1. Spirit Fanfics >
  2. Countdown >
  3. Este jogo é para dois

História Countdown - Este jogo é para dois


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Capítulo feito com muito carinho! boa leitura :)

Capítulo 10 - Este jogo é para dois


Fanfic / Fanfiction Countdown - Este jogo é para dois

Coloquei um vestido preto rapidamente, fiz uma maquiagem leve e quando vi em 20 minutos lá estava ele entrando por minha porta lindo de fazer cair o queixo, uma calca preta, casaco, alguma corrente no pescoço,um boné na cabeça e óculos escuros .

- Senhorita Muller serei seu motorista particular hoje! “ declarou com aquele sorriso de arrancar suspiros”

-  Então pegue minhas malas! “ ordenei batendo palmas”

- Que malas? “perguntou levantando a sobrancelhas e olhando em volta”

- Minhas malas imaginárias, para quê ter motorista se ele não carrega nossas malas até o carro.

- Pois não seja por isso! “ falou comicamente abaixando-se e fingindo pegar no ar malas pesadíssimas”

- Ahhhgh vocês dois me dão nojo!

- Calado Nick você ainda não está perdoado amigo traíra!

- Que pena que não estou perdoado logo agora que Tia Nina me ensinou a fazer  aquele doce brasileiro que você ama .

- Brigadeiro?

- Esse mesmo. “ confirmou olhando as unhas vagarosamente”

- Está perdoado!

- Além de S-A-F-A-D-A  é vendida! “  Nick disse gargalhando  levando Bruno com ele”

Lancei um olhar feio para Bruno que tratou logo de se pronunciar.

- O que é isso Nicolas, Liv é um anjo. " falou ainda com ar de divertimento"

- Anjo? miga onde foi que você deixou suas assas que eu nunca vi?

- Cala boca Nick, seu perdão está por um fio, acho bom esse brigadeiro ser dos deuses!

- Eu também gosto de Bragadero! “ falou Bruno com esforço”

- É Brigadeiro Bruno. “ falei fazendo careta”

- Liv você tem mãe brasileira, vê se não fica esfregando o seu português na minha cara e na de Bruno, você sabe falar mais sou eu quem aprendeu a fazer,  já estou mudando de ideia acho que esse perdão não vale minha receita diva . “ falou mostrando a língua para mim”

- Vamos Bruno antes que Nick suspenda meu brigadeiro.

- Seu não baby, nosso! Eu adoro bri-ga-dei- ro " falou quase que soletrando"  - faz tanto tempo que não como desde que fui ao Brasil, faz anos.  “ falou pensativo”

- Faço para os dois agora vão pra consulta, pois já deu trabalho pedir um horário hoje para o Dr. Perez., pois a bela da noite aí resolve ir ao psicólogo mais sou eu que me lasco tendo que pedir encaixe de horário para aquela secretária filha da mãe dele.

Não precisou de mais nenhum dos avisos mau humorados de Nick, descemos e Bruno acomodou minhas malas imaginárias no banco de trás e seguimos viagem para o consultório.

- Obrigada por vir me trazer ao psicólogo, foi muito gentil.

-  De nada e depois vamos tomar café da manhã, te prometi waffles então vou cumprir.

- Você prometeu fazer waffles para mim e não comprar pronto. " falei com cara de sabichona"

- Sempre há um começo baby o seu começo é por eu te levar para comer waffles, os meus dotes culinários por enquanto são restritos para você.

- Como assim? “perguntei com um levantar de sobrancelhas”

-  Vou guardar seus waffles para depois de momentos especiais. “ me olhou com um sorriso sujo e safado nos lábios”

- E que momentos especiais seriam esses senhor Mars?

- Posso pensar em uma infinidade de momentos especiais com você Liv. “me olhou de relance com os olhos escurecendo e apertando o volante de leve”

Não pude controlar minhas ações seguintes, coloquei a mão em seu joelho suavemente ele me olhou com curiosidade e com um sorriso divertido nos lábios. Fui deslizando minha mão devagar por sua coxa chegando perto de sua virilha, pelo volume que começava a crescer em sua calça verifiquei que eu estava tendo sucesso em minha empreitada. Bruno já mordia o lábio de expectativa pelo meu toque quando resolvi torturá-lo ainda mais.

- Acho que chegamos Bruno. “falei tirando a mão de sua coxa e olhando pela janela

- O que? “ falou ele com um olhar perdido”.

- Ahhh ainda falta um pouquinho, acho que me enganei!  “falei sonsa”.

