1. Spirit Fanfics >
  2. Courtship or friendship? >
  3. ELA DISSE...

História Courtship or friendship? - ELA DISSE...


Escrita por: Amandenhaaaa

Capítulo 25 - ELA DISSE...


Fanfic / Fanfiction Courtship or friendship? - ELA DISSE...

Brookel Kinns POV's 

 As crianças estão cada dia maior, mês que vem eles vão fazer 6 meses e Patti quer viajar com eles durante 1 mês, mas não sei se vou deixar, é muito tempo longe dos meus bebês. 

 -Brool, eu vou sair e levar Thomas comigo!-fala Justin. 

-Espera, eu tenho que dar mama para ele antes de sair, busca ele lá em baixo com a Savana?- Savana é minha vizinha de 14 anos que cuida das crianças de vezes em quando.

 -Busco, já vou pregar a bolsa dele.- ele sai e eu fico Helena nos meus braços resmungando. 

 -Ei pequena o que você tem, em?- pergunto passando a mão em seus poucos cabelos, ela sorri mas logo fecha a cara de novo. 

 -Brool acho que tem que trocar a fralda de Thomas também.-fala Justin esticando Thomas para mim pegar. -

Papaaa-Helena grita no quarto e no mesmo instante Justin me olha com os olhos arregalados.-Paaapaa-ela olha para o Justin batendo palminhas.

 -Brool ela isso papa, ela disse papa!!!!- diz Justin pondo Thomas em um dos meus braços e pegando Helena do outro.

 -Vamos Thomas deixar seu pai e sua irmã se lamberem um pouco!- digo isso e Thomas agarra meu pescoço. 

 Entrei no quarto de Thomas e o pus no trocador.

 -Amor, eu vou levar a Helena e o Thomas junto comigo e vou te deixar descansar um pouco!-diz Justin pondo uma das suas mãos em minha cintura. 

 -Ok, mas toma cuidado e não volta muito tarde tá bom!-digo entregando Thomas para ele. Ele acentua e descemos até a sala, ele me dá um beijo e sai de casa. 

 Justin Bieber POV's 

 Pus as crianças nas cadeirinhas e sai acelerando. Quando cheguei no galpão desci, peguei os bebês e quando os pus um de cada lado eles se olharam e grudam um no pescoço do outro para se abraçarem.

 Entrei no galpão rindo da cena que avia acabado de acontecer, os pus sentado no sofá, liguei a TV num desenho e gritei para o Edu vir até nós. 

 -Eduuuuuu, trouxe as crianças vem aqui velas!- digo isso e ele logo aparece.

 -E ai viado!-ele diz fazendo um toque. -Olha a boca na frente deles!- digo. 

 -Olha quem falando ne boquinha de cristal!-ele diz rindo e se sentando do lando de Thomas. 

 -Como estão as coisas com a April?-pergunto mexendo no meu celular. 

 -Sei lá, tá bem estranho.-ele diz- E você é Brookel?-ele pergunta. 

 -Ela é a minha garota né, então, esta ótimo!-falo.

