1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Chegada a Karakura

História Couple Unexpected - Chegada a Karakura


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Oii, gente!! Voltei depois de séculos. Eu sei demorei demais, mas não me matem. Eu justificarei nas notas finais. Enfim, esse capítulo é mais ou menos o ponto de vista do Shiro desde um pouco antes da chegada dele a Karakura , e explicando também o motivo dele estar de volta. Ele ficou muito grande por isso eu dividi ele.
Bom... Eu espero que gostem , comentem e me digam se houver algum erro. Eu não possuo Bleach, caso possuísse o Ichigo jamais teria ficado com a Orihime. Nos vemos nas notas finais . Bjuuus ♡♡

Capítulo 12 - Chegada a Karakura


Capítulo 12: Chegada à Karakura...


Uma semana antes… 

 

Soul Society, 10° Bantai… 


Pov Toushiro 


 Eu havia acabado de chegar no meu esquadrão, quando uma uma borboleta do inferno veio até mim. 

 

 _ Hitsugaya-Taichou, sua presença é solicitada na sala de reuniões do 1° Bantai. - imediatamente fiquei irritado com o tom malicioso na voz do comandante. 


 _ Aposto meu salário que aquele desmiolado do Kyoraku está aprontando alguma.- murmurei sob a respiração. Então, sem muito interesse, me dirigi ao 1° esquadrão. Ao adentrar na sala de reunião do mesmo, reparei que todos estavam presente. Bem… Todos exceto o capitão Kuchiki. ‘Que estranho’ pensei enquanto dirigia-me ao meu lugar entre a Hyori, que agora era a Capitã da 8° divisão, e o louco do Mayuri. 


 _ Como todos sabem, nesses últimos cinco anos de paz, a Soul Society se focou em estabelecer a ordem e recuperar a confiança abalada entre todos os shinigamis. Porém, agora que está tudo bem...- Esse sorrisinho debochado ‘Aí vem merda’._ Nós, capitães e tenentes do Gotei 13, vamos nos deliciar com uma semana de folga no mundo vivos. Partiremos na próxima semana. - Terminou o nosso comandante, acabando com o suspense, que dava lugar à murmúrios por toda sala. Enquanto eu passei de irritado à esperançoso e ansioso. P motivo? Uma certa garota humana, com quem joguei futebol umas duas vezes no mundo dos vivos. Nem sequer me despedi dos outros quando saí discretamente da sala de reunião. 


 Enquanto voltava para meu esquadrão ,pensamentos como : será que ela lembra de mim? Como será que ela está? Será que ainda joga futebol? Como será que se parece agora? Será que está tão linda quanto me lembro? O último pensamento fez minhas bochechas queimarem. Desde quando eu acho uma garota linda? Eu devo estar passando muito tempo com o Madarame, Abarai e Hisagi. Nos últimos anos, apesar de ter estado muito ocupado com o trabalho, em alguns poucos momentos, ou nem tão poucos assim, os tenentes do 6°, do 9° e do 12° esquadrão, apareceram pra me arrastar pra algum bar no Seireitei. No começo, eu fui contra minha vontade, mas em algum momento percebi que aquilo havia se tornado parte da minha rotina. Eu até me abri mais e deixei um pouco da camada imensa de gelo que coloquei entre mim e o resto do mundo derreter. Depois de tantos anos de frieza e amargura que enchiam meu coração, eu estava feliz, e agora com essa ida ao mundo dos vivos, essa felicidade pode ficar ainda maior. 


          ---------- X ----------


 A semana passou voando. Quase não havia ligado para a Matsumoto fugindo diariamente do escritório, nem mesmo para os olhares maliciosos que estava recebendo, da minha tenente e do Soutaichou. Fiquei apenas tentando tirar da minha mente , todo e qualquer, pensamento sobre a Kurosaki. O que ,obviamente foi em vão. E agora estava eu, andando de um lado para o outro, impacientemente, esperando a minha tenente, que justo hoje resolveu se atrasar. Acho que eu estava visivelmente irritado, por que o Ukitake pôs a mão em meu ombro, certamente tentando me acalmar. 


 _ Está tudo bem, Hitsugaya-kun. A Rangiko-san chegará em breve. - disse calmamente, sorrindo pra mim. Será que ninguém entende o quanto eu estou nervoso? Estou me controlando para não ir atrás daquela estabanada agora mesmo, e arrastá-la até aqui. E isso era o que estava prestes a fazer se…


 _ Capitão~ cantarolou aquela desocupada da Matsumoto, vindo ao nosso encontro._ Me perdoem todos, eu me atrasei porque não consegui achar um dos meus vestidos favoritos, mas ainda bem que eu o achei a tempo.- completou animada, fazendo uma veia saltar na minha testa. 


 _ Ora sua… Você se atrasou por isso?- falei com os dentes trincados de raiva, senti a temperatura do ambiente baixar, mas o pensamento de que aquela discussão era só mais um obstáculo entre a Karin e eu, tratei de logo me acalmar. Os outros já estavam entrando no portal e Matsumoto já havia partido também. Agora mais calmo, os segui pelo portal, rumo a Karakura e, obviamente, rumo àquela que na última semana ocupou meus pensamentos.


