1. Spirit Fanfics >
  2. Coup D'etat >
  3. Cinese;

História Coup D'etat - Cinese;


Escrita por: Grimmliz

Notas do Autor


Eis que retorno com mais um capítulo, e sem monólogos. Só queria deixar registrada a minha felicidade em ter o Chulainn Caster como servo (entendedores entenderão). ♥

Palavra do dia: Cinese (s.f.); do grego: movimento, mudança, agitação da alma, movimentos da alma.

Capítulo 26 - Cinese;


Antonella foi atingida pela cinese de humor ao encontrar Tweeddale. Era esperado que se esbarracem, afinal, pertenciam ao mesmo círculo social, porém, não premeditava que ele lhe dirigisse a palavra. Embora seu exterior estivesse radiante, por dentro, sentia-se desconfortável. Não sentia nada pelo Marquês, mas memórias eram memórias; e a forma como Ian a olhava durante a conversa, deixava claro que pensava o mesmo.

— Faz algum tempo que o senhor não nos agracia com sua presença.

— E apesar disso, sua beleza não diminuiu em nada, Antonella.

— Por favor, não é adequado que se refira a mim desta forma, milorde.

— Concordo plenamente, milorde.

Ambos olhares se dirigiram para a figura austera que se materializara, utilizando daquele tom inrônico. A atenção de Jaime passara de Tweeddale para Antonella.

— Está exuberante esta noite, minha querida. Ansiava por sua chegada. — falou, tomando-lhe o braço, enlaçando-o no próprio.

— Desculpe-me, acho que não fomos apresentados. — interferiu Ian.

— Jaime Hanôver, Duque de Bedford. Acredito que seja Tweeddale.

— De fato. Está um passo adiante, Vossa Graça.

— Bem, sua reputação o precede. Diga-me, como vai sua Marquesa?

A voz de Jaime era fria como um iceberg.

— Prestes a dar a luz.

— Desejo-lhe votos de felicidade. Antonella, meu amor, podemos?


Notas Finais


E estamos na reta final...
Nos vemos amanhã. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...