1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Desconfortável

História Couple Unexpected - Desconfortável


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Mais um capítulo. Vou tentar postar o máximo de vezes por semana. Me descupem se o capítulo ta pequeno. Boa leitura

Capítulo 2 - Desconfortável



Pov Karin

Triiiiim!Triiiiim!'Ai que saco!' Acordei com o som do maldito despertador. Que raiva! É sábado de manhã e são só 06:00hrs. Ninguém em sã consciência, acordaria a essa hora, ainda mais um fim de semana. Espera aí. Droga, eu esqueci que tenho treino hoje de manhã. E como uma capitã exemplar, tenho que chegar cedo.


  Levantei as pressas da cama e corri pro banheiro. Fiz minha higienes matinais,  me troquei e saí correndo de casa, mas não antes de deixar um bilhete pra Yuzu, avisando onde eu estaria. Não gosto de preocupar os outros, principalmente ela. 


 Alguns minutos depois, cheguei no campinho onde eu e meu time treinamos nos fins-de-semana. Logo em seguida, aqueles preguiçosos chegaram.


 _ Dois minutos atrasados, caras. Vocês precisam ser mais responsáveis. -eu disse entre os dentes, já sem paciência. Ah, quem eu quero enganar. Sem aquele despertador eu só levantaria meio-dia, então vou pegar leve com eles hoje. 


 Uma hora depois o 'treino' terminou.'Finalmente' pensei enquanto dispensava os meninos. Ao mesmo tempo fiquei um pouco triste, só de pensar que esse será o nosso último jogo antes das aulas da faculdade recomeçarem. 'Que fome' , pensei, enquanto ouvia meu estômago roncar.

_ Eu deveria ter comido alguma coisa antes de sair-sussurrei pra mim mesma, enquanto virava a esquina da rua onde eu moro. Logo percebi uma pequena comoção, em frente a minha casa . Havia um homem alto de costas e uma morena baixinha conversando animadamente com a minha irmã. O Ichigo que estava sorrindo, logo olhou com uma carranca pra aquele cara estranho. Acho que agora minha deixa. 

_ Rummm rumm rum! -limpei a garganta, fazendo com que todos, inclusive o estranho, me olhassem. 

_Karin-chan, você finalmente voltou .- a Yuzu disse com um sorriso enorme. _ Olha Karin-chan, a Rukia-chan veio nos visitar com o... quem é você mesmo?-perguntou a Yuzu olhando pro cara que, para a minha irritação, me analisava com o olhar. Esse idiota.
 

_ Me chamo Byakuya Kuchiki, sou o irmão mais velho da Rukia.-respondeu aquele miserável sem tirar os olhos de mim. Mas olhando ele direito, até que é bem bonito . Espera aí! Desde quando eu acho um garoto bonito? Se bem que ele não é exatamente um garoto e sim um homem feito.


 _ Bem Byakuya, o que você tem a tratar comigo?-perguntou o meu irmão, já no modo super protetor. Não sei se foi porque ele percebeu meu desconforto, ou por ciúmes, mas eu agradeço, porque finalmente o tal de Byakuya parou de olhar para mim.


 _ O seu pai está? -perguntou Byakuya ao meu irmão . 


 _ Ele ta no banho agora. Entra aí e espera por ele na sala. - disse o meu irmão já guiando os visitantes para dentro de casa . E eu segui a Yuzu até a cozinha . Há alguns anos eu aprendi a cozinhar com a Yuzu, para ajudar ela com as refeições. Enquanto eu ajudava a minha irmã com o café da manhã, pude sentir o olhar desse Byakuya em mim. Minha mente me diz que essa visita deles não significa coisa boa, mas ao mesmo tempo, outra parte dela ta dizendo que pode ser bom. Não sei o que pensar, talvez seja melhor deixar isso pra lá. Com isso continuei a ajudar a Yuzu, com uma sensação esquisita.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...