1. Spirit Fanfics >
  2. Countrified >
  3. Prologue

História Countrified - Prologue


Escrita por: palvina

Notas do Autor


• Olá, Countrified é muito o meu amorzinho, e espero que possa vir a ser o de vocês também.
• A história possuí um trailer, o link estará disponível nas notas finais.
• Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Countrified - Prologue

O loiro apenas a observava correr pelo campo de pés descalços com um vestido amarelado com tons laranja na altura de seus pés. Ela tinha uma coroa feita de flores amarelas e brancas em cima de sua cabeça.

Ah, o sorriso dela era a melhor coisa que ele poderia querer ver naquele momento. A maneira que sua risada ecoava em seus ouvidos era viciante. Os raios de sol que batiam nela, de alguma forma, a deixava radiante;

Marisol não havia trocado nenhuma palavra com ele, contudo, isso não havia sido necessário, uma vez que ele já estava completamente atraído por ela. Ele não sabia explicar o súbito interesse que teve pela garota de cabelos completamente bagunçados e quase dourados, agora com a luz do sol batendo sobre eles.

Talvez fosse pela inocência que a garota carregava nos olhos, ou a alegria contagiante que estava presente em seu sorriso, ou talvez fosse o fato dele ser o primeiro a tocá-la. De todas as maneiras.

 


Notas Finais


• Link do Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=lG3757dxSW0&feature=youtu.be
• Até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...