1. Spirit Fanfics >
  2. Course Of Life >
  3. Reencontro

História Course Of Life - Reencontro


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Galera mais um cap 😀Esse eu digo que ficou grande e bem legal . Espero que gostem , desculpa pelos erros 💖❤️

Capítulo 2 - Reencontro



P.V. Larissa 
Dias atuais
Mais um dia de trabalho , acordei era umas 05:15 , tinha que acordar cedo , pois tinha que me arrumar , arrumar as meninas e levar elas para a escola . Esses últimos dias estão sendo bem complicados , em questão das meninas , eu amo elas , mas na hora de acordar estão me dando um trabalho . Enfim fui para o banheiro tomar um banho , e fazer minha higiene pessoal . Coloquei , uma calça preta mais apertadinha , é uma blusa toda rendada branca . Desci preparei o café para mim , pois sempre comia em uma cafeteria , depois de levar as meninas . Fui até o quarto das meninas , por enquanto todas elas estavam no mesmo quarto , mas quando crescerem vão ter seu queria próprios . Eu sempre acordo às mais preguiçosas primeiro , acordei a Samara , depois Ana , Marina e por fim a Bruna , todas as minhas princesas . Elas já sabiam se trocar , só deixei as roupas separadas . Fui para meu quarto , arrumar minha bolsa . E fui ver as meninas , elas já tinham se    trocado , elas só estavam colocando os sapatos , de princesinhas . 
Meninas , peguem as mochilas de vocês , e vamos para escola .    (Mãe).    [Autora: não sei querem que eu coloque mãe ou Lari , mas por enquanto vou colocar mãe .]
Ta bom , mamãe .    (Meninas)
Aí que fofinhas . Meus amores . Minhas princesinhas . Vou mandar uma mensagem para Park Hoon . 
WhatsApp on : 
Oie . Bom dia .      (Lari)
Vou levar as meninas pra escola agora , nos encontramos na cafeteira ?       (Lari)
Sim , bom dia , princesa .        (Doutor Park)
Obg . Depois vamos conversar ok , querido , mais chato .     (Lari)
Ta bom certinha .    (Doutor Park)
WhatsApp off :
Mandei mensagem pra ele , e entrei no carro , dei partida . Fui levar as meninas na escola primeiro , pra depois ir na cafeteria encontra com o Park Hoon . 
Tchau , Meus amores .    (Mãe)
Dando beijo em todas . 
Tchau , mamãe .    (Meninas)
Você deve estar pensando , eu os pais das meninas , deve estar pensando , você não sente falta deles . Lógico que sim , mas eles foram embora , e hoje eu não posso correr atrás deles , tenho meu emprego , minhas filhas , minha própria vida , eles têm a deles , se realmente eles me quisessem eles já teriam voltado , fazem quase 5 anos . Eu preciso seguir minha vida , não posso ficar presa só a eles . 
Estava chegando na cafeteria . Eu e o Dr. Park , temos uma relação boa , não quer dizer que nos gostamos , mas eu também não sei , mas quem sabe . Enfim , para com esse pensamentos , e vamos logo . 
Oi , Park Hoon .    (Lari)
Oi , Dra .                  (Park)
Não precisa de informalidade , somos amigos .     (Lari)
Falei agora pouco com o pessoal lá do hospital , temos algumas emergências , mas calma , elas não são necessitarias agora , daqui a pouco temos que estar lá ok ?  (Park)
Ok , eu já tava preocupada , obrigado por dizer .   (Lari)
Tudo bem .      (Park)
Tinha acabado , Park tinha pagado , e fomos um para nosso carro , e fomos para o hospital . 
Chegando lá . 
Dra  Star , Dr Park  .    (Dr)
Sim   .       (Star) [Autora : só pra deixar claro , Lari e Star são as mesmas pessoas . ]
 4 pacientes , 1 com Pectus Excavatum , outro com Pectus Carinatum , e Simpatectomia e o outro não sabemos diagnosticar , mas percebemos que está precisando de marcapasso .   (Dr)
Ok , Dr Park , vamos  ?   (Star)
Sim , Dra Star .     (Park)
Onde está Dra Bacci ?    (Star)
Está no quarto dos pacientes , foi ela que diagnóstico eles .   (Dr)
Obrigado .           (Star)
Tínhamos chegado na sala , 
Dra Bacci estava lá .
Oi Dra Soh , como estão eles ?  (Star)
Oii Dra Star , estão respirando normal , às vezes com a respiração pesada mas estão respirando . (Soh)
É a tomografia ? É o ultra som ? Quero ver ?    (Star)
Aqui .    (Bacci).  Apontando para o aparelho . 