-Dude posso te falar uma coisa?-ele pergunta e eu o acentuo- Cara, você pode se achar o cara mais azarento desse planeta, mas se olhar para a mulher que está contigo, notará a maior sorte de sua vida. Você já reparou bem no brilho dos olhos dela ao te ver? E na beleza -externa e interna- estonteante que ela possui? E no sorriso estampado no rosto dela que mais parece um raio de luz a iluminar qualquer escuridão? Cara, você já se deu conta do quanto ela te quer por perto? Do quanto ela se esforça para te dar, dia após dia, todos os motivos para ficar, mesmo sabendo que você pode ir a qualquer momento?Ah, meu mano… Se eu fosse você tremeria só de pensar em perdê-la. Vai por mim, mulher como ela não se encontra em qualquer esquina da vida. E espero que você saiba também que tem muitos outros caras por aí que dariam tudo para estar no seu lugar. Não dê sorte ao azar. Cuide dela, de você e de vocês também. Esqueça a ideia de perfeição, ela passa longe disso. Ela é humana. Feita de carne, osso e amor. Muito amor. Ela erra, faz coisa que não deveria fazer, fala o que não deveria falar. Quando confia, é firme. Mas quando desconfia, ixi, a coisa complica. Ela também é paranóica, eu sei. Enxerga coisa onde, aparentemente, não há nada. Mas acredite, ela tem os motivos dela e carrega um medo absurdo de te perder. Não pense que é por insegurança, porque ela sabe o poder que carrega. Mas é que ela te escolheu e se entregou de corpo, alma e coração, o que a faz, vez ou outra, tremer de medo de você deixá-la despedaçada, mesmo sabendo que se for para acontecer, vai acontecer. É que ela prefere acreditar que de alguma forma ela tem poder sobre isso. Você sabe que tem muitas outras mulheres por aí te querendo também, mas nenhuma chega aos pés do que ela é e do que ela pode significar para você. E é por isso que você não pode dar o azar de deixa-la escapar por puro descuido. Estou te avisando, vai ser o maior erro da sua vida e mesmo se você for daqueles que jura não se arrepender de nada nesse mundo, acredite, você irá carregar esse arrependimento por tempo indeterminado. Meu, ela ama cada detalhe seu. Ela tem muito que te ensinar e aprender também. Ela te compreende em momentos necessários, entende sua falta de tempo e a necessidade de ausência algumas vezes. Se você a tem, nunca estará sozinho. Ela é mulher para permanecer ao seu lado nos melhores e piores momentos. Ela aguenta firme, não se preocupe. Ela está disposta a fazer de tudo para te ter sempre com ela, para que vocês durem. Mas, dude, esteja disposto também. A sorte não costuma bater na porta duas vezes. E acredite, você tirou a sorte grande por ter essa mulher ao seu lado. Se eu fosse você fazia questão de lembrá-la frequentemente o quanto você a ama e o quão sortudo você é por tê-la. Aliás, se eu fosse você faria isso agora. Vai por mim, cara, você só tende a ganhar. E eu realmente não falei isso só por que sou irmão dela e sim por que curto muito o amor de vocês dois.- ele diz isso e no mesmo instante meu celular toca e na tela tinha o nome dela, da mulher da minha vida. 


Ligação on** 


-Oi meu anjo.-Brool

 -Oi amor da minha vida-Justin 

 -Está tudo bem?-Brool

 -Sim e ai?-Justin

 -Só estou com saudade de vocês!-Brool

 -Já estamos voltando, daqui uns 20 minutos estando de volta!-Justin

 -Huuum que bom, minha prima do Brasil me mandou uma receita de brigadeiro ai estou fazendo para nós!-Brool 

-Eba, já estou pegando as crianças e indo pra casa, beijos te amo!-Justin 

 -Ok, também te amo beijos-Brool


 Ligação Off** 


 -Cara valeu por tudo e sim eu vou cuidar dela por que eu a amo mais que tudo! Eu vou vazar com as crianças, até amanhã!-digo já com Thomas e Helena no colo.

 -Então valeu cara!-ele faz um toque e dá beijo nas crianças. 

 Entro no carro já acelerando pra chegar logo em casa. Quando chego Thomas e Helena estavam dormindo no banco de traz, os pego com cuidado para não acordamos e vou até a porta e dou alguns choutes de leve. 

-Faz silêncio que eles domiram-digo quando Brool abre aporta. Vou em direção ao meu quarto, os ponho na cama e já desço para a sala. 

 -Jay, fiz o brigadero!- ela me chama de Jay e eu sorrio.- Ué por que tu tá sorrindo igual um idiota?-ela pergunta. 

 -Fazia tempo que tu não me chamava de Jay!-digo me sentando no sofá.

Ela dá uma risadinha, me beija, se senta do meu lado e se aconchega em meu peito com a panela de brigadeiro.  


Notas Finais


DESCULPA A DEMORA!!!
OOOI GALERA TUDO BELEZA? ESPERO QUE SIM!
ENTÃO COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO SOBRE A FIC E TALS , BEIJO AMO VOCÊS!!!!
XOXO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...