1. Spirit Fanfics >
  2. Countdown >
  3. Culpa

História Countdown - Culpa


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Capítulo cheio de carinho!
Boa leitura :)
Ps: imagem do capítulo de hoje a fachada e as azaleias no jardim dos Parkers!

Capítulo 18 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Countdown - Culpa

Eu estava estatelada no chão sem reação. Que merda, o que eu faço? ele não podia está fazendo isso comigo, mas por que mentir, por que Bruno?  Meu cérebro estava fervendo.

- Temos que atender Liv ou ele vai colocar a porta a baixo.

Eu apenas olhei para Nick tentando controlar minha respiração.

- Eu tenho um plano. Você atrai ele pra cozinha, eu o pego por trás ...

- Estamos falando de Bruno Mars e não do Seu João da esquina. “falei recuperando o controle do meu corpo” – Se ele quisesse se vingar de mim por alguma coisa que ele acha que fiz com Dylan assim como os amigos bobocas dele, Bruno não faria essas coisas de ameaças ele acabaria comigo usando tudo que ele tem, ele é rico, poderoso e famoso eu já teria virado pó. Não é ele que está fazendo tudo isso, não pode ser! “falei tanto para Nick como para convencer a mim mesma.

- Eu não teria tanta certeza, olha Liv não é por que você agora conhece o pau dele que sabe o que se passa naquele cabeção bonito e cheiroso, se quiser podemos amarrar ele e depois eu irei torturar ele com cera de velas de massagem até ele revelar tudo. “falou Nick risonho”

- Você não leva fé que foi Bruno né?

- Nenhum pouco Liv, mas me pergunto se ele não tem parte nisso de alguma maneira. “falou pensativo”.

- O que eu faço Nick?

- Eu vou atender ele, você vá pro quarto se arrumar, depois o plano  é vocês irem jantar, você seduzir e embebedar o boy para arrancar a verdade dele e eu vou seguir você para garantir que nada de ruim aconteça.

- Seduzir e embebedar, isso parece plano de puta sem vergonha.

- Mas eu sou puta e sem vergonha! “falou Nick me dando uma piscadela e sumindo do quarto para atender Bruno”

Ouvi o barulho da porta se abrir e logo a voz de Bruno ressoar pela casa. Fui para meu quarto discretamente para me arrumar. Levou mais tempo do que eu previa, afinal nem maquiada eu estava. Coloquei um vestido preto curto e uma jaqueta de couro, um salto e uma maquiagem rápida. Olhei meu reflexo no espelho me desejando boa sorte.

Cheguei à sala e vi Nick com um sorriso falso e forçado, Bruno sentado ao seu lado estranhando a situação. Ele como sempre estava de tirar o fôlego e seu perfume chegava em minhas narinas fazendo meu coração dar um salto. Ele então se levantou e me olhou.

- Boa noite Liv você está tão linda. “falou com um sorriso de um milhão de dólares”

Eu fiquei encarando ele sem dizer nada nem me mover, apenas olhando em seus olhos tentado decifrar sua mentira. Ele já se mexia desconfortável com a situação pois eu o encarava  com uma cara de poucos amigos.

-  Acho que mereço pelo menos um boa noite, aconteceu alguma coisa?

- Por que você não me disse que conhecia Dylan? “perguntei de súbito”

Nick nesse momento socou o sofá e Bruno abriu tanto a boca de surpresa que achei que fosse deslocar seu maxilar.

- Droga Liv. O plano era outro! “resmungou Nick”.

- Eu não vou seduzir ele e depois embebedar para conseguir uma resposta, ele me deve isso! “falei olhando para Bruno com um olhar desafiador”

- Liv será que podemos conversar sozinhos? “pediu Bruno com educação.”

