1. Spirit Fanfics >
  2. Couples in fun >
  3. "Contando" Nauimy & Namjoon

História Couples in fun - "Contando" Nauimy & Namjoon


Escrita por: Naiumy-Keiko

Notas do Autor


Boa leitura❤❤❤

Capítulo 3 - "Contando" Nauimy & Namjoon


Fanfic / Fanfiction Couples in fun - "Contando" Nauimy & Namjoon

...Na Nauimy,assim que caiu na Nauimy e já foi falando ..

Nauimy: bom,minha vida é igual da Darkie ,assim que naci a única que gostava de mim,era minha mae ,o meu pai sempre gostou de me maltratar ,meu pai mandava ,eu ficar sentadinha no colhinho dele,para sentir oque ele tem ali,ele me obrigava a sentar e rebolar,ate ele sentir prazer ,quando ele sentia ,ele queria entrar na entradinha da Nauimy mais sempre que ele queria isso ,mamãe chegava e me salvava ,"salvava brindando por meu nominho",ai quando ela me gritava eu dessia ate ela ,um dia o Namjoon apareceu na minha casinha ,e ele se deparou com meu pai querendo meu comer ,assim que Namjoon viu isso ligou ora policia e me pegou eu seus bracos ,e ficou comigo ate a policia chegar ,quando a polícia chegou ele foi preso ,e foram embora ,Namjoon ficou comigo na sala ate minha mae chegar ,assim que minha mamãe chegou ,Namjoon falou que o papai foi preso por causa de estrupo e outras..,e que ele queria uma coisa de mim,e foi nessa hora que o Namjoon pediu eu em namoro ,eu não sabia oque era amor, mais sabia oque era a "Palavras" "Namoro",eu aceitei ,minha mamãe também deixou ,dai eu fui morar aqui com vcs e nunca mais sofri ,a e meu antigo papai morreu de infarto na prisao ,e agora to aqui feliz com vcs.

Assim que Nauimy terminou de falar ,Namjoon abraçou sua bebe seu amor da sua vida ,e deu um beijo em sua testa,assim Nauimy pegou a garrafa e girou ,e caiu na...


Notas Finais


Ate o próximo capitulo ❤❤❤❤❤❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...