História Countrified


Escrita por: ~


Sinopse:
Para Justin seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquele mar azul cristalino, aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
'' Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.385
Favoritos 662
Comentários 243
Listas de Leitura 25
Palavras 13.618
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Caipira, Járbara, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Countrified
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
38
2.030
151
 
2.
Knowing
43
1.694
2.658
 
3.
Country bumpkin
41
1.348
2.577
 
4.
Approach
37
1.103
3.307
 
5.
Feelings
23
806
2.159
 
6.
Next to her
32
829
1.358
 
7.
Almost
29
575
1.408

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MissMahone21
Capítulo 7 - Almost
Usuário: ~MissMahone21
Usuário
Nova leitora :))
Amei todos os capítulos, história muito boa parabéns!!!!
Bjosss
Postado por ~pantomime
Capítulo 7 - Almost
Usuário: ~pantomime
Usuário
Eu gostaria de dizer que sou uma leitora 'nova'. Acompanhava já sua fanfic, mas quando fui procurá-la em meus favoritos ela havia sumido. Pois bem, não me lembro de ter feito algum comentário em sua estória, mas se o fiz, creio que tenha sido algum tempo atrás.
Definitivamente, Countrified é a fanfic 'diferentona' pelo simples fato de que tu não passa apenas uma narração sobre o campo, tu nos faz SENTIR o campo. Assim como, muitos dos sentimentos postos na narrativa. Eu adorei a sua idéia e sua originalidade, isso por sair dos padrões de fanfic que temos hoje em dia.
Hoje venho aqui para te pedir, suplicar, implorar e quais quer outras palavras que possam se encaixar, que tu continue. Estou tentando grandiosamente parecer culta, afinal, quem nunca não é mexxxmo?
Marisol certamente é uma assanhadinha, mas fico triste por ela ter como visão de que é algo errado. Não culpo, porque isso é algo que fora 'ensinado' à ela. E Justin, não preciso nem comentar sobre esse impuro da cidade grande, não é?
Estou amando o clima que pinta entre esses dois. É algo tão simples - por enquanto - mas que nos faz sentir tão apaixonadas, isso é, mesmo sabendo que o Sr. Bieber é um tarado.
Eu admito que fiquei um pouco incomodada com o fato das idades, porque querendo ou não, Marisol é menor. Então eu gostaria de uma proposta, - se não for pedir muito, é claro - que a jovem dos olhos azuis esteja mais perto da idade adulta, vulgo os seus 17 anos, antes de ter alguma relação sexual com JB. Até mesmo para evitar futuros comentários agressivos aqui.
E adoro sua história, então por favooor, te peço que continue.

Obs: Caso não veja mais comentários meus, saiba que estou lendo mesmo assim. É que sou meio esquecida, mas caso os veja, saiba que não tenho essa linguagem refinada ahuashua.
Postado por ~Caamih
Capítulo 6 - Next to her
Usuário: ~Caamih
Usuário
AAAIIIII MEU CORAÇÃO 😍😍😍😍😍😍 Que delícia de história 💙 Tô AMANDO essa fanfic de uma tal maneira que NOSSA, nem sei explicar😍😍😍 Já não vivo mais sem❤ Continua, linda😘
Postado por ~priincebiebs
Capítulo 6 - Next to her
Usuário: ~priincebiebs
Usuário
To amando tanto sério
Vontade de pegar sua fic imprimir e jogar as cópias pro mundo ler, sou completamente apaixonada por essa história. Adorei esse jeito da Angel meio anjinho meio diabinha kkkkk tô amando tudo
Continua lgo
Postado por ~sgpalvin
Capítulo 6 - Next to her
Usuário: ~sgpalvin
Usuário
Eu não sei explicar, mas essa história é muito boa e atraente de se ler. É tipo em um momento que está tudo estressado e vem essa história e te acalma. Você é uma ótima escritora, sempre fico ansiosa pra atualização das suas fanfics (tanto essa quanto suicidal). Eu amo muito, espero que não demore.
Sobre o capítulo: Ver uma leveza antes de tudo é tão bom. Eu amei demais esse capítulo.