1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Capítulo 11: Declarações e aviso de tempestade...

História Couple Unexpected - Capítulo 11: Declarações e aviso de tempestade...


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Voltei! Me desculpem pelo sumiço. Explicações e avisos nas notas finais.
Eu nao possuo Bleach.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 11: Declarações e aviso de tempestade...


Capítulo 11: Declarações e aviso de tempestade...


Conformado, o nobre apenas trouxe-a mais para perto e enterrou o nariz nos cabelos de Karin, sentindo o perfume de pêssego que eles exalavam. Assim, ambos adormeceram, desfrutando da melhor noite de sono que já tiveram em suas vidas.


             ------------X------------               

Pov autora


 Enquanto o capitão e a jovem dormiam, um certo ruivo e certa baixinha morena, encontravam-se sentados no telhado da casa, a olhar o céu estrelado. 


 _ Isso é tão nostálgico. É como se tivéssemos voltado para aquela época.- mencionou Rukia, ainda olhando para o céu.


 _ Sim. De fato, é realmente nostálgico. Naquela época era tudo tão simples, só eu e você, caçando hollows por aí. -respondeu o ruivo, também observando o céu. A parte “só eu e você” , fez Rukia corar e ficar em silêncio.


  O silêncio da morena fez com que ichigo parasse de olhar para o céu e desviasse sua atenção para Rukia, que, inutilmente, tentava esconder as bochechas coradas. 


  Ao ver a reação de Rukia o ruivo sentiu o rosto queimar, desviando imediatamente o olhar. O silêncio durou alguns minutos. Até que Ichigo, ainda constrangido, pronunciou-se.


  _ Você se lembra de quando eu invadi a Sereitei e lutei com vários capitães para te salvar?- perguntou o substituto de shinigami, ainda sem encarar a tenente. 


 _ Sim, eu me lembro perfeitamente disso.- respondeu a baixinha, também sem encarar o ruivo ao seu lado. _ Foi a primeira vez que alguém quebrou inúmeras leis da Soul Society, apenas para me salvar.- completou a mesma risonha, fazendo com que Ichigo sorrisse também. 


 _ Nós passamos por tanta coisa juntos, sabe. Eu , você, Chad, Orihime, Uryuu e Renji. Foram muitos momentos de alegria, de tristeza, muitas guerras, muitas brigas. Minha vida mudou completamente depois que eu te conheci. Eu tenho muito o que te agradecer. Você é muito importante para mim, Ichigo. -declarou Rukia, com lágrimas começando a se formarem em seus olhos, ao finalmente ,encarar Ichigo.


 _ Você também é muito importante para mim, Rukia. -respondeu o ruivo a morena, ainda sem encará-la. _ Se eu estou onde estou hoje, se eu sou quem agora eu sou, tudo isso é por sua causa. Eu ainda me lembro do desespero que eu senti no Hueco Mundo, quando o Ulquiorra disse que você estava morta e do quão solitária e vazia foi a minha vida durante os dezessete meses eu fiquei sem os meus poderes. Pensar na possibilidade de nunca nunca mais te ver…


  _ Ichigo eu- deixa eu terminar. -interrompeu-a. _ Se eu não falar agora, eu posso perder a coragem e não conseguir falar de novo. -completou o shinigami-daiko, inquieto.


 _ Certo. Eu não vou vou mais te interromper. -respondeu uma Rukia, tão inquieta quanto o rapaz ao seu lado.


 _ Obrigado. Bem… já faz um tempo que eu queria te dizer uma coisa. Bem eu vou dizer de uma vez. Eu te amo, Rukia- completou o mesmo, agora olhando-a nos olhos.


 A declaração de Ichigo surpreendeu a morena, que ficou estática no lugar. A reação de Rukia deixou Ichigo preocupado e meio cabisbaixo, este agora pensava que o silêncio da moça significava rejeição, fazendo com que o ruivo se levantasse. Porém, no momento em que Ichigo virou as costas para sair, dois finos e pequenos braços o enlaçaram pela cintura. Antes que Ichigo tivesse tempo para reagir, a voz de Rukia o fez se calar.


 _ Seu bobo, acha mesmo que vou deixar você sair assim logo depois de me dizer uma coisa dessas? Ichigo, você não sabe a felicidade imensa que estou sentindo agora, você não imagina o quanto eu esperei e almejei escutar essas palavras saindo da sua boca. Você não sabe o quanto eu esperei para que você retribuísse os meus sentimentos por você. Eu te amo, Ichigo. Te amo muito. Por todos esses anos eu sempre te amei.- disse uma Rukia constrangida e determinada.


