1. Spirit Fanfics >
  2. Course Of Life >
  3. Contando o acontecimento

História Course Of Life - Contando o acontecimento


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Gente mais um cap ai , espero que gostem , ele ficou bem fofo . Na vvd muito . Se tiver algum erro me perdoem . Bjs ❤️

Capítulo 3 - Contando o acontecimento



P.V. Park Hoon 
Ela não chegava a chorar , mas estava bem triste , não sei se essa é a palavra mas , ela estava confusa . 
Porque estás assim ?        (Park)
Ah , então ...            (Lari)
Ela contou toda a história , fiquei meio chocado , pois os 2 a abandonaram , e derrepente isso acontece . Sinto dó da Lari , deu sua vida , para que uma hora , desabe tudo . Sei que ela está confusa , eu só vou apoiala .
Olha não se preocupe , ta ? Eu vou estar sempre com você , tudo que precisar pode contar comigo , vou estar sempre ao seu lado , ok ?   (Park)
Tudo bem , eu também confio muito em você .           (Lari)
Ela ainda estava deita no meu colo , me abraçando . Eu desfiz seu abraço , e falei .
Ah , eu acho melhor eu ir embora , não quero atrapalhar você .     (Park) Falo me levantando do sofá , e me arrumando um pouco .
Ah você pode ficar  ?     (Lari)
Ah , porque ?                 (Park)
Ah , eu não quero ficar sozinha , sinto sua falta , quero ficar com você .                     (Lari) 
Fazendo a sua cara fofa , mas ela é muito fofa e linda . 
Tudo bem , só porque você me pediu com essa cara fofa .   (Park) 
Ela riu e levantou do sofá e me abraçou . Ela pode ser adulta mas quando ela quer ser fofa , ela vira uma criança , com cara de adulto , mas eu amo ela de qualquer jeito , desde que ela não mude .
Oppa.                 (Lari)
Oi princesa .               (Park)
Ah , já comeu ?       (Lari)
Ainda não , porque princesa ?     (Park)
Vamos fazer alguma coisa para nós dois ? Em que tal ?       (Lari)
Tudo bem  , eu te ajudo.  (Park)
P.V. Larissa 
Estávamos fazendo comida , ficamos brincando , conversando , e quando a gente acabou decidi lavar a louça . Eu estava lá lavando a louça , até que sinto 2 mãos na minha cintura , Park estava me abraçando . Como eu amo esse abraço . Me sinto tão segura nele , eu já tinha acabado , seguei minhas mãos , sem quebrar o abraço , me virei e o abracei mais forte . Ele me retribui-o , como eu amo esse abraço . Nesse momento eu já tinha me esquecido de tudo à minha volta , eu só tinha Park na minha cabeça , e o quando ele me faz bem . Seríamos ótimos pais , é um belo casal . 
P.V. Park 
Oppa.                (Lari)
Oie.                     (Park)
As crianças estão dormindo ?      (Lari)
Sim , porque ? Eu fiz elas dormirem ?                 (Park)
Ata , vem vamos ver elas , mas com cuidada ta oppa ?            (Lari)
Ta bom certinha .            (Park)
Ela fez uma cara de triste . 
Ei , porque fez essa cara ?    (Park)
Ah eu pensei que você ia me chamar de princesa , como sempre faz .                  (Lari)
Ela fala num tom triste . 
Aí minha linda , mesmo eu não falando que você é minha princesa , você sempre será minha princesa , independe do acontecer . Ta bom ? (Park)
Ela assentiu com a cabeça . Ela fica tão fofa assim . 
Entramos no quarto bem devagar . Lari foi até a cama delas e deu um beijo na testa de todas . Quando olhei pra aquela cena , fiquei muito feliz , em ver que ela cuidava como se fosse sua vida , eu também daria tudo . 
Tudo bem , oppa ?           (Lari)
Ah sim .                              (Park)
Vem vamos pro quarto , quero dormir .                               (Lari)
Tudo bem .                         (Park)
Estávamos indo para o quarto dela , sim eu ia dormir com ela porque ela insistiu muito . 
Vou tomar banho quer tomar um depois ?                       (Lari)
Ok , pode ser .                 (Park)
Ta , suas roupas , estão no closet , do lado das meus vestidos pendurados . Está na gaveta . (Lari)
Ok vou pegar .                  (Park)
Ah do lado dos seus vestidos . Aí que linda sempre usa esses vestidos , ah gaveta . 
Ah 1º ? 2º ? 3º ? Não sei qual é mas eu acho que é essa fileira . Estás a procurar na 1º , aí meu Deus não é essa , ah também não é essa , ah é a 3º só pode . Sim estava na 3º , ela devia ter falado que era na 3º . Nossa . 
Achou , oppa ?               (Lari)
Perguntou enquanto eu estava voltando pro quarto . E aí meu   Deus . Ela está só de toalha . Peguei a toalha na cama . 
Ah eu vou indo tomar banho .    (Park)
Falei de presa , não deu nem tempo de ela falar , eu já tava no banheiro . 
Tomei meu banho , um pouco demorado , estava a esquecer aquilo que tinha visto . 