- Liv você é safada! Agora entendi o que Nick falou no apartamento. “ falou rindo alto”

- Eu safada? Eu só lhe fiz um carinho na perna e você já ficou todo animadinho, você que é safado! Eu quando vi sua animação como moça recatada de família que sou resolvi mudar de assunto!

-  Vou falar para Nicolas que além de safada e vendida você também é atriz e das mais canastronas baby! “falou rindo ainda mais.”

- Eu canastrona? “falei fingindo indignação, colocando a mão no coração de forma dramática””

- Sim Liv, eu vi sua boca salivar só de pensar em tocar ou quem sabe me chupar. “falou mordendo os lábios”

- Senhor Mars isso é ultrajante. “ falei e eu mesma não consegui segurar a risada”

- Viu eu falei que você era uma péssima atriz, mas esse jogo é para dois querida.

Bruno mau acabou de falar e colocou uma de sua mãos em minha coxa, em quanto conduzia o carro com a outra. Ele deslizava seus dedos suavemente me fazendo arrepiar, quando de súbito colocou a mão em minha virilha e deu uma apertada gostosa por cima de meu vestido, já estava arfando neste momento. Ele então rapidamente colocou a mão em  minha intimidade massageado por cima do vestido eu já me encontrava entregue aos seus toques mais rápido do que pensei que estaria.

-  Devo continuar com isso por baixo de seu vestido senhorita Muller  “falou com a voz rouca e sexy. Que homem é esse! Eu gemi de leve já com os olhos fechados com a expectativa”

- Acho que devo encarar esse seu gemido como um sim.

Ele então colocou  sua mão na base de meu vestido levantando de maneira vagarosa. Bruno dividia sua atenção entre a pista e o que o levantar de meu vestido começava a revelar.

- Calçinha pequenininha demais para uma moça tão recatada e de família como a senhorita e ainda  por cima vermelha. Não, não, não. “falou brincalhão  mais sem parar de subir meu vestido, eu já me agarrava ao banco de couro nesta altura do campeonato”

Bruno então após conseguir uma visão privilegiada de minha calcinha parou de subir meu vestido. Eu já podia sentir o calor de sua mão chegando perto de meu sexo, minha calcinha já estava totalmente molhada e meu corpo implorava por seu toque que parecia vir em câmera lenta. Foi quando senti Bruno rapidamente abaixar meu vestido me tapando por completo.

- Mocinhas de família infelizmente não ganham waffles feitos por mim e costumam também passar muita vontade“ Falou me olhando com divertimento nos olhos enquanto parava o carro” – E também já chegamos e Nick me mata se você perder a sessão!

- Então que Nick te mate! “ falei e Bruno gargalhou”

Depois de muita reclamação minha Bruno conseguiu me arrastar para a clínica. Quando chegamos no andar do consultório fomos recebidos por Beatrice a secretária sem sal do Dr. Lopez uma Ruiva de 1,50 com ar de mau amada,  pelo menos era assim que Nick se referia à ela todas as vezes que me acompanhava há alguma sessão. Porém assim que a mulher viu Bruno sorriu, Juro Beatrice sorriu, em 1 ano que eu venho as sessões ela nunca esboçou um leve sorriso que fosse para mim e olha que a megera se dizia fã de meu livro. .E eu achando que ela era banguela e por isso não sorria.V-A-C-A.

- Sejam Bem vindos! “falou olhando mais para Bruno do que para mim.”

- Boa tarde. “falou Bruno fazendo uma voz manhosa em quanto Beatrice parecia puxar  o fôlego".

- Boa tarde Beatrice tenho um encaixe na agenda do Dr. Lopez para as 9:30. “ falei chamando a atenção dela”

- Boa tarde senhorita Muller está atrasada!

- Desculpe Beatrice, acho que a culpa do atraso da senhorita Müller foi minha. " declarou Bruno ainda com a voz manhosa"

- Ahhh OK tudo bem, vou comunicar a chegada para o Dr. Lopez. “ falou pegando o telefone de maneira exagerada”

- Vou te esperar aqui fora. “ falou Bruno se acomodando em uma poltrona e já pegando uma revista”.

-  Obrigada ! “ falei imitando seu tom meloso para Beatrice”

- O que fazer se eu sou simpático e te salvo de ouvir reclamações por atraso. “sussurrou risonho”

- Bruno você...

- Senhorita Muller O Dr. Lopez lhe aguarda.

- Ok.

Dito isso me encaminhei para o consultório para enfrentar meus fantasmas do passado, eu sabia que não seria fácil.


Notas Finais


Obrigada por continuar acompanho esta fic! um prazer sempre escrever para vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...