  Aquilo foi tudo o que o ruivo precisava ouvir para tomar a atitude seguinte. Sem pestanejar, o rapaz simplesmente beijou a mais baixa. O beijo foi doce, suave e calmo, porem logo se tornou urgente e feroz, mas ainda assim, o suficiente para que ambos colocassem tudo o que sentiam para fora. Naquele momento, nada mais importava para os dois a não ser o calor do outro. Infelizmente para os dois, o ar faltou e dois se afastaram, colando suas testas, enquanto tentavam recuperavo fôlego. 




 _ Nossa. Você beija bem para uma idosa.-brincou ichigo, arancando risos da baixinha. _

 Bem, eu acho que está na hora de nós dois conversarmos com o Byakuya sobre esse assunto, não é mesmo? -perguntou Ichigo, um tanto preocupado com a reação do seu futuro “ irmão-de-lei”.


 _ Tem razão. Ele vai ficar um fera. E então somos namorados agora? -perguntou Rukia, enterrando o rosto no peito de Ichigo. 


 _ Claro que sim. Amanhã mesmo eu vou conversar com o Byakuya. Eu quero fazer tudo da maneira certa com você. Embora eu esteja um pouco aterrorizado ao imaginar a reação do seu irmão. -admitiu, meio envergonhado. 


 _ Vai ficar tudo bem. Além disso, temos a sua irmã, que parece domar direitinho o meu irmão.- respondeu de volta a jovem, meio risonha. Lembrando de como “frio” Byakuya Kuchiki se rendeu aos caprichos da irmã mais nova de seu amado.


 _ É. Falando nisso, você acha que aqueles dois estão se gostando mesmo?-perguntou Ichigo curioso. 


 _ Tenho certeza. Acredito que meu irmão já se deu conta dos sentimentos dele pela Karin-chan, mas não contouva ela. Já ca karin-chan, acho que ainda que ela os perceba, não se renderá até o ultimo segundo.- respondeu a morena.


 _ Os dois são muito teimosos e orgulhosos para se declararem um psra o outro. Já vi que isso vai dar problema. -disse Ichigo, pensativo. 


 _ Enfim, vamos entrar, está ficando tarde e frio. - dito isto, os dois entrarsn na residência Kurosaki e seguiram para seus respectivos quartos. Despedindo-se de um dis cheios de descobertas e desejos realizados. Mas um novo dia esrava para começar. Dia este que os aguardava com muitas surpresas, alegrias, reencontros inesperados e brigas intensas.


        ---------------X---------------       


 Em outro lugar, num morro de Karakura. Onde se dava para ter una vista deslumbrante da noite calma e silenciosa em de Karakura. Um jovem, de aproximadamente 20 anos, cabelos bagunçados pálidos como a lua e olhos verde-turquesa, usando um shihakusho negro, por baixo de um haori branco com o kanji dez desenhado nas costas, encontrava-se sentado na grama a olhar o céu estrelado. E com a voz quase como um sussurro de alívio e felicidade disse para si mesmo uma única frase, essa carregando todos os sentimentos e preocupações que reprimiu nesses últimos cinco anos. 


 _ finalmente posso te encontrar , Karin. - disse o jovem, com um meio sorriso. Mal sabia ele que breve todas as suas preocupações e medos, que achava agora desnecessários, estariam mais que realizados. E ele descobriria isso da maneira mais dolorosa.







Notas Finais


Me desculpeeeem! Eu prometi postar semanalmente, mas infelizmente até o dia 5 desse mês eu tive que me dedicar totalmente à escola. E também fora isso tive que resolver um assuntos pessoais. E depois que entrei de férias também precisei resolver uns assuntos pendentes, me deixando sem tempo pra revisar o capítulo. Além de quê eu tive um bloqueio total de criatividade e quase não soube o que escrever. Passei três dias inteiros escrevendo, ou pelo menos tentando, escrever este capítulo.
Mas agora ta tudo certo. Porem ainda não estou com o meu tempo 100% livre. Assim sou vou poder estar postando semanalmente. E agora o circo vai pegar fogo, ja dá pra vê que vem treta por aí né. Enfim, nos vemos semana que vêm. Bjuus :* ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...