Eu e o Dr Park estávamos   analisado , é realmente , elas estava certa , os diagnósticos delas estão perfeitos . 
E Dra Star , e o paciente que está precisando de marcapasso ? Qual é o diagnóstico ?     (Bacci)
Está correto , por ele ter dor no peito , e nem respirar direito , fez um bom diagnóstico . Parabéns .  (Star )
P.V. Park Hoon
Se me der licença , quero falar com você , Dr Park .      (Star)
Ah meu Deus , elas nunca diz isso , que vai acontecer comigo . 
Vamos ter que fazer uma cirugia , em todos , os dois pacientes com Pectus diferentes , dá para tratar de formas diferente , mas também dá por cirugia , o que você acha que devemos fazer Dr Park ?    (Star)
Oi ? Ela me chamou de Dr Park ? 
Pera volta , respira continua .
Ah Dra , eu acho que devemos consultar eles e os guardiões . Tudo bem ?          (Park)
Sim , você vai falar com eles ou quer que eu fale ?     (Star)
Sorrindo , como eu amo esse sorriso . Até assim ela ri . 
Tudo bem se for você ?  Vou ver os negócios da cirugia .     (Park)
Tudo . Quando for almoçar me avisa ok ? Vamos juntos ?    (Star)
Ela consegue ser fofa até falando algo normal . Eu acho que estou apaixonado por ela , até hoje em dia isso acontece , somos tão grandes , até hoje isso acontece . 
Vamos sim .        (Park)
Vou indo , tudo bem ?     (Star)
Assenti , para ela , sorri pra min . Cada dia ta mais difícil segurar que amo ela , pareço até um adolescente falando isso . 
Quebra de tempo 
P.V. Larissa 
Esses pacientes , eles não estão de forma muito grave . Falei com os guardiões dos pacientes , acharam melhor ir com tratamentos , e se não der vamos fazer a cirugia . 
Se eu gosto do Dr Park , eu não sei , eu gosto dele , mas é difícil saber que tenho 4 meninas que sempre perguntam sobre os pais e eu com outro , eu sinto saudades de ter alguém cuidando das meninas . Quero parar com esses
 sentimentos . 
Enfim as cirurgias estão marcadas 2 para amanhã  e outras 2 daqui a dois dias , enfim vou ver meus outros pacientes . 
Tinham se passado horas , e já estás no horário do meu almoço , vou chamar Dr. Park . 
Ligação :
Alô . Dr. Park , vamos almoçar ? (Star)
Alô  , oi Dra. Star  , vamos sim  , me encontra na frente do prédio .   (Park)
Tudo bem . Tchau .   (Star)
Ok , tchau princesa .    (Park)
Ele sempre me chama assim , somos tão próximos , mas mesmo assim eu ainda não me acostumei direto com ele me chamar assim . Avisei a minha "secretária" que iria almoçar com o Dr. Park . O pior é que o Park , ama que eu chame de Dr. Park , não sei porque mas ele sempre me fala pra chamar assim . 
Tinha pegado minha bolsa , com dinheiro , celular ... E muitas coisas porque eu sou mãe e mulher , todas elas que são mães entende . Estava no elevador , descendo para o 1º andar , onde ele pediu que  esperava . Daqui a pouco só vejo o carro dele passado e parando na minha frente . 
Oi princesa , vamos ?     (Park)
Oi  .       (Star) Entrando no seu carro , eu não sabia que ele ia me buscar com seu carro , cada dia ele tem alguma coisa pra me surpreender . 
Nossa , desculpa se fiz algo de errado mas só um OI . Sabe que te amo tanto e me dá só um OI . Ok ta bom né .          (Park) 
Mas ele é demais né , tinha que ser ele . 
Você é tão chato , mas também te amo , e para com essas gracinhas , sabe que fico com raiva quando faz isso .           (Star)
Falei levantado minha mãe indo em direção á ele mas não o batendo , esse menino é muito demais . Tínhamos chegado no restaurante , pedimos e comemos conversando um pouco sobre essas cirurgias que vão ocorrer . 
Dra. Star .       (Park) 
O que ele me chamou de Dra.Star , ele nunca me chama assim fora do hospital . 
A-Ahh , oi-i .       (Star)
Estava nervosa porque ele não me chama assim . 
Ah , eu queria saber se você pode ser minha primeira , nessas cirurgias ?    (Park) ah que susto 
Ah , claro , mas porque está perguntado , eu sempre vou ser sua primeira ?       (Star)
Ah eu pensei que fosse fazer com a Dra. Bacci , não comigo .     (Park)
Com as cabeça baixa . 
