1. Spirit Fanfics >
  2. Courtship or friendship? >
  3. O quanto eu os amava!

História Courtship or friendship? - O quanto eu os amava!


Escrita por: Amandenhaaaa

Capítulo 22 - O quanto eu os amava!


Fanfic / Fanfiction Courtship or friendship? - O quanto eu os amava!

Justin Bieber POV's

Brool dormiu aqui no hospital comigo e hoje iríamos ir embora. Não aguento mais ficar aqui. 
Sai do banheiro e fui até Brool que estava parada na frente da janela com a mão na barrigada como se estivesse sentindo dor na mesma.

-Brool está tudo bem com você?-pergunto pondo a mão em suas costas. 
-Justin acertaram os bebês!-ela diz tirando as mãos da barriga e deixando muito sangue escorrer no vestido rose que ela estava usando. 
-SOCORRO ENFERMEIRA POR FAVOR AJUDE AQUI- saio do quarto carregando com Brool nos braços e gritando por ajuda.
Alguns enfermeiros aparecem com uma maca eu a coloco deitada na mesma e os médicos já a levam. Quando volto até o quarto as paredes do quarto estavam cheias de sangue e a janela aonde Brool estava parada antes estava quebrada. Isso foi feito agora por que era muito sangue e não era nem perto da onde Brool estava. 

Ligação on**

-Edu?-Justin. 
-Fala dude!-Edu.
-VVocê e os meninos podem vir aqui para o hospital?-Justin. 
-O que ouve?Você está estranho!O que ouve Jay, tem a ver com a minha irmã?-Edu. 
-Cara eu não quero você bravo comigo, mas sim foi ela, levou 3 tiros na barriga. -Justin. 
-COMO ASSIM? ONDE VOCE ESTAVA?-Edu. 
-Eu estava no banheiro...e... é quando sai Brool estava cheia de sangue.-Justin. 
-Para de chorar que nos estamos a caminho!- Edu. 

Ligação off**

Eu estava aos prantos, quebrei o quarto inteiro do hospital.  Sai do quarto e fui me sentar  em uma cadeira que havia no corredor, quando me sento encosto minha cabeça na parede com os olhos fechados e começo a pensar que podia ter feito isso, provavelmente foi a mesma pessoa que atirou em mim. 

Minha cabeça estava latejando de tanto que eu chorava.  De repente sinto uma mão em minha nuca, rapidamente ergo a  cabeça. 

-Hailey?-olho para loira para na minha frente. 

-Justin, eu vim te ajudar com esse momento super difícil que você está passando!-ela diz se sentando do meu lado. 

-Obrigado!-digo lhe dando um abraço.-Onde tu estava esse tempo todo?-pergunto. 

-Por aí, até eu saber que sua namorada havia levado 3 tiros-ela diz. 

Logo em seguida chega Edu, Chaz e Ryan eles sentam do meu lado.

-Eai dude como está as coisa?-pergunta Edu. 

-Mal mas Hailey esta aí para nós fazer companhia!-falo dando um sorriso fraco.

-Bom vou buscar café alguém quer?- Hailey pergunta se levando e arrumando o vestido que estava usando.  Todos negão e ela vai.

-Você ligou para ela Bieber?-pergunta Ryan.

-Não ela disse que soube o que aconteceu com a Brool e quis saber como eu estava.-digo

-Como ela soube tão rápido se faz uns 20 minutos que aconteceu isso?- diz Chaz.

-Sei lá.-dei um intervalo.- Será? Não, ela não tem motivos pra fazer isso, terminamos numa boa nosso namoro e ficamos só bons amigos!!!-digo olhando para os menino.

-Não sei, mas que tá estranho ta, ela aparece aqui do nada pra te...-Edu é interrompido por um médico. 

-Quem é o responsável por Brookel Kinns?-ele pergunta e eu me levanto vou até ele. 

-Eu.-digo cego.

-Tenho uma notícia terrível e uma ótima.-ele diz.

-Terrível primeiro!-repondo.

-Os bebês não resistiram aos tiros e os dois morreram.-ele fala me olhando.- E sua namorada está em recuperação, os bebês já foram retirados e levados ao necrotério se o senhor poder me acompanhar para ver o que o vocês iram fazer com os bebês por favor!-ele diz dando espaço para eu passar.

Eu realmente não estou a acreditando que meus filhos estão mortos. Entro na sala gelada e o médico abre duas das pequenas gavetas que haviam no imenso freezer e mostra dois bebês frágeis, pequenos, brancos como uma Folha de papel, eles eram idênticos, o cabelo ruivo igual o de Brool, os lábios desenhados iguais aos meus. Ver aquilo fez eu desabar em choro pensando em tudo que podia acontecer no futuro com os meus filhos. Sai da sala, eu não conseguia ficar olhando pra eles e não poder pegar no colo e dizer o quanto eu os amava mesmo nunca ter visto os fora da barriga da mãe deles. Vou para o corredor e uma enfermeira me faz um sinal com a mão me chamando. 

-Você é Justin Bieber?-ela pergunta com um olhar sério e eu acentuou com a cabeça.- Srta.Kinns está te chamando. -ela diz abrindo uma porta.

Olha para a cama Brool estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, eu não consigo falar nada apenas corro em sua direção, abraço ela e começo a chorar em seus braços. 

-Jay fo...foi a Hailey, ela estava no estacionamento com uma arma, mirou uma luz vermelha e atirou nos bebês!-ela diz aquilo, meu sangue ferve, saio dos seu braço, vou em direção a porta e saio pelos corredores a procura dessa vadia que matou meus filhos.


Notas Finais


OOOI GALERA TUDO BELEZA? ESPERO QUE SIM!
ENTÃO COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO SOBRE A FIC E TALS , BEIJO AMO VOCÊS!!!!
XOXO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...