fechando a porta.

Cansado Bieber resolve voltar para casa e resolver isso depois. O que era para ser um encontro legal, acabou virando um desastre.


Notas Finais


Sei que o capítulo não ficou muito legal mas leva em consideração que eu postei em menos de uma semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...