1. Spirit Fanfics >
  2. Courtship or friendship? >
  3. Brys

História Courtship or friendship? - Brys


Escrita por: Amandenhaaaa

Capítulo 31 - Brys


Fanfic / Fanfiction Courtship or friendship? - Brys

Brookel Kinns POV's

Eu estava me arrumando para a festa de hoje a noite. Tomei banho com o Justin mesmo, mas foi só  banho mesmo, me sequei e fui para o closet escolher uma roupa mas não estava gostando de nem uma. Quando eu fico grávida eu fico muito emotiva e chora por tudo, e adivinha, eu estava chorando de soluçar.

-Ei ei o que ouve?- Pergunta Justin se aproximando ainda com a toalha enrolada na cintura.

-Promete que não vai fica bravo comigo e nem me xingar se eu te contar o motivo do choro?- Digo olhando em seus olhos com de mel.

-Claro que prometo!- Ele me abraça.

-Você sabe que eu sou mais emotiva que o normal quando estou grávida, então eu provei mais de 5 roupas diferentes e nem uma ficou do jeito que eu gosto ai eu comecei a chorar, Jay eu to gorda de novo e nada vai me servir daqui um tempo!- Começo a soluçar de novo.

-Ai ai, calma, deixa eu olhar suas roupas e escolher uma que eu amava quando você usava quando tu estava grávida de Thomas e Helena.- Justin sai de perto de mim e vai até o guardar roupa, ele mexe um pouco e vem com um vestido rosa bem fraquinho de luso com as alças fininhas.

-Não da Jay, ele vai ficar justo na barriga e não queremos mostrar isso pra ninguém ainda...-Digo olhando para ele.

-Eu vou contar pra todos hoje a noite!- Ele fala pegando seu terno branco.

-Ta, mas antes tenho que contar para o Edu, se não ele vai ficar chateado comigo- Digo e termino de me vestir e vou ligar para Edu.

Disco o número dele e chama umas 3 vezes e ele atende.

Ligação on**

-Due!-Brookel.

-Kel, o que houve?-Edu.

-Nada, só quero que você venha sozinho aqui em casa, preciso conversar com você!-Brookel.

-Ok, já estou indo! Tchau!-Edu.

-Tchau!-Brookel.

Ligação off**

Saio do quarto, desço as escada, vou até o escritório para pegar as coisas que eu precisava.

Quando saio do escritório a campainha toca e eu vou atender.

-Oi meu amor!-Digo pulando nos braços de Edu.

-Oi pequena!-Ele diz me apertando.- Cade as crianças? -Ele pergunta.

-Vai saíram com o Justin.-Digo indo para a cozinha.

Quando entramos na cozinha peço para ele sentar e uma das cadeiras da bancada.

-Bom eu tenho uma coisa para te mostrar, olha só, esse é o Justin- Pego uma joana de um tamanho grande de por em roupas.-Esse é Thomas e esse é a Helena.-Digo pondo mas duas joanas pequenas do lado da grande, e ele prestava atenção atentamente.- É essa sou eu!-Digo e coloco mais uma joana media com pedaço torto para fora como se fosse uma barriga e uma joana bem pequena dentro da média (eu).

-Mas eu não estou entendendo direito, espara deixa eu pen...Vo...você está gra...grávida de novo?-Ele diz com um sorriso bobo no rosto.

-Sim Due!-Digo o abraçando.

-Eu to muito feliz por você estar feliz com o Justin! Parabéns Kel! -Ele da um beijo em minha testa.

Ficamos conversando por um tempo e depois ele foi embora. Quando eu está  subido as escada a porta de casa é aberta cautelosamente, quando vejo que não é o Justin e ninguém que eu conhecia subo os três últimos degraus correndo e vou para um dos quartos de hóspedes que tinha sacada virada para a piscina e me tranco no quarto. Pego meu celular e ligo para Justin. Chama umas seis vezes e ele atende.

Ligação on**

-Justin entrou alguém aqui em casa tipo do nada-Brookel.

-Fica calma e se tranca no quarto de frente para a piscina