1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Goals >
  3. Exposed

História Couple Goals - Exposed


Escrita por: bangtanbae

Notas do Autor


Olha quem voltou~~~~~~

(Desculpa os erros )

Boa leitura nenéns ❤

Capítulo 5 - Exposed


Fanfic / Fanfiction Couple Goals - Exposed


Naquela mesma madrugada quando Yoongi voltou a seu apartamento –a contra gosto, pois gostaria de acordar ao lado de Jimin–, e seu celular conectou na rede Wi-Fi, não ouviu as notificações que já esperava, apenas o som de mensagens no chat de conversa. Ele então se sentou no sofá, sentindo o coração ainda batendo forte pelos momentos que teve com Jimin, e abriu o aplicativo do Instagram.

Assim como fazia frequentemente, procurou pelo perfil do novo loiro mas não o encontrou.

Decidiu então procurar por uma das publicações que havia o marcado e clicando sobre seu user, percebeu que a conta agora era privada.

Jimin adorava sua conta, assim como Yoongi estava sempre postando e ele se dedicava em todas as publicações. Então por quê agora ela não estava mais pública?

Talvez tenha sido hackeada.

Se isso aconteceu mesmo, Jimin deveria estar arrasado ainda agora.

Yoongi então correu para o aplicativo de chat e enviou uma mensagem para Jimin.

—O que houve com seu perfil? Está tudo bem?—.

A resposta não demorou a chegar, sabia que o menor ainda estava acordado pois o teve que fazer quando viu as horas, e Yoongi deitou em seu estofado para então atender a ligação do loiro.

—Você não viu o que houve?—.

A voz de Park era aguda, parecia irritado mas ainda chateado e carregado de preocupação.

—Bem, não. Eu cheguei agora em casa. O que eu perdi? Te hackearam? Eu conheço alguém que pode recuperar a conta para você, não se preocupe—.


—Não Yoongi, não foi nada disso—.

Um silêncio cortou a ligação e logo Yoongi ouviu o celular notificar uma mensagem de Jimin.

O loiro abriu a notificação e olhou as imagens enviadas pelo outro.

Eram fotos dos dois. Não que isso já não tivesse acontecido, mas desta vez eram fotos dos dois tiradas a poucos, no apartamento de Jimin enquanto se beijavam. Não estavam na rua como nas outras vezes, estavam em um momento de privacidade.

—Estão em vários blogs. Eu precisei privar minha conta por causa das inúmeras mensagens que recebi. Yoongi, eu amo o meu perfil e precisei praticamente desativa-lo, eu me sinto péssimo. Eu nem ao menos posso me relacionar agora.

Você tem noção? Essas fotos foram tiradas da minha janela, eu ainda não acredito nessa droga. Eu tô tão irritado—.


—Jimin, calma. Nós vamos dar um jeito—.

—Dar um jeito como? Não é como se eu pudesse ligar na polícia e denunciar, Yoongi—.

Jimin já estava exaltado, estava sem saber o que fazer afinal. Sem contar que se sentia desconfortável pois se as fotos foram tiradas dali, com certeza a pessoa era seu vizinho e poderia muito bem estar observando-o agora.

—Jimin, isso é invasão de privacidade. Seu vizinho tirou fotos de você dentro do seu apartamento, deve haver algo que se possa fazer—.

Yoongi ouviu o menor suspirar no outro lado da linha, e logo em seguida o som de um móvel sendo arrastado pelo chão.

—Eu não quero ficar aqui. Pode me chamar de louco mas parece que estão me vendo mesmo com as janelas e cortinas fechadas—.


—Então durma em outro lugar essa noite, fique fora durante uma semana. Seu amigo modelo pode te ajudar, hun?—.

E novamente o silêncio veio, mas logo foi cortado por um pigarrear de Jimin.

—É que, bem. Eu gostaria de ficar contigo—.

Yoongi demorou para entender e processar todas as palavras do menor.

Jimin quer passar a noite aqui?

—Yoongi?—.


—Ah, m-me desculpa, Jimin. Vou te mandar o endereço daqui, tudo bem?—.

Jimin riu, deixando o clima tenso de lado, e murmurou algo para concordar antes de encerrar a chamada.

Yoongi enviou o endereço por mensagem a Jimin e em seguida jogou o celular ao seu lado no sofá.

Seus olhos percorreram todo o apartamento e o pânico se instalou ali.

Estava tudo em desordem total, mal acreditava que vivia ali. Mas não era totalmente sua culpa, quer dizer, era sim. Mas a questão é que o acúmulo de trabalho vinha tirando todo o tempo do loiro, então ele precisava escolher entre dormir ou arrumar a casa, e obviamente a prioridade era dormir.

