1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Fuga e preocupação

História Couple Unexpected - Fuga e preocupação


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Ta aí mais um capítulo. Estou postando agora porquê possivelmente amanhã eu não poste nenhum, mas talvez eu poste. Na via das dúvidas achei melhor postar logo. Desculpem me se houver erros, não deu tempo de revisar. Eu não possuo Bleach (gostaria de possuir o Toushiro e o Byakuya). Boa leitura!

Capítulo 5 - Fuga e preocupação



Capítulo 5: Fuga e preocupação...

Pov Autora

Já passava do meio-dia. Karin e Byakuya ainda passeavam pela cidade de mãos dadas, chamando a atenção de todos. A morena estava distraída, quando mais uma vez naquela manhã, seu celular vibrou. Mais uma vez, a garota deixou o aparelho, que estava no bolso de sua jaqueta, tocar. Ela sabia que era a Yuzu, mas no momento ela não gostaria de ver a irmã.


  Ainda estava pensando em como contar para seus irmãos  que ela, a garota que nunca se interessou por rapazes, estava prestes a se casar com um  shinigami, ainda por cima  um nobre capitão. Era uma situação complicada. Para piorar, Byakuya não falava nada, sempre com a sua expressão ‘inabalável’, apesar de estarem caminhando por hora seguidas,  nem parecia cansado.


 'Esse bastardo’, pensou Karin,  já farta daquilo. Decidiu pôr um um fim naquilo. ‘Esse idiota, sempre com essa mesma cara, ele é o que, um robô? Todo delicadinho, bonzinho. Pro inferno a minha delicadeza! Tudo isso não passa de atuação mesmo. Então… vamos agitar um pouco as coisas.’ pensou Karin, com um sorriso malicioso. Ela ia mostrar a esse nobrezinho,  o que acontece com quem irrita um Kurosaki.

 _ Byakuya- chamou Karin, com uma voz melosa, que fez com que o Kuchiki parasse de andar e a  olhasse.
 

_ Sim?- respondeu-lhe desconfiado.

 _ Vamos voltar pra casa? Eu já estou tão cansada, além disso precisamos contar para os outros sobre o nosso casamento.- pediu a morena ainda com a voz melosa, enquanto soltava a mão de Byakuya e agarrava seu braço. O capitão olhou incrédulo para a jovem ao seu lado. O que essa menina gostaria que ele fizesse?


 _ Não, o nosso encontro ainda não acabou. -respondeu friamente, já voltando a caminhar. Mas Karin não se mexeu. Ficou observando Byakuya se afastar, tentando em vão controlar a vontade de esganar o nobre ali, no meio da rua. Uma idéia talvez maluca, porém divertida, cruzou os pensamentos de Karin. Se é guerra que o Kuchiki quer, será guerra que ele terá. O céu estava nublado naquele início de tarde,  tornado o ‘plano’ de Karin ainda mais perfeito. 

Ela escondeu sua Reiatsu, um truquezinho que aprendeu com Yoruichi, e correu na direção oposta da qual Byakuya seguiu. Alguns minutos correndo e finalmente começou a chover. Ele com certeza ficaria furioso. Ela o tinha deixado sozinho do nada, na chuva, no meio do tal ‘encontro’, e agora provavelmente ele estaria perdido, já que ele possivelmente nunca esteve em Karakura. Com um sorriso igualzinho ao de Gin Ichimaru, ela correu correu para casa, toda encharcada, cansada, mas feliz da vida por ter a chance de importunar o nobre.

_ Gostaria... de ser uma mosca para saber.... como aquele nobre metido deve tá se virando.-disse pra si mesma entre risos.
            
              --------- X ---------


Enquanto isso, Byakuya continuava caminhando pelas ruas do centro de Karakura. Observava sem muito interesse as pessoas alegres, se divertindo. ‘ Perda de tempo’, pensou. Para ele, humanos eram seres patéticos. Sempre tão emotivos, além de matarem a própria espécie por motivos insignificantes. Inesperadamente, se viu pensando na garota humana, que por uma brincadeira do destino, brevemente se tornaria sua esposa. No começo, achava que a garota recusaria a proposta, porém ficou surpreso quando ela aceitou. Ficou mais surpreso ainda , quando a garota pediu tal coisa como fingirem ser um casal ‘apaixonado’ pensando apenas nos sentimentos da irmã mais nova. Colocar os sentimentos dos outros acima do seu, aquela era sem dúvida uma ótima qualidade, digna de uma líder excepcional, que o capitão esperava que a jovem fosse.