Oh sabe que sempre vou ser a sua primeira , e sua pri-i-ncesa .   (Star) falei super envergonhada . 
Ah que fofinha , MINHA princesa .  (Park)
Deu pra ver que seu minha tava um tom elevado . Mas ok .  
Tínhamos acabado de almoçar , e ir para um longo dia . 
Quebra tempo : 
Estava na minha sala descansando um pouco , e ouço uma batida . 
Entra .       (Star)
 Dr , 2 pessoas marcaram um hora , mas elas marcaram depois do seu espediente , eles só querem conversa com a senhora , deixa ? ("Secretária")
Ah sim , obrigado .     (Star)
Ah quem será , quase nunca marcam depois das 21:00 , mas ok vou ver se o Dr. Park , pode focar um pouco em casa , para cuidar das meninas até eu chegar . 
Ah Seci , Porfavor pedi para o Dr. Park , vir na minha sala quero pedir algo a ele . Porfavor .     (Star)
Ok , Dra .             ("Secretária")
Entrei na minha sala novamente esperando por ele , e pensando em quem seria . 
Oi princesa , me chamou .     (Park)
Ah , sim . Então é que eu vou ter uma hora marca com 2 pacientes depois do espediente , e queria saber se você não pode ficar com as meninas . Depois que terminar seu espediente , e ficar com as meninas , faz tempo que você não vê elas . Eu acho que elas vão gostar .        (Star)
Ah , você não quer que eu faço no seu lugar , atenda por você ?  (Park)
Não posso , eu não vou atender , são pessoas que querem conversar comigo , por isso . Tudo bem pra você , se não eu falo pra baba ficar mais tempo ?      (Star) 
Claro , não tem problema algum , e como você disse faz tempo que eu não as vejo .       (Park)
Ah , obrigado .          (Star)
Tudo pra minha rainha , e pra minha princesas . Falou apontado pra min , e as princesas as meninas . Mas ele é demais , esse menino , só ele mesmo . Ele realmente seria um ótimo pai , espero que esse sonho se realize , um dia . 
Quebra de tempo 
P.V. Park Hoon 
Não me importei em ficar com as meninas , elas são lindas , super educadas , mas eu fiquei meio preocupado , porque quase nunca ela faz consulta depois do horário dela , e ainda mas conversar . 
Eu estou preocupado porque , eu gosto dela , quero o bem dela , eu sei que pareço o namorado dela mas não sou , eu fico preocupado por causa da sua vida , ela sofreu muito , eu só quero que ela seja  feliz . Não importa quem , mas se ela está feliz então eu estou feliz . 
Está indo em direção a sua sala , para avisar ela . 
Oi , princesa .      (Park)
Oi Park .                (Star)
Vou indo , tudo bem ? Você vai ficar bem ?                     (Park)
Não se preocupa , oppa , eu vou ficar bem . E obrigado por ir cuidar das meninas , por min .     (Star)
Tudo bem . Eu amo quando você me chama de Oppa .          (Park)
Ela ficou corada , parecemos até jovens . 
Aí que fofa , minha princesa continua sempre princesa .   (Park)
Para seu chato .          (Star)
Ok , eu já vou indo , tchau ,  princesa .           (Park)
Ta bom .    Tchau oppa .     (Star)
Ela ficou corada de novo , essa menina ela é tão linda . 
Estava indo a caminho da casa dela , ela tinha me dado uma cópia de sua chave , isso a muito tempo a trás . Tinha acabado de chegar .
Oi meninas .          (Park)
Ah Dr. Park , ah o que está fazendo aqui ? Cadê a Lari .               (Babá)
Ah a Lari , pediu que eu ficasse com as meninas , até ela chegar .  (Park)
Ah ok .        (Babá)
Pode ir embora , eu fico com elas . (Park)
Ok , vai ficar tudo bem .   (Babá)
Sim , não se preocupe . E cadê as meninas ?        (Park)
Elas estão no quarto brincando , ah e daqui a pouco pede para meninas fazerem a lição ok ?      (Babá)
Ah sim , pode deixar .      (Park)
Vou indo , tchau .      (Babá)
Tchau .   (Park)
Estava indo em direção ao quarto das meninas . 
Oi princesas .         (Park)
Quando elas escutaram minha voz vieram correndo me abraçar . Que saudade das minhas meninas . 
Oi tio Park .             (Meninas)
Que saudades das minhas princesas . Estava morrendo de saudade .         (Park)
Abraçando todas . 