Yoongi levantou apressado e saiu pelo apartamento recolhendo os pacotes e enlatados com um saco grande de lixo. Em seguida pegou um pano e algum produto de limpeza com um cheiro agradável e saiu passando pelo chão, depois tirou a poeira dos móveis e trocou os lençóis da cama. Juntou as roupas sujas, aproveitando para coloca-las na maquina de lavar –sem se importar com o horário e o barulho que aquilo faria– e partiu para lavar a louça suja na pia.

Assim que tudo pareceu mais organizado, e vendo que Jimin provavelmente já estava chegando, Yoongi ligou a televisão e sentou no sofá, como se já estivesse ali a um bom tempo.

O interfone tocou, com o porteiro anunciando a chegada de Park.

Yoongi liberou a entrada do menor e sorriu indo abrir a porta.

Quando o elevador abriu, Jimin caminhou em direção a Yoongi, este que percebeu a mochila grande que o outro trazia nas costas e a expressão cansada na face.

—Até que você não demorou tanto—. Disse o mais velho, puxando assunto enquanto Jimin entrava.

O menor retirou a mochila das costas mas continuou segurando-a nas mãos. Olhava por todos os lados do pequeno apartamento, analisando a decoração e os móveis.

—É bem a sua cara aqui—. Comentou, Jimin. Indo até uma parede onde haviam fotos de paisagens emolduradas.

Yoongi sorriu para si mesmo, era bom que seu pequeno lar remetesse a si mesmo. Achava que era por isso que se sentia bem ali. Claro, antes da bagunça e da sujeira invadir durante a semana.

—Obrigado? Pode colocar suas coisas no quarto, eu vou arrumar o sofá para mim—.

Yoongi apontou em direção a uma das únicas duas portas que haviam naquele pequeno corredor e Jimin o encarou confuso.

Já era bem tarde e Yoongi sentia o corpo pedir por um longo descanso.

—Eu não posso dormir no seu quarto, hyung. Já é demais eu vir passar uns dias na sua casa, pelo menos na sua cama você tem que dormir—.

—Jimin, não seja bobo. Eu faço questão, e além do mas, eu sempre acabo dormindo no sofá mesmo. É como se ele já fosse a minha cama—.

Jimin riu ao imaginar Yoongi chegando cansado e se jogando de qualquer jeito no sofá, sendo atingido em cheio pelo sono e babando enquanto sonhava.

O menor se aproximou, deixando a mochila no chão e abraçando Yoongi pela cintura. Deixou um beijo no canto de sua boca e outro em sua bochecha.

O loiro mais velho sentiu o corpo estremecer, fechou os olhos e sentiu a respiração quente de Jimin contra seu rosto.

Park gostaria de provar novamente do maior, seus lábios eram tão convidativos e clamavam por atenção. Mas ele se seguraria por enquanto.

—O hyung trabalhou o dia todo, e eu só fiquei sentado olhando. Não é justo—.

Yoongi rodeou os braços pelo pescoço do menor, ainda sentindo os corpos tão próximos ao ponto de conseguir ouvir a respiração do mais novo.

Encarou Park, vendo o outro fazer o mesmo. Estavam concentrados em capturar cada centímetro um do outro. Nada parecia passar, até que Yoongi buscou forças para sair daquele transe e dizer alguma coisa.

—Eu tenho uma ideia. Você quer beber?—.

Jimin sorriu ladino e assentiu, deixando sua mochila de lado para seguir Yoongi até a bancada que dividia a cozinha da sala.

Yoongi ajudou Jimin a sentar na bancada, buscou na geladeira duas garrafas de soju e dois copos. Sentou no banco de frente para o menor e abriu ambas as garrafas.

—Não que eu esteja reclamando, hyung. Mas como beber vai nos ajudar com o problema do quarto?—.

Yoongi despejou a bebida nos dois copos e entregou um para Jimin.

—Vamos beber juntos, quem terminar a garrafa primeiro, fica com o quarto—.

Claro que Yoongi se garantia, não era fraco para bebida, mas Jimin já via a cor da derrota.

••

Jimin terminava sua garrafa com a ajuda de Yoongi, ambos não estavam em suas melhores condições. Yoongi terminou a sua ainda são, mas decidiu ajudar o mais novo visto que sozinho ele não conseguiria. E agora estavam dando, finalmente, o último gole.

Jimin aproveitou o momento para falar, novamente, sobre como tudo o que havia acontecido consigo o deixava irritado, xingou por diversas vezes, fazendo Yoongi rir de si. Mas não deixou de desabafar.

Yoongi tentava ainda entender qualquer palavra do mais novo mas estava concentrado demais observando suas expressões engraçadas, a boca bem desenhada abrindo e fechando enquanto ele falava, os olhos presos aos seus.