- NÃO! “respondemos eu e Nick ao mesmo tempo”

- Mentirosos não fazer exigências aqui Mars. “falou Nick impaciente”

- Bruno antes de te acusar de ser um sociopata que está me perseguindo por ai me amedrontando e ao mesmo tempo me comendo estou te dando a chance de se defender, encare isso como um voto de confiança.

Bruno então se sentou, ficamos eu e Nick em pé o observando.

- Liv só quero que entenda, que há 3 horas atrás eu realmente não sabia que o seu Dylan era o rapaz que eu tinha conhecido a quase 2 anos atrás.

- Como assim? “perguntei perplexa”

- Você falou de Dylan mais nunca me mostrou uma foto então eu nem me toquei que conhecia este rapaz, só soube agora a pouco quando recebi isso. “falou retirando um envelope todo amassado do bolso.”

Bruno então passou o envelope para as minhas mãos. Na frente do envelope se lia: Para Bruno Mars. Eu abri com delicadeza exagerada já que o envelope já estava todo amassado. Dentro dele tinha um papel dobrando, e para minha surpresa quando desdobrei havia uma foto minha e de Dylan abraçados.

- Quem te mandou isso? “perguntei sem parar de olhar a fotografia”

- Não tem remetente. Eu sugiro que você olhe atrás da foto, quem me mandou deixou um recado. “falou Bruno com um olhar triste.”

Eu segui a indicação de Bruno e virei a foto. Nela estava escrito:

“Se Lembra de Dylan? O homem que você e a vadia da Olívia ajudaram a matar?”

Naquele momento minhas pernas fraquejaram e eu me ajoelhei no chão chorando.

- Mas eu não o matei! “falei sem forças devido ao choro”

- Nem eu Liv, mais alguém acha que nós matamos. “falou Bruno com um olhar distante”

Senti Bruno me pegar e me colocar sentada no sofá, ele ficou ali em silêncio esperando meu choro passar, até que Nicolas o questionou.

- Eu entendo alguém pensar mal de Liv, mas e você Mars qual é seu envolvimento com Dylan para fazer alguém te acusar dessa forma? “perguntou Nick com a voz grave”

Bruno inspirou fundo.

- Minha história com Dylan não foi das mais agradáveis. “falou pensativo” – Eu iria fazer um show beneficente a dois anos atrás  porém faltando um dia pro show  Phred  meu guitarrista  teve um intoxicação alimentar,  e eu precisei encontrar alguém pra substituir ele, é ai que entra Dylan. Ele foi indicado por uma das assistentes produção do evento se eu não me engano era até sua namorada na época. Bem não lembro muito bem o nome dela, mas conseguiu convencer o Phil. Então nos conhecemos, ele era realmente muito bom pegou as músicas com pouco ensaio. O show foi maravilhoso, tiramos até uma foto juntos, e eu falei pra ele que tinha talento e que se pintasse uma nova oportunidade ele seria minha primeira escolha. Porém acho que ele entendeu errado, passou a me perseguir pedindo uma nova chance, a ponto de eu pedir para que os seguranças o barrassem em qualquer evento. Até que um dia... “falou e então parou de repente”

- Um dia... “incentivou Nick para que ele continuasse”

- Ele invadiu minha casa aos gritos bêbado, me acusando de ter iludido ele, totalmente transtornado tentado me agredir, mas com a ajuda de Dre conseguimos retirar ele , juro que não batemos nele Liv, mas eu  o falei que ele nunca mais iria tocar em qualquer banda que eu conhecesse pois eu sabia que ele era pirado.

- Ele não era pirado. ““falei entre dentes” – Só não tomava sua medicação corretamente, você não deveria julgar as pessoas Mars.”

- Desculpe me expressei mal, eu não quis te ofender “falou  Bruno olhando para as mãos”

- Isso é tudo? “perguntei seca”

Ele balançou a cabeça e tomou fôlego para continuar.

- Algumas semanas depois eu soube que ele havia tentado se matar cortando os pulsos.

