1. Spirit Fanfics >
  2. Couples in fun >
  3. "Contando" Sookie & Jimin

História Couples in fun - "Contando" Sookie & Jimin


Escrita por: Naiumy-Keiko

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤❤❤
❤❤❤

Capítulo 4 - "Contando" Sookie & Jimin


Fanfic / Fanfiction Couples in fun - "Contando" Sookie & Jimin

Na...,Sookie,assim que saiu nela,ela ficou tremendo com muito medo ,ela ficou assim ,porque ninguém ali sabia sua historia e ninguém sabia que Sookie era uma Hibrida de lobinha,ela ficou tremendo e resolveu falar:

Sookie: chegou a minha hora (risadinha baixa),entao...eu tenho que contar minha história e vcs tem que saber quem sou eu realmente .

Todo mundo de lá olhou para Sookie, ficaram perguntando ate ela falar:

Sookie: calma!!,eu vou explicar depois da minha historia .

Então todo mundo ficou calados ,e ficaram ouvindo a Sookie falar :

Sookie: bom,quando eu era pequena ,eu só morava com minha mae ,nunca conheci meu pai ,minha mae comprava roupas pra mim ,coisas para eu comer ,e me levava em muitos lugares ,um dia que eu e minha mae saímos juntas ,um homem olhou para minha mae ,e minha mae fez o mesmo ,olhou pra ele,nessa hora rolou o clima ,então deixei eles de boas ,ate que eles começaram a morar junto ,dessa parte minha mae nunca mais saiu comigo ,não comprava e nem me levava mais pra sair ,minha mae era obrigada por aquele homem trabalhar e da o dinheiro pra ele ,quando minha mae ia PRo trabalho ele ia ate meu quarto e ficava mexendo em mim,eu figia que estava dormindo para ele não querer algo a mais ,e para ele não ser mal com Sookie, sookie ficou triste nessas horas ,eu não sabia como acabar com aquilo ,ate que um dia sai pra rua e fiquei andando ,começou a chuve ,e eu andando ficando gripada ,eu passei perto do jimin e ele me olhou e me pegou no seu colhinho,nessa hora Que nois no conhecemos e vim morar aqui.

Assim que Sookie terminou a sua historia ,todo mundo ficou pressionados, ate que a Sookie resolveu falar ainda mais a verdade dela:

Sookie: gente eu ainda não terminei ,eu sou ....


Notas Finais


Ate o próximo capítulo 😊😊❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...