1. Spirit Fanfics >
  2. Count on Me (for everything). >
  3. Único

História Count on Me (for everything). - Único


Escrita por: minheoney e flufee

Notas do Autor


dedicado a @cryseok

Capítulo 1 - Único


Amizade - s.f.: afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas; laços de amizade. Pessoa que é amiga, companheira. Aceitação mútua acerca de alguma coisa; acordo de amizade. Ação que demonstra bondade ou compreensão; benevolência.

Sinônimos:  apego, afeto, amor.

 

Jimin estava chorando quando SeokJin o encontrou.

Era aquele tipo de choro de quebrar o coração de qualquer um que presenciasse.

Do tipo que faz a pessoa tremular por conta dos soluços fortes. Do tipo que deixava os pulmões sem ar e o estômago se contorcendo em pequenos e invisíveis nós.

Aquele choro que faz os olhos e o rosto inteiro arder por conta das gotas salgadas de lágrimas.

Que faz um amigo querer chorar ao ver uma das pessoas com que se importa chorar desse jeito.

Jin não perguntou o que aconteceu; e nem precisava. A única coisa que precisava no momento era consolar um de seus melhores amigos.

Vendo o sorriso triste que Jimin lhe lançava, simplesmente o abraçou. O abraçou como se estivesse com medo que o ser em seus braços sumisse, fosse evaporar. O abraçou como se o quisesse proteger de tudo de ruim que habitava a Terra.

E, ainda sorrindo tristemente, Jimin devolveu o abraço, sabendo que apesar de tudo na sua vida estar parecendo tão errado, ele tinha seu melhor amigo para ajudá-lo a seguir em frente.


Notas Finais


era pra mim tá tomando banho pq vou sair, mas não, a trouxa tá aqui, escrevendo um dos plots (simplesmente maravilhosos de uma pessoa extraordinária) cryseok (amor da minha vida, minha privada entupida <3)

eu gostei desse plot e perguntei pra Joonie se podia escrever e depois mandar pra ela ver como ficou, ela gostou e eu postei rsrsrs (essa menina me influencia demais, santo kim seokjin)

e é isso, boa noite/dia/tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...