Eu arregalei os olhos, lembrando-me da primeira vez que vi Dylan e ele tinha os pulsos enfaixados e uma raiva crescente foi tomando meu corpo.

- Eu não podia imaginar que ele era tão desequilibrado tentar se matar por algo assim, eu não consegui entender, mas ele não voltou a me procurar e eu dei o assunto por encerrado.

-Deu... por... encerrado... “ falei com o corpo todo tremendo de fúria” – Você descobre que outro ser humano tentou se matar e uma das razões para isso foi você, e você resolve dar por encerrado? “ perguntei olhando pra ele com raiva”

- Liv eu não sabia que ele era doido...

- DOIDO? “ gritei perdendo o controle” – E o que eu sou pra você uma doida, desequilibrada, HAM O QUE EU SOU PRA VOCÊ? “ falei enquanto Bruno me encarava sem expressão” – Ele era esquizofrênico, e não tomava seus remédios corretamente na época, ele não te perseguia por que queria, ele só não conseguia parar assim como eu!  “ falei correndo desesperada em direção ao interruptor de luz, eu precisava me acalmar e só um de meu rituais  poderia me ajudar”.

Comecei minha contagem enquanto Nick e Bruno olhavam tudo atônitos, eu acendia e apagava a luz sem parar.

- 10, 11, 12, 13. –Contei mais de repente minha boca pronunciou para o meu horror “  - 14, 15... “  eu não conseguia mais parar, o estresse tomava conta do meu corpo.”

Bruno e Nick já corriam em minha direção gritando para que eu parasse, mas mesmo que eles me tirassem de perto do interruptor eu sabia que a contagem não pararia.

- 16, 17... “ouvia a suplicas de Nick em vão”

- 18, 19.. “foi quando Bruno segurou meu rosto com força e me fez olhar em seus olhos, foi então que eu vi lágrimas descerem por sua face, enquanto ele suplicava para que eu parasse, foi então que um sentimento maior se apossou de mim, eu simplesmente não suportava ver Bruno sofrer.

Joguei-me em seus Braços sem forças devido ao estresse. Ele me abraçou.

- Bruno pode deixar eu cuido dela. “se ofereceu Nicolas”

- Não eu faço isso. Só pega um calmante pra ela, por favor. “pediu Bruno me pegando no colo”

Ele então me levou para meu quarto e deitou-me na cama.  Tirou meus sapatos e ficou lá me olhando enquanto eu encarava o teto frustrada. Eu sabia que tinha perdido, hoje eu tinha perdido a luta que travo contra meu transtorno, eu sai de mim e não consegui me controlar, agora minha contagem estava mais longa. Ouvimos batidas na porta e logo Nick entrou com meu calmante em mãos. Tomei tudo rapidinho e voltei a deitar.

Ficamos então só eu e Bruno no quarto, sem dizer nada apenas olhando para o teto, não sei ficamos assim por minutos ou por horas, até que ele rompeu o silêncio.

- Mais calma?

- Sim. “ sussurrei”

- Liv eu só quero que entenda que eu não sabia que ele...

- Eu entendo. “ falei  me sentando na cama” – E quero me desculpar...

- Não precisa se desculpar.

- Preciso sim, eu pedi o controle, e sem falar que eu sou uma filha da mãe hipócrita.

- Como assim? “ perguntou me olhando”

- Você sabe por que alguém está culpando você pela morte de Dylan, mas quer saber por que me culpam?

- Se você não quiser me contar tudo bem

- Não assim como você me devia resposta eu também agora te devo. “falei me endireitando e colocando um travesseiro nas pernas” – Dois dias antes da morte de Dylan eu pedi um tempo pra ele, pois ele andava tão instável comigo pois se negava a tomar sua medicação, eu resolvi apelar para essa solução, disse que só voltaríamos a ficar juntos se ele tomasse os remédios. No dia que encontrei seu corpo ele tinha me chamado para conversar, mas acho que ele só me chamou lá para mostrar sua e escolha e me marcar para sempre pelo fato de ter largado ele. “ falei com lágrimas nos olhos”  - Se você tem alguma culpa Bruno, eu tenho mais!