 Foi então que se deu conta, de que já não sentia mais a Reiatsu da garota. Olhou para os lados e não a achou, resolveu então procurar por aí. Minutos de caminhada e nada de Karin. Até mesmo deixou seu orgulho de lado e voltou a loja onde haviam estado mais cedo, para perguntar se a jovem havia passado por ali, mas não teve muito sucesso. Estava começando a ficar preocupado, quando começou a chover. Ainda assim resolveu procurar a garota. ‘e se tivesse acontecido algo a ela?' Tudo bem que ela era uma Kurosaki, mas também era uma mulher e mulheres são frágeis. Mas algo lhe dizia que aquela não era uma simples mulher garota. Porém não poderia deixar de se preocupar, afinal ela seria sua esposa, a mãe de seus herdeiros. Passou o resto daquela tarde chuvosa procurando-a pela cidade. Quando estava quase noite, desistiu de procurar por Karin. Decidiu voltar na casa da família Kurosaki, era o único lugar em que poderia procurar.
  


              --------- X ---------


‘Que refrescante’, pensou karin, quando a água fria fez contato com seu corpo. Havia acabado de chegar em casa, sendo recebida pelo interrogatório de Yuzu, que estava aguardando anciosamente a chegada da irmã.  Quando ela, Ichigo e Rukia chegaram em casa seu pai havia dito que Karin tinha ido à um encontro com o Kuchiki mais velho. Yuzu ficou saltitando de felicidade pela irmã, dizendo algo como 'a Karin-chan finalmente arranjou um namorado’. Tal declaração só fez Ichigo ficar ainda mais furioso, estava quase indo atrás do casal, mas foi impedido por um soco de Rukia. A baixinha disse que ele deveria deixar os dois em paz, enquanto Ichigo ficou resmungando algo como ‘se ele machucá-la irei matá-lo’.
 

Deixando esses pensamentos de lado, saiu do banho, se enrolou na toalha e seguiu para seu quarto. Vestiu uma regata vermelha simples e short branco, desceu pra comer alguma coisa enquanto secava o cabelo que agora estava na altura da cintura. Quando chegou na cozinha, tanto Rukia como Ichigo  e seu pai tinham saído. Ichigo e Rukia foram a loja do Urahara, o que a lembrou de que ela deveria passar lá amanhã. Já seu pai tinha recebido o telefonema de um tal de Ishida, pai de um dos amigos de Ichigo. Estava agora sentada no sofá assintindo um filme com Yuzu, até sua irmã quebrar o silêncio. 

_Karin-chan, você não deveria ter voltado com o Kuchiki-san? - tal pergunta fez Karin cair na risada, deixando Yuzu confusa.

_ Eu disse alguma coisa errada? -perguntou a mais nova. Karin suspirou tentando controlar o riso.

_ Não Yuzu, você não diase nada errado. E eu me perdi do Byakuya, e como não o encontrei resolvi voltar sozinha, e ele deve conhecer o caminha pra cá, por isso não se preocupe.- mentiu a morena, até que percebeu que era uma boa oportunidade de contar a irmã sobre seu ‘noivado’ com o nobre. Hora de atuar. Suspirou tentando arrumar coragem, virou-se para irmã e começou.

_ Sabe Yuzu, eu conheci uma pessoa, e foi amor a primeira vista para nós dois, por isso nós decidimos, que mos nos casar esta semana, ou seja, eu e Byakuya vamos nos casar.-disse por fim, olhando para baixo, tomou coragem e olhou nos olhos da irmã, não ficando surpresa com o que viu.
Yuzu estava com lágrimas olhos e uma cara de choro.

 _ KARIN-CHAN- gritou a mais nova, já abraçando a morena. _ Você tem todo o meu apoio tenho certeza que o Onii-chan e o Otou-san vai te apoiar tambem vão te apoiar.-completou a loira. Antes que karin pudesse responder, a campainha tocou e Karin, mais do que ninguém sabia quem era. ‘Ferrou’ , pensou sorridende enquanto via Yuzu se levantar para atender a porta. Aquela seria uma noite divertida.


Notas Finais


Até o próximo cap. Bjssss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...