Sua mão dançou até as pernas de Jimin e descansou sobre suas coxas.

Jimin era tão bonito, ele queria dizer aquilo mais uma vez, mas seu corpo reagiu primeiro e ele sugou os lábios cheios de Park.

O menor não reclamou, por mais que estivesse desabafando ali. Sentir o gosto de Yoongi junto do álcool era maravilhoso. E as mãos firmes que apertavam suas coxas, faziam seu corpo esquentar.

As línguas não tinham ritmo, estavam desesperados por aquilo a horas. Yoongi levantou, deixando as pernas de Jimin de lado para segurar no rosto bonito do garoto. Não demorou para avançar sobre o pescoço sem marcas e beijar-lhe carinhosamente.

Jimin estava gostando tanto mas sua mente não trabalhava mais, apenas deixou ser levado.

Yoongi sentiu o corpo de Jimin amolecer em seus braços, logo se afastou para perceber que o mais novo já dormia.

Ele riu sozinho pensando em como o Park era realmente fraco para o álcool, ao ponto de dormir no clímax do momento.

Passando um dos braços por baixo dos braços do menor, puxou-o do balcão e o carregou no colo, como uma criança sonolenta, até o quarto.

Acabou ficando tonto com o esforço, Jimin era mais pesado do que realmente parecia ser. Sentou na cama ao lado do corpo adormecido do menor e acabou ficando por ali, pegando no sono também.

Durante os dias em que ficaram juntos não postaram nada em qualquer rede social. A conta de Jimin continuaria inativa até que a justiça decidisse o que fazer com o culpado. Que já havia sido descoberto por um amigo de Yoongi.

Este por sua vez deixou o feed no Instagram para passar o tempo que tinha com o loirinho. Via a movimentação intensa de pessoas perguntando o que havia acontecido, ou o por que de ambos não publicarem nada. Mas ter Jimin consigo o distraia de qualquer problema.

Fora uma sexta-feira calma, Yoongi havia adiantado o trabalho durante toda a semana e por isso foi para casa mais cedo.

Sabia que Jimin já devia ter chego e por isso passou em seu restaurante preferido para comprar algo que pudessem comer. Caminhou até o prédio aonde morava e andou mais apressado quando se lembrou que os pratos poderiam esfriar.

—Jimin? Eu espero que esteja com fome porque eu trouxe seu prato preferido—.

Silêncio, isso foi tudo que o mais velho ouviu.

Fechou a porta atrás de si e procurou pelo outro na sala.

—Jimin?—. Chamou novamente, deixando a comida na cozinha e caminhou até o quarto.

Jimin o esperava com a grande mochila nas mãos, parecia preparado para ir.

—Jimin... Você já vai?—.

—Hum, sim hyung. Eu preciso voltar—.

Jimin não o olhava nos olhos, nem ao menos exalava uma expressão boa.

—Bem, eu trouxe comida. Pode ir assim que comer?—.

—Yoongi eu, agradeço muito por me deixar ficar aqui, mas eu preciso voltar. Meu táxi já deve ter chegado—.

O garoto então jogou a mochila nas costas e andou apressado para fora do quarto. Yoongi estava sem reação, nunca vira Jimin agir desse modo, ainda mais sem motivo.

Uma semana convivendo com o garoto e Yoongi já estava acostumado a toda a alegria e bom humor que Jimin exalava.

Será que fiz algo que ele não gostou? Com certeza eu fiz merda

Jimin nem ao menos olhou para trás ou se despediu, ele apenas abriu a porta e saiu. Deixando para trás um Yoongi chateado e pensativo.


Notas Finais


Gente mas o que é isso, coitadinho do Yoongi poxa :(

*O que aprendemos com esse cap : shippe com moderação*

Mas então, quem me segue no Twitter deve ter me visto falando sobre como essas últimas semanas foram o Ó. Meu celular decidiu que vai funcionar quando ele quiser, eu abri meu pulso (de novo) sem mais nem menos e tô tendo uns problemas pessoais ai... Mas claro que nada disso foi motivo de eu ter demorado tanto com essa att, o motivo mesmo é que eu escrevo um pouco num dia e ai eu deixo de lado e só volto duas semanas depois a escrever de novo. Esses bloqueios são fodas, minha gente.

Mas não desistam da fic, já está acabando então eu acho que não demoro a postar os últimos cap. ( Eu tinha programado só mais um cap mas quem sabe não surge um outro) rsrs.

Espero que tenham gostado e obrigada pelo apoio, os comentários e os favs.

Meu Twitter pra quem quiser.
@/sweetyoonnie

Bjs até o próximo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...