Pov Ukitake


 Tínhamos acabado de chegar em Karakura, quando o Hitsugaya-kun simplesmente se despediu e saiu em disparada pra algum lugar. Lugar esse que sabia muito bem. Rangiko-san já havia me contado que o nosso “pequeno”, ou nem tanto assim, capitão de gelo tinha conhecido uma humana durante o período em que ficaram hospedados na casa da Inoue-san. E não qualquer humana, era uma das irmãs caçulas do Ichigo-san. E devido ao verdadeiro motivo de nossa estadia em Karakura, torço para que a relação dos dois não passe de uma velha amizade.


 Ao chegarmos na loja do Urahara-san, fomos recebidos pelo próprio que arranjou nossos Gigais e nos convidou para tomarmos um chá, enquanto o Shunsui e a Rangiko-san já preparavam o sakê junto da Youruichi-san. Nós homens ficamos por um tempo conversando sobre o que fizemos nesses últimos cinco anos, já as belas damas conversavam animadamente sobre a cerimônia de casamento surpresa que fariam ao Kuchiki-Taichou e sua noiva, que eu descobri que se chamava Karin. Ao que me parece eles querem apenas um jantar para os amigos e a família. Mas, quando se tem três shinigamis festivos e inconsequentes no meio, dúvido que um pequeno jantar sirva para satisfazê-los. Mas isso é algo bom. Afinal, foram longos cinco anos tentando reconstruir a Soul Society, que mal tínhamos tempo para lazer ou diversão.

Depois de tantas perdas e tristeza, com certeza um pouco de diversão não faz mal a ninguém. Estava tão entretido observando os outros se divertirem, que não percebi que alguém havia sentado ao meu lado. 


 _ Se divertiu?- perguntei ao recém chegado.


 _ Não tanto quanto esperava, mas sim. Foi divertido. - respondeu o Hitsugaya-kun, com um leve sorriso, já se levantando. _ Bem… Acho que vou dormir, já está ficando tarde. Se me der licença.- dito isso, deu a volta e se dirigiu a um dos quartos da residência do Urahara-san.


  _ Ele estava sorrindo.- afirmou Shunsui ao meu lado. _ Acha que ele encontrou a irmã do Ichigo-kun? - perguntou-me maliciosamente.


 _ Não. Caso contrário ele teria voltado como papel picado.- respondi preocupado.


 _ Tem razão. O Kuchiki-Taichou, provavelmente, faria uma raspadinha do nosso pequeno capitão, por ele sequer olhar para a Karin-chan. - respondeu ,em seguida suspirou. Essas férias seriam bem agitadas.


Pov Toushiro


 No mesmo instante em que cheguei a Karakura, fui em direção ao antigo campinho onde Karin e eu jogamos ,quando estive à cinco anos no mundo dos vivos. Continuava o mesmo, o que me fez questionar se ela ainda jogava. Se ainda continuava jogando com os mesmos garotos. O último pensamento me fez arder em ciúmes. Embora eu saiba que eu näo tenho esse direito, gostaria de que ela tivesse me esperado. 


 Continuei a caninhar até o morro onde conheci Kari e olhei o Sol, que já havia desaparecido, quase que por completo do horizonte, me recordando de cada momento meu com a Karin. Quando dei por mim mesmo ,já havia anoitecido e, pela brisa fria, parecia bem tarde. Olhei mais uma vez para o céu, agora estrelado, dei um longo suspiro e sorri quando a ficha finalmente caiu. 


 _ Finalmente posso te encontrar Karin….- finalmente ,despois de tanto tempo eu a veria. Em seguida fui para a loja do Urahara, estava cansado. Cheguei lá, me despedi do Ukitake e fui para um quarto onde havia um futon com as minhas coisas ao lado. Aposto que foi a Matsumoto que as colocou aqui, até que ela não é tão preguiçosa assim. Sem me importar com mais nada, tirei minhas sandálias, me jóquei no futon e tive a melhor noite de sono anos. Afinal amanhã será um logo dia.





Notas Finais


Porometi me justificar e aí vai. Passei por um momento daqueles que tudo que eu queria escrever não batia com o que eu queria no final. Foi como se as palavras certas tivessem simplesmente fugido da minha mente. E isso me deixou maluca. Despois de tentar tanto o capítulo finalmemte saiu como eu queria. Então postei imediatamente, antes que eu mudasse de ideia e o julgasse imperfeito. Mas isso são vocês que vão decidir. Me perdoem mais uma vez pela demora. Lembrando que esse ano eu vou fazer o enem e também tô fazendo um curso, por isso o tempo ta lotadíssimo. Vou tentar sempre ta postando os caps semanalmente, mas não prometo nada ,minha mente pode dá bugue a qualquer hora. Bjuus e até o próximo capítulo ;* ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...