1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Provocação e constrangimento

História Couple Unexpected - Provocação e constrangimento


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Voltei! Ta aí mais um capítulo, demorou mais saiu. Tive uma semana muito corrida, por isso não deu pra atualizar antes. Desculpem os erros não deu tempo de revisar. Eu não possuo Bleach. Boa leitura!

Capítulo 7 - Provocação e constrangimento


Capítulo 7: Provocação e constrangimento

Pov autora

Desconfortável. Essa era palavra que definia Byakuya Kuchiki neste exato momento. Sua mente, ainda sendo ocupada por pensamentos relacionados aos acontecimentos daquele dia. Agora estava ele, jantando com a família de sua noiva, juntamente com sua irmã.  Essa mesma, agora trocava olhares com Ichigo a cada instante, quase imperceptível para todos, exceto para Karin e Byakuya.

Já Karin, estava se remoendo de curiosidade por dentro, não que fosse do seu feitio se importar com esse tipo de coisa,  como Yuzu. Porém, sabia que alguma coisa estava acontecendo entre seu irmão e sua futura irmã-de-lei. Olhou para Byakuya, se perguntando se deveria compartilhar com ele seu desconforto em relação à irmã dele e Ichigo. Finalmente tomando coragem, a mesma inclinou-se para Byakuya.

_O que você acha que aconteceu entre os dois?- sussurrou no ouvido de seu noivo.

_ Eu não faço a menor ideia. -sussurrou de volta para ela. Byakuya olhou para Karin, que agora havia terminado seu jantar e parecia estar prestes a falar. O moreno lembrou-se da última fala de Karin, antes da mesma o deixar após a discussão mais cedo. “Está na hora de um dos primeiros atos do espetáculo”. Agora era a hora, e ele sabia disso.  Foi tirado de seus pensamentos pelo som de Karin limpando a garganta.

_ Bom, eu e o Byakuya temos que contar algo a vocês. -parou e olhou para Byakuya com se dissesse ‘ achou mesmo eu ia contar? Te vira’. O capitão, percebendo que ele teria que dar a grande notícia , suspirou e começou.

_ Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a hospitalidade e o jantar que estava maravilhoso. - o último comentário fez Yuzu corar e karin revirar os olhos. ‘Típico dele’, pensou ela, já irritada por conta de tanta enrolação. Como relâmpago, mais uma de suas maldosas ideias de importunar o nobre,  fluíram em sua mente. Com um sorriso de canto e um olhar cheio de malícia, a morena pôs a mão na coxa de Byakuya. Um choque percorreu o corpo do moreno, que tentou ignorar a atitude da jovem e continuar. Percebendo que estava sendo ignorada, Karin bufou irritada e retirou sua mão da coxa de Byakuya.

_ Bom, gostaria de anunciar que eu e Karin-san estamos noivos, e que nos casaremos o quanto antes.-disse sem rodeios. As reações dos presentes, atingiram as expectativas do casal. Isshin como esperado, jogou-se na frente de um enorme pôster com a foto de uma mulher muito parecida com Yuzu, e chorou enquanto dizia algo como ‘minha querida Karin-chan se tornou uma mulher’ e ‘Ah, Masaki nossos filhos estão crescidos’. Tal reação fez todos, com exceção da Kurosaki mais nova, rolarem os olhos. ‘Que homem infantil e estúpido’ , pensaram Karin, Ichigo e Byakuya ao mesmo tempo. Quanto a Rukia e ichigo, pareceram apenas feliz com a notícia, fazendo com que Karin e Byakuya ficassem ainda mais desconfiados. Algo com certeza aconteceu enquanto eles estavam fora, mas agora isso não tinha importância, pois tinham seu próprio ‘relacionamento‘ para se preocupar.

