1. Spirit Fanfics >
  2. Couples - exo >
  3. 01- Library • ( Sulay )

História Couples - exo - 01- Library • ( Sulay )


Escrita por: layteirw

Capítulo 1 - 01- Library • ( Sulay )


Fanfic / Fanfiction Couples - exo - 01- Library • ( Sulay )

Pov Yixing on

 Sempre amei ler livros e conhecer novas histórias. Meu lugar favorito é a biblioteca pública que tem perto de minha casa,  a mesma é enorme, suas estantes são lotadas de livros atiçam minha curiosidade. 

Quando acaba as aulas,  vou direto para a biblioteca e lá passo minha tarde toda "devorando" livros dos mais diversos assuntos possíveis. Sempre que chego na mesma encontro a senhora simpática que arruma os livros. 

Me dirigi  até meu lugar de sempre, que era perto da janela. Desse lugar de onde estava era possível ver o lido jardim. Deixei minhas coisas na mesa e fui a procura de uma nova história para ler.

 Estava me imaginando tendo uma biblioteca dessas só para mim quando vejo Junmyeon tentando pegar um livro.  Junmyeon era minha paixão não tão secreta assim pois tenho certeza que o mesmo sabe que tenho um penhasco por ele. Estudamos juntos no ensino médio e me lembro que me declarei para o mesmo. Foi bem vergonhoso na verdade. Lembro que nesse dia eu tinha bebido um pouco mais do que eu deveria mas isso não foi o suficiente para me esquecer dessa vergonha alheia. Depois disso fingi que nada tinha acontecido até o final do ano. Realmente não sei dizer  ao certo se o mesmo ficou chateado comigo. Não  éramos melhores amigos,  estávamos mais para colegas e preferi deixar as coisas assim, mesmo tendo que admitir que ainda sinto algo por ele.

—quer ajuda ? —perguntei pois o mesmo parecia estar sofrendo para pegar um livro que estava no alto.

—na verdade,  quero sim.—ele disse se virando para mim e sorrindo daquela forma que fazia meu coração bater mais rápido. 

Me estiquei um pouco para pegar o livro e logo pude ver a capa do mesmo. Conhecia perfeitamente aquele livro, ele era o meu favorito. 

—você gosta? —perguntei chocado pois quase ninguém conhecia aquele livro. 

—Sim, é meu favorito,  acho que já li mais de dez vezes.—ele disse me encarando. Acho que o mesmo também deve estar surpreso por mais alguém conhecer esse livro. 

—sério? Também é o meu livro favorito!—eu disse empolgado. 

—eu achei que ninguém mais conhecia.—Junmyeon estava mais empolgado que eu. 

—a escrita é perfeita,  os detalhes são fantásticos e a coerência é brilhante!— eu já dizia exasperado.

-SIM, MIL VEZES SIM! —Junmyeon disse elevando um pouco a voz e logo em seguida cobriu a boca com suas mãos.

Ficamos a  tarde toda conversando sobre nossos livros favoritos. Tínhamos muitas coisas em comum e a cada palavra que saia da boca de Junmyeon eu ia me apaixonando mais e mais por sua pessoa. 

—eu não sei se você se lembra mas no colegial você se declarou para mim e até hoje fico em dúvida se era só brincadeira ou se era realmente era verdade. —ele disse na lata o que me fez corar muito. Eu fiquei calado por um tempo pensando no que responder.

—na verdade,  eu lembro sim... —eu disse de cabeça baixa. 

—então...—ele pareceu incerto.

—eu gostava e gosto mesmo de você, Junmyeon. —eu disse e logo depois fiquei igual a um pimentão. Isso é patético,  me sinto em um anime shoujo agora. 

Olhei para Junmyeoncom com um pouco de vergonha e o mesmo sorria para mim de uma maneira doce. 

—eu também sempre gostei de você, Xing—ele disse sorrindo e isso fez com que seus olhinhos desaparecessem.—quando você chegou em mim naquela festa eu achei que finalmente iríamos poder ficar juntos mas quando vc começou a falar e em seguida caiu no sono não pude fazer nada além de cuidar de você a noite toda.  —ele disse rindo. Agora tudo faz sentido. Me lembro que depois da festa acordei em um quarto que não fazia a menor ideia de como tinha ido parar lá, e agora sei que foi Junmyeon que me carregou até o mesmo. Me sinto um tolo. Fiquei  esse tempo todo sem falar com ele achando que o mesmo nunca iria querer algo comigo e ele já  sentia algo por mim também. 

—Você quer sair para tomar um café qualquer dia desses?  —Junmyeon me perguntou enquanto pegava um de seus cadernos e arrancava uma folha. 

—eu quero sim. — eu disse sorrindo enquanto via o mesmo anotar algo em um papel, me entregando logo em seguida.

—me liga qualquer dia.—ele disse sorrindo.

—vou ligar pode deixar. —eu disse retribuindo o sorriso. 

—agora eu preciso ir,  foi bom falar com você, Xing. —ele disse se levantando e me abraçando.

—foi bom falar com você também, Myeon.—disse retribuindo o abraço. 

Quando iria me soltar do abraço, Junmyeon segura meu queixo e me dá um selinho demorado.

—tchau. —ele disse sorrindo sapeca e aproveitou para me roubar mais um selinho.

—t-tchau.—eu disse todo mole e pude ver Junmyeon se afastando ainda com um sorrisinho enquanto eu estava anatômico com os dedos nos lábios sorrindo igual um retardado.





 Mal posso esperar por nosso encontro no café. 

 

 


Notas Finais


Perdoe qualquer erro e um beijinho no core de vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...