Também estávamos tio Park .    (Mari)
Tio , porque a mamãe não veio ? Cadê ela .          (Sah)
Ah a mãe de vocês , ainda ta trabalhando , daqui a pouco ela volta . É por isso que estou aqui , para ficar com as minha princesas . (Park)
Eba , titio Park vai ficar com a gente , Uhhhlllll .           (Bruna)
P.V. Larissa 
Estava quase na hora de falar com as pessoas . Quem será ?
Dra. Ele chegou .              (Secretária)
Ok , deixa ele entrar .       (Star)
A porta estava sendo aperta , mas quando ela abriu . Eu não acreditei nisso depois de tantos anos ele está aqui , porque agora , quando justo eu estava feliz com a minha vida . 
Oi Larissa.             (Bruno)
O que você está fazendo aqui ?   (Star) Falei meio brava . 
Eu vim conversar com você , mas eu acho que não vim sozinho .    (Bruno)
Do que ele ta falando . O telefone tocou .
Alô , Dra seu outro paciente está aqui  vou pedir pra esperar .    (Secretária)
Não , mande entrar .      (Star)
Ok .         (Secretária)
A porta é aberta , e de novo não acreditei , deposto de tantos anos os 2 estão aqui .  
Oi Larissa.          (Caio)
O que vocês querem , já não bastou me abandonar . Agora querem conversar no meu trabalho .    (Star)
Olha só viemos conversar sobre as meninas . Calma .       (Bruno) 
Olha aqui eu não vou ter calma , vocês sabem o que eu passei nesses últimos anos , eu acho que não , as meninas nunca tiveram um pai de verdade , vocês acham que é fácil , elas estão sempre perguntado sobre vocês , eu sempre dei a mesma desculpa , ele não pode vir . O que eu vou fazer quando elas estiverem maior . Calma é uma coisa que não vou agora .                (Star)
Olha a gente só quer ver as  meninas .            (Caio)
Vocês não vão ver .             (Star)
Mas temos direito .           (Bruno)
Não , vocês não têm , porque eu fiquei com a guarda delas , e mesmo que isso não acontece , eu não irei deixar vocês velas . Hoje sou mãe .                 (Star)
SAIAM AGORA , NÃO QUERO VER VOCÊS .           (Star)
Ok nós vamos , mas lembre ainda nos te amamos , nunca nos esquecemos de você .      (Caio)
Eles saíram , fiquei tão confusa que comecei a chorar , até que meu telefone toca . 
Ligação on : 
Oi ta tudo bem , estou    preocupado ?          (Pak)
Ta tudo sim , ah daqui a pouco estou aí.        (Star) Falei com uma voz chorosa .
O que aconteceu , porque estava chorando , me conta ta tudo bem com você ?           (Park)
Calma eu To bem , quando eu chegar em casa te conto . Ah pede pras meninas irem domeis , Porfavor .                   (Star)
Ok , beijos princesa , toma cuidado . (Park)
Ok , beijos oppa .          (Star)
Ligação off : 
Ah estou tão confusa , minha cabeça dói só de pensar , porque isso aconteceu tão de repente , porque simplesmente eles vieram . Aí minha cabeça .  
Peguei minhas coisas , e fui embora , passei na mesa da minha secretária pra avisar que estava ido embora . Estava indo em direção a minha casa , ao longo do tráfego fui pensando nisso tudo . Quando eu percebi tinha acabado de chegar em casa . Estacionei o carro na garagem , e peguei minha chave pra entrar dentro de casa . Logo que abri Oppa já veio correndo em min . 
Você está bem ? Aconteceu algo ?     (Park)
Ele parece até minha mãe . KKK 
Calma eu to bem , só estou meio confusa .         (Star)
Ok . Vou deixar você descansar , acho que precisa de um tempo sozinha .           (Park) falou meio triste . 
Ah oppa .              (Star) 
Oi , minha querida .         (Park)
Você pode ficar aqui comigo , eu quero sua companhia . Preciso de você comigo .           (Star)meio corada ao falar isso . 
Ah tudo bem , princesa .      (Park) 
Ele foi ao sofá , sentou e me chamou para sentar ao seu lado , quando sentei logo o abracei , eu precisava desse abraço mais que nunca . Eu posso gostar muito de Park , mas tem os meninos , não que eu não goste deles mas eles são os pais das meninas , ah estou tão confusa . 
Estava encostada no peito de Park , enquanto ele me abraçava , e às vezes dava beijos no topo da minha cabeça .   
 


Notas Finais


E mais uma vez desculpa pelos erros 😀Espero que entendam gostado 💖❤️Bjs e ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...