- Nos não temos droga de culpa nenhuma é só isso que sei, você tentou ajuda-lo e eu não sabia de sua condição, como podemos ter alguma culpa? “perguntou passando a mão no cabelo”

-Eu não sei Bruno, mas alguém acha que temos, e quanto mais me aterroriza mais me sinto culpada!

- Mas eu te digo não somos! Liv eu quero tanto você não deixe isso afastar a gente vamos encarar isso juntos. “falou e segurou em minha mão”

- Você é uma das poucas coisas que estão mantendo minha sanidade, nem que eu quisesse conseguiria ficar longe de você neste momento.

Bruno então se inclinou e me Beijou com  ternura, era um beijo diferente de todos os outros,  um beijo com um sentimento extra que eu ainda não sabia identificar. Nos beijamos e deitamos na cama, Bruno me abraçou por trás e eu ficamos assim até que pegamos no sono.

Já era de manhã quando ouvi batidas na porta e a contra gosto acordei. A voz de Nick ressoava em minha cabeça de maneira desconfortável.

- Acordem safadinhos! Café na mesa.

- Já vai. “ falei bocejando ”

Bruno então se mexeu ao meu lado.

- Bom dia  “ falou ele sem abrir os olhos”

- Bom dia. “ respondi lhe dando um selinho” – Acho que pegamos no sono.

- Pelo visto sim, eu estou até de sapato. “ falou rindo”

Bruno seguiu para sala  me deixando a vontade par ame arrumar, tomei um banho e vesti um vestido leve e fui de encontro aos dois que me aguardavam, quando cheguei ele já tomavam café.

- Nem me esperaram! “reclamei”

- Desculpe baby mais a fome falou mais alto, nem jantamos.

- Senta logo ai Liv que temos assuntos inacabados a resolver! “ falou Nick e só ai reparei que ele estava arrumado para sair”

- Oi?

- Temos um velho amigo para visitar, se lembra? Adam o ruivo do capeta? “ falou tomando um gole de suco”

- Realmente! “falei com o corpo tenso”

- Quem é Adam? “perguntou Bruno”

Explicamos tudo sobre Adam a Bruno e todas as nossas suspeitas.  Bruno se ofereceu para ir conosco mais eu insisti para que ele fosse encontrar sua banda para os ensaios finais, pois faltavam apenas 4 dias para sua viagem para a turnê.  Eu e Nick então seguimos sozinhos para a casa dos Parker e eu sabia que não seria bem recebida.

Quando chegamos em frente a casa dos pais de Dylan meu coração estava a mil eu apertava o volante com força.

- Coragem Liv. Eu estou aqui vamos? “encorajou Nick ao meu lado.”

Eu concordei e descemos. Olhei envolta e o jardim dos Parker continuava o mesmo, grama bem aparada e azaleias  por toda a parte, a Sra Parker continua detalhista.  Passei entre as flores pensando em todas as vezes que Dylan arrancou uma delas para me dar. Chegamos em frente da porta.

- Pronta ? “falou Nick posicionando a mão para bater na porta”

- Sim! “falei puxando o fôlego”

Nicolas aproximou sua mão para bater na porta, mas nem foi preciso bater, a porta se abriu de súbito. Não tivemos nem tempo de assustar, apenas encaramos seus olhos penetrantes, Adam nos encarava impassível.

- OI Liv. “falou me dando passagem para adentrar a casa”

- Oi Adam. “respondi colocando o primeiro pé dentro da casa dos Parker  e pensando no quão difícil está conversa seria”.


Notas Finais


Obrigada por ler!
você são leitores magníficos obrigada por todo o incentivo!
Estou tão empolgada com o que vem pela frente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...