1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Reação e discussão

História Couple Unexpected - Reação e discussão


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Bem ta aí mais um capítulo. Desculpem a demora, foi culpa da matemática. Enfim, eu não possuo Bleach.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Reação e discussão


No capítulo anterior...

Antes que karin pudesse responder, a campainha tocou e Karin, mais do que ninguém sabia quem era. ‘Ferrou’ , pensou sorridente enquanto via Yuzu se levantar para atender a porta. Aquela seria uma noite divertida.
 
Capítulo 6: Reação e discussão

A porta da frente foi aberta, revelando um Byakuya ofegante, encharcado e, aparentemente, extremamente preocupado.
_ A sua irmã está em casa? Eu acabei me perdendo dela quan…- Byakuya perdeu a fala, quando avistou Karin atrás de sua irmã, sorridente, e acima de tudo, a salvo. Suspirou aliviado. Aliviado por não ter que correr por aí na chuva feito um maluco, aliviado por não precisar falar desnecessariamente com pessoas desconhecidas, e principalmente, por Karin estar bem. Por mais que jamais admitiria isso para si mesmo ou para os outros.
Porém, junto com o alívio, também veio a raiva. Quando viu o olhar malicioso que a morena lhe enviara,  tudo veio como um tapa no rosto. A atitude estranha e extremamente doce mais cedo, o fato de não poder sentir sua Reiatsu, e acima de tudo. Ela estava agora, olhando-o como um carrasco olha para um condenado. Agora, tudo parecia tão claro como a água.  A jovem havia o enganado, de um jeito que nem mesmo ele, o ‘grande’ Byakuya Kuchiki, pode sequer imaginar. Seus pensamentos foram interrompidos  por aquela que os ocupava até então.
 

_ Meu amor, onde você estava? Te procurei por horas, onde se meteu? Você me deixou preocupada.- disse Karin, no seu modo ‘apaixonada’. Enquanto puxava Byakuya para dentro de casa. Deixando uma Yuzu admirada e feliz no corredor. _ Venha, vamos lá pra cima-. Dito isso, subiu os degraus da escada, e empurrou o nobre para dentro do banheiro

 _ Tome um banho, vou trazer algumas roupas do Ichigo para você vestir.- completou e saiu fechando a porta atrás de si. Byakuya ainda atordoado, obedeceu sem questionar. Permitiu que a água deslizasse  por seu corpo, permitindo que o mesmo relaxasse. Enquanto isso, sua mente estava cheia. Cheia de pensamentos e idéias. Idéias sobre o que sua noiva planejava, ao deixá-lo sozinho no meio de um lugar movimento, o que o deixava irritado era que ele não conseguia imaginar o que se passava na cabeça da jovem. Tais pensamentos direcionados a Karin e sua reação ao vê-lo, sobre sua própria ao se preocupar com a jovem, pois o mesmo não se preocupava tanto com alguém quanto Rukia e Hisana. ‘Não, não há como comparar ela com Hisana‘, pensou o nobre, enquanto se enrolava em uma toalha, que  estava pendurada no trinco da porta. Byakuya suspirou. 'Que tipo de anfitrião deixaria uma toalha para seu convidado, pendurada no trinco de uma porta?’ pensou enquanto caminhava pelo corredor até que esbarrou em Karin.

_ Vê se olha por onde anda .-esbravejou a morena, que ficou pálida e em seguida ficou mais vermelha que o cabelo do Renji, desviando o olhar, para algum lugar que não fosse ele.

Byakuya no começo, estranhou reação da moça, mas logo em seguida compreendeu o que se passava. Ao esbarrar em Karin, a toalha enrolada em sua cintura, foi parar no chão, permitindo que  Karin tivesse uma boa vista de seu corpo completamente nu.

_ O que ‘ta’ esperando? Põe logo essa coisa e some da minha frente.-disse entregando uma muda de roupas a Byakuya, empurrando o mesmo para dentro de um quarto que possuía duas camas, ele presumiu que fosse o quarto que ela dividia com a irmã. Trancou a porta e sentou-se na cama. Recuperando-se do acontecimento anterior, o moreno pronunciou-se.
_ Vai sair para que eu possa me vestir, ou vai ficar me olhando? -perguntou com uma mista expressão de irritação e uma pitada de vergonha.

 _ Acho que vou escolher a segunda opção, sabe. Estou adorando a vista.- declarou, enquanto folheava um livro sem muito interesse. A frase final resultou em Byakuya muito irritado e corado. Karin, ao ver o rubor que surgira no rosto do capitão, abriu um sorriso que superaria até o Grimmjow. Aquela seria uma grande oportunidade de implicar com o nobre. Karin já havia admitido para si mesma, que adorava implicar com o nobre, e declarou que esta seria sua principal função para o resto de sua vida.

Enquanto Karin pensava em milhares de formas de enlouquecer Byakuya, este agora já estava sentado ao seu lado na cama, usando apenas uma calça de moletom vermelha, deixando seu abdômen bem definido amostra.

_ Onde esteve até agora?-perguntou o moreno, não deixando sua curiosidade e preocupação transparecer.

_ Em casa.- respondeu a garota se deitando na cama. _ Eu pedi a você para voltar para casa. Você não me ouviu, então voltei sozinha.-completou com um suspiro.

_ Então está me dizendo que me abandonou no meio do nosso ‘encontro’ apenas por isso? Eu procurei você até agora, na chuva e você estava em casa? - perguntou se afastando de Karin,  tentando em vão controlar sua raiva.

_ É porque, Algum problema com isso? Desde quando minha vida te interessa tanto assim? Você não precisava me procurar eu sei me virar sozinha.-disse caminhando até a porta, porém mais uma vez naquele dia, foi impedida por Byakuya, que a segurou pelo braço.

_ Você deve achar que eu sou como as princesinhas delicadas que você está acostumado a ver. Treinei durante quatro anos com a Yoruichi-san, aprendi luta corpo a corpo, a controlar minha reiatsu, a usar o shunpo e ainda aprendi a usar alguns kidous acima da escala média. Um humano comum não seria páreo para mim, portanto não queira me comparar com uma donzela em perigo e nem pense em querer me transformar em uma. Pois mesmo que você me faça usar vestidos e me comportar como uma bonequinha, eu ainda serei eu mesma, e isso nem mesmo você pode mudar isso. - disse a morena, olhando desafiadoramente nos olhos de Byakuya. O mesmo pensou que faria sentido, já que a mesma escondeu sua reiatsu dele esta  tarde.


 _ E quanto a sua ‘exibição’ de antes, não deveria ficar envergonhado, breve teremos um filho, não é?- disse a garota olhando o capitão de cima a baixo, com um olhar lascivo e um sorriso malicioso. A declaração deixou Byakuya de olhos arregalados. Por Deus! Aquela mulher era tão lasciva quanto Yoruichi. O riso de Karin o tirou de seus devaneios, e a mesma já havia se soltado e agora já estava  o aguardando na porta.

_ Ponha uma camisa e desça para jantar, esta na hora de um dos primeiros atos do espetáculo. - dito isso, retirou-se dali  deixando um riso maléfico ecoar pelas paredes do quarto.  Agora Byakuya tinha certeza de duas coisa. Uma era que aquela jovem com certeza não era qualquer uma, a segunda era de que aquela noite seria bem agitada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.infelizmente talvez só sexta ou sábados postarei o próximo cap. Bjssss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...