1. Spirit Fanfics >
  2. Couple Unexpected >
  3. Negação e pedido

História Couple Unexpected - Negação e pedido


Escrita por: Kuchiki-Mai

Notas do Autor


Volteiii. Desculpem a demora, infelizmente minha semana fou muiiito corrida e não deu para revisar o cao antes. Mais ta aí mais um capítulo. Espero que gostem. Eu não possuo Bleach. Boa leitura!

Capítulo 9 - Negação e pedido


Capítulo 9: Negação e pedido

No capítulo anterior….

_ E que verdade seria essa?-perguntou Byakuya, parecendo não interessado na resposta.

_ Você está se apaixonando por Karin, não é?...

Pov Autora

A pergunta de yoruichi pegou o nobre capitão de surpresa. Ele, apaixonado por uma humana? Era inaceitável. Ele sabia mais do que ninguém, que aquilo tudo era apenas uma atuação para convencer a todos, em especial, a irmã mais nova de sua noiva.

_ Não vai me responder, Byakuya? -perguntou a ex-capitã, já impaciente pela resposta. O nobre saiu de seus devaneios, respirou fundo, tentando se convencer de que, o que iria responder a mulher a sua frente, era nada além da verdade.

_ Não. Eu não tenho qualquer tipo de sentimento afetivo direcionado à Karin-san. Creio que você saiba que o meu compromisso com aquela humana é apenas para garantir uma aliança com o Clã Shiba, e para que o mesmo seja reconhecido novamente como um dos grandes clãs nobres da Sociedade das Almas.- respondeu Byakuya, com um olhar confiante. Yoruichi apenas suspirou e balançou a cabeça em desaprovação. Será que aquele homem era tão cego e insensível assim? O jeito como ele olhava s jovem Kurosaki, por mais que sua face não o mostrasse, era cheio de carinho.

_ Bem, já que é assim, não posso fazer nada a respeito. Você já é bem grandinho para fazer-se de desentendido.- respondeu a mais velha o moreno. Antes que o nobre pudesse responder, uma conhecida voz se pronunciou.

_ O que vocês ainda estão fazendo aqui? Vamos logo. Os outros estão nos esperando.-Disse Ichigo com uma carranca, dito isso se retirou da sala, sendo seguido pelos dois. Lá fora, todos já estavam esperando. Todos seguiram para o restaurante, e Byakuya não conseguia sequer olhar nos olhos de Karin. Sempre que a via pensava nas palavras de Yoruichi.

Estaria ele mesmo apaixonado, por uma humana? Apaixonado por Karin? Aquela que o obrigara a correr na chuva por horas, apenas por uma vingancinha qualquer. Aquela que o havia visto sem roupas e que só provocou até agora? ‘Definitivamente não!’, exclamou em sua mente.

O nobre estava tão perdido em pensamentos, que nem ao menos percebeu quando chegaram ao restaurante. Era um estabelecimento pequeno, porém confortável e agradável para se estar com a família. Todos sentaram em duas mesas juntas, e fizeram seus pedidos. Logo estavam comendo e conversando animados, todos com exceção de Byakuya e Karin.

Esta estava se perguntando o porquê de seu noivo está tão quieto. ‘Será que eu fiz alguma coisa errada?’, pensou a morena, enquanto observava disfarçadamente o homem sentado ao seu lado. Ele estava agindo estranho desde que eles saíram da loja do Urahara. Ela precisava falar com ele. Perguntar o que estava o incomodando, e ela e sua curiosidade imensa não esperariam até ter chegar casa. Ela precisava criar uma oportunidade de ficar sozinha com ele. Por impulso, Karin pegou sua bebida e derramou ‘acidentalmente’ no braço de Byakuya.

_ Ai, como eu sou desastrada.- disse a morena fingindo inocência._ Vamos meu amor, vamos tirar essa mancha.-completou, já puxando o moreno pelo braço em direção ao banheiro, recebendo olhares de todos.

_ Ah! A Karin-chan é tão atenciosa com o Kuchiki-san, não é?- declarou Yuzu, admirada com o jeito que sua irmã gêmea cuidava de Byakuya.

             ----------X----------                  
_ Tire a camisa. -disse a morena enquanto trancava a porta do banheiro. Byakuya pareceu tenso ao escutar o pedido da moça e Karin, percebendo seu desconforto, simplesmente se aproximou e começou a desabotoar a camisa do mesmo.

_ Não se preocupe, só vou tirar a mancha. Não vou fazer nada além disso.-garantiu a morena, que agora já estava com a camisa de Byakuya nas mãos.

_ Então, o que está acontecendo com você? Tem alguma coisa te incomodando? -perguntou Karin suavemente, enquanto lavava a manga da camisa manchada. Byakuya simplesmente a olhou, fazendo seus olhos encontrarem os dela. Ele não conseguia desviar o olhar, os olhos dela estava puxando os dele para ela. Sentiu seu coração acelerar e suas bochechas queimarem. ‘Que diabos!’, pensou ele, enquanto  desviava o olhar. Vestiu a camisa, agora limpa, porém com a manga úmida, pegou a mão da moça e caminhou para onde os outros estavam. Havia tomado sua decisão e não voltaria atrás, e agora já sabia a resposta correta para a pergunta de Yoruichi. Ainda de pé ,limpou a garganta, chamando a atenção de seus amigos e família.
_ Sei que todos sabem que amanhã me casarei com a Karin-san. Porém creio que ainda não fiz pedido oficialmente a minha noiva.- dito isso, ajoelhou-se na frente de Karin, deixando todos os presentes no estabelecimento surpresos e curiosos. Tirou uma caixinha azul-marinho do bolso, e estendeu a Karin. _ Karin Kurosaki, você aceita ser a minha esposa? -perguntou o nobre, esperançoso e apreensivo pela resposta da garota a sua frente. Esta agora estava perplexa. Sabia que estavam noivos e que se casariam em breve, porém nunca passou por sua cabeça que o capitão a pediria em casamento, na frente de todos e de joelhos, aquilo de certa forma, a deixou feliz.

_ Bem… como recusar um pedido desses, ainda mais vindo de um rapaz bonito? É claro que eu quero ser sua esposa.- respondeu-lhe a morena, fazendo todos ali presentes comemorarem. Já Byakuya não conseguiu esconder o sorriso e, por impulso, fez o que mais teve vontade de fazer desde aquela madrugada. Beijou Karin, fazendo os aplausos aumentarem. O beijo foi suave e doce e não durou muito, porém foi o suficiente para fazer o coração de Karin acelerar. Ao se separarem, Byakuya teve a visão de uma Karin corada e surpresa, que tentava a todo custo desviar o olhar penetrante de seu parceiro.

_ Porque você me beijou?- sussurrou a morena no ouvido de Byakuya. Ela, naquele momento, só queria respostas, respostas convictas do porquê de ter ficado tão feliz com o pedido, o porquê de ter gostado do beijo e, principalmente, o porquê de seu coração estava batendo tão rápido. E essas respostas, somente o nobre a sua frente poderia lhe responder.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado. Ah e como possivelmente eu fique bem ocupadaessas semanas, até o natal eu eatarei postando apenas um cap. Por semana, infelizmente. Mas, se der para postar antes eu posto. Mais uma vez peço desculpas. Até o próximo. Bjsss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...