1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. A Visita Inesperada

História Couple Unexpected - A Visita Inesperada


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Bem, essa e minha primeira fic , portanto me perdoem se estiver algo errado. Estive lendo muitas fics de bleach e, por acaso, acabei lendo uma com esse casal. Shippei na hora e como existem pouquíssimas fics com esse shipper, resolvi fazer uma
Essa fic é retratada cinco anos após a guerra sangrenta de mil anos. Não tem nada a haver com o final do mangá, até porque não gostei muito do final. Os emparelhamentos são:Byakukarin (Byakuya x Karin) , que são o casal principal, Ichiruki (Ichigo x Rukia), entre outros que ainda estou pensando. Esta história se passa cinco anos após o arco quincy, e os personagens estão um pouco mais maduros. Descupem os erros
Bom Enjoy Minna!!!

Capítulo 1 - A Visita Inesperada


Capítulo 1: Visita inesperada

Pov Autora

Era mais uma manhã comum cidade de Karakura. Os pássaros cantavam, os estudantes passavam pelas ruas, em direção a escola, as lojas abriram. Não havia nada incomum, ou talvez sim. No céu de Karakura, sem que nenhum habitante comum de Karakura percebesse, um Senkaimon era aberto. Dele saíram duas figuras, uma alta e uma baixa, ambos com cabelos negros e longos. A mais baixa figura pousou primeiro no solo, a mais alta logo em seguida.


Uma pequena tenente e um nobre capitão. Ambos caminharam em silêncio e lentamente em direção a uma simples loja de doces . 
_ Capitão Kuchiki, que honra recebê-lo em minha humilde loja.-disse um loiro com um chapéu, escondendo o sorriso por trás do leque. 


 _ Poupe os meus ouvidos da sua bajulação, Urahara.- respondeu o capitão da sexta divisão do Gotei 13. Tais palavras só aumentaram o só aumentaram o sorriso do loiro.

_ Urahara-san, precisamos de dois Gigais urgentemente, estamos com pressa.-disse a tenente, que se manteve em silêncio até esse momento. 


 _ Claro, Kuchiki-chan. É um prazer revê-la novamente.-disse o ex-capitão. O mesmo saiu e voltou instantes depois com dois gigais.


 _ Então, o que os traz ao mundo dos vivos, Kuchiki-taichou?-perguntou Urahara, sem esconder a curiosidade.
 

_ Creio que isto não é do seu interesse. -Respondeu o Kuchiki mais velho, com a mesma máscara de indiferença de sempre. Dito isso, entrou em seu gigai, retirou-se da loja e se dirigiu à saída, com a Kuchiki mais nova o seguindo, também em seu gigai. Urahara observava os irmãos partirem, para onde ele sabia muito bem. 'Com certeza as coisas vão ficar interessantes', pensou o  loiro, que já desconfiava do porquê da visita dos dois shinigamis .


#Com Byakuya e Rukia...


Chegando ao seu destino, Rukia hesitou em tocar a campainha. Aquele lugar era tão nostálgico, traziam tantas lembranças. O capitão vendo, impacientemente, o comportamento de sua irmã, fez o que ela tanto hesitava em fazer.

 Alguns instantes depois, a porta se abre, revelando uma jovem, que  aparentava ter entre 17 à 18 anos. Possuía cabelos na altura dos ombros, caramelados assim como seus olhos, um corpo bem estruturado e um sorriso doce. A jovem observou o homem à sua frente. Alto, ombros largos, forte mas não musculoso, pele pálida como a neve, os olhos azuis ou eram prateados? Vestia um terno refinado, com os longos cabelos negros caindo pelos ombros. 'Muito bonito' pensou a jovem.
Alguém limpou a garganta. Os olhos da jovem se alargaram ao reconhecer a pessoa ao lado daquele desconhecido. Lágrimas se formaram nos olhos dela. 


 _ Rukia-chan! -gritou a menina, indo abraçar a morena .


 _ É muito bom vê-la novamente, Yuzu-chan. -disse rukia surpresa ,  mas retribuir o abraço da menina.


 _ O que foi, Yuzu?- perguntou uma voz que, tanto Rukia como Byakuya, reconheciam. O mesmo arregalou os olhos ao ver as pessoas a sua frente. Já fazia cinco anos que não os via, que não tinha notícias deles. 


 _ Byakuya, Rukia! - Disse ele indo cumprimentar seus visitantes. 


 _ Ichigo Kurosaki. Temos assuntos a tratar.- disse Byakuya, fazendo com que uma carranca surgisse no rosto de Ichigo. Aquela visita inesperada, com certeza, mudaria muitas coisas. Principalmente, a vida de uma certa morena, que acabava de chegar, e estava a observar aquela cena, sem entender muita coisa.


Notas Finais


O capítulo foi pequeno, porém espero que tenham gostado.
Comentem por favor, criticas são bem vindas. Até o próximo Cap. ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...