_ Como você conheceu minha irmã, Byakuya?- perguntou Ichigo. Byakuya endureceu com a pergunta. Não havia pensado ainda em uma desculpa com relação a como ele e Karin se conheceram, poderia dizer a verdade, mas a sua atuação com Karin exigia o contrário.  Ichigo se divertia e sorria por dentro com a reação de Byakuya. Ele sabia sobre tudo. O casamento arranjado, a atuação e tudo mais. Prometeu guardar segredo pelo bem de suas irmãs, porém não é todo dia que você vê o ‘imponente Byakuya Kuchiki' em tal situação. Uma oportunidade assim , possívelmente não apareceria. Ele precisava aproveita-la. Vendo que Byakuya não reagiria e se o fizesse, não seria muito bom para sua farsa, Karin resolveu responder a pergunta.
_ Foi no casamento do Uryuu e da Orihime, Ichigo. Você tem amnésia ou o quê? - lembrou ela ao ruivo. É verdade que naquele dia havia visto o Kuchiki, mas apenas de longe, nem sequer trocaram olhares. A declaração da moça, fez o capitão recordar-se de ter avistado uma menina muito parecida com Karin, durante o casamento do quincy com a ruiva. O que não tornava em si, que a morena dissera uma mentira.

_ Karin-chan, porque você não disse isso ao seu velho pai? -perguntou Isshin, com seu drama de sempre. Karin revirou os olhos.

_ Não enche velho, isso não é da sua conta.-disse Karin ríspida, fazendo Isshin novamente voltar a chorar sobre o pôster de sua falecida esposa. Estressada com aquilo, Karin resolveu encerar sua noite. Se despediu de todos e subiu para seu quarto, colocou seu pijama e se jogo embaixo das cobertas.

Tantas coisas haviam acontecido naquele dia. Do nada tinha arranjado um noivo, que  além de capitão era um nobre e conhecido de deu pai e irmão. Era tudo tão confuso, porém não poderia se dar ao luxo de não aceitar casar-se com Byakuya. Sua família estava contando com ela, e ela não se perdoaria por decepcioná-los. E ainda tinha sua atuação, que agora com os acontecimentos desta noite, haviam deixados as coisas divertidas. Karin tinha a certeza de que se divertiria muito com esse casamento. Com esses pensamentos, permitiu-adormecer com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.

          ---------- X----------                
Na sala os outros fizeram o mesmo. Rukia ficou na cama que haviam feito para ela, na ultima vez que se hospedou na casa da família Kurosaki. Isshin foi para seu próprio quarto, Yuzu foi para o quarto que dividia com Karin e Byakuya ficou no quarto de hóspedes.

Ainda era madrugada, quando Karin acordou. Rolou na cama tentando dormir, porém não teve sucesso. Levantou-se e saiu do quatro, em direção a cozinha.  Chegando a cozinha, abriu a geladeira, tomou um copo de água e voltou-se para a escada. No entanto, uma figura alta e familiar a surpreendeu e Karin suprimiu o grito que quase deixara escapa de dua boca.

_ Que susto Byakuya, parece até
Assombração.- disse em voz baixa. Porém a irritação não foi muito bem escondida.

_ Estava sem sono, por isso resolvi vir até aquin. E você não deveria tratar seu noivo desta maneira.-disse simplesmente Byakuya.

_ E como você quer que eu te trate?-perguntou a morena com um olhar malicioso e um sorriso divertido. Enquanto a mesma praticamente, empurava Byakuya para o sofá. Ao sentar-se, Byakuya percebeu a proximidade de seus rostos. Suas respirações misturadas e ofegantes, e as mão de Karin entrelaçadas nas suas. O olhando nos olhos, Karin se aproximou ainda mais, fazendo o capitão fechar os olhos e esperar para acontecer o que o mesmo esperava que fosse.

Uma risadinha foi ouvida pelo nobre, que imediatamente abriu os olhos, para ver Karin segurando a barriga e rindo silenciosamente de Byakuya. Foi aí que ele percebeu. Ela havia jogado com ele mais uma vez. E ele  havia caído perfeitamente. Por um momento, o nobre pensou que a jovem iria beija-lo. E pior ainda, ele desejou que ela o fizesse. Sem dizer nada, Karin subiu para seu quarto. Deixando um Byakuya perplexo, irritado e corado para trás.  Perplexo por ter desejado ter sido beijado por sua noiva, irritado consigo mesmo por ter caído em mais um de seus joguinhos, e corado por Karin perceber que ele gostaria de ser beijado por ela.

Aquilo estava ficando cansativo. Relutante, Byakuya fez seu caminho de volta para o quarto e desta vez, tentaria não pensar na jovem que estava a brincar tanto com ele.

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado. Até o próximo. Kissuss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...