Então sai já vestido . 
Ela estava na cama , toda encolhida , eu sabia que estava acordada , mas fiquei preocupado pois ela estava encolhida . 
Fui até a cama , deitei , me cobri , e a abracei por trás . Ela estava meio surpresa por fazer isso , logo ela vai ficando mas calma , pareceu que estava tensa . 
Mas ela não , virou , nem falsou nada. 
Desculpa .                             (Park)
Que ? Porque ?                   (Lari)
Ah por tudo que eu não fiz , e que devia ter feito . Me desculpe por não te fazer feliz o suficiente , só quero te ver bem ta ?         (Park)
Park , porque está falando essas ,
coisas , você foi a pessoa que mas me fez feliz nos últimos tempos . Eu só to assim , porque estou confusa , muito confusa . Eu que devo desculpa , nunca estar presente , nunca estar com você , e outras muitas coisas .                        (Lari)
Olha pra min . Nos meus olhos . Diz pra mim que você está bem  , que não precisa de ninguém pra te fazer feliz só você mesma .           (Park)
Eu não posso .                       (Lari)
Ela virou a cabeça  , não olhando para mim . 
P.V. Larissa
Ei ? Eu confio em você , sei que é capaz , mas se não estiver eu vou estar aqui ? Ok? Sempre vou estar aqui , tudo bem ? E olha nos meus olhos . Ok                    (Park)
Ele fala essas coisas sempre me deixa feliz com isso . 
Tudo bem , oppa .               (Lari)
Agora vem cá .                    (Park)
Ele me puxou , para perto dele , fazendo o abraçar , o abracei o mais forte possível , queria ele comigo , para todo sempre . 
Quebra de tempo 
Seria hoje a cirurgia dos 2 pacientes . Eu seria a ajudante principal do Dr. Park . Vamos fazer uma das cirurgias daqui a 30 min . Fui lá conversar com o paciente . 
Olá . Esta se sentindo bem ?      (Star)
Sim , obrigado .             (Paciente)
Esse é o meu dever . Por favor respire fundo .               (Star)
Falei avaliando seu coração . 
Está em boa forma , só espere um pouco que já vamos para sala de cirurgia. Ok ?                    (Star)
Obrigado .                         (Paciente)
De nada .                           (Star)
Estava a sair do quarto , colocando o estetoscópio em volta do meu pescoço . Que não percebo Dr. Park , ali fora . 
Ah oi , eu nem te vi .           (Star)
Foi ótima, vc é uma ótima médica . Por isso que te quero como  primeira .                             (Park)
Obrigado , Dr. Park .                  (Star)
Enfim vamos indo nos trocar , a cirugia começa daqui alguns minutos .                           (Park)
Me troquei , e fui e o enfermeiros pegar o paciente , e levá-lo até a sala de cirugia . Falei rapidamente com os responsáveis. E fomos fazer a cirugia . 
Quebra de tempo 
Ocorreu tudo bem . Nenhuma complicação durante ela . Tínhamos 4 horas antes da próxima cirugia . Eu sou das áreas , VIPs e emergência. Então se aparecer alguém precisando de cirugia na mesma hora que a do outro paciente vou ter que fazer a de emergência. 
Estava tudo tranquilo , na minha sala . Até que meu celular toca . 
Alô .                              (Star)
Emergência .                (Dr) 
Ok já estou indo .                 (Star)
Desliguei , quando tem emergência eles me ligam e falam emergência, já sei o que então , vamos lá . Faltava , 1 h , para outra cirugia . 
Os enfermeiros me deram o histórico , e vai precisar de cirugia . 
Ligue , para o Dr. Park , diga a ele que não vou poder comparecer na cirugia de agora dele , que tenho um paciente na emergência por favor .                        (Star) falei para uma das enfermeiras que estava lá . 
Levem ele agora para uma tomografia , e depois mande para min . E fazemos a cirugia .      (Star)
Liguei para Dra. Bacci , pra ver se ela pode ser a primeira da minha cirugia . Ela confirmou . 
Quebra de um bom tempo 
Tinha feito a cirugia , o paciente estava bem , e a do Dr. Park , ah eu não sei , ele já tinha terminado , mas não o vi mas , nem me mandou nenhuma mensagem , estou meio preocupada . 
Secretaria Min , você sabe onde está Dr Park ?                (Star)
Ah , ele foi embora , disque teve que resolver algo em sua casa .  (Min) 
Ok , obrigado .                 (Star)
Eu já estava a ir embora . Ir para casa descansar . 
Cheguei em casa , como todos só dias , as meninas dormido , a baba foi embora , e eu lá , tomando banho para descansar, e ir dormir , e como sempre amanhã um outro dia . 
 


Notas Finais


É isso é desculpa pela demora das 2 fics , mas estamos voltando , juro que que vai ficar legal , e o cap 8 da outra fic sai ainda essa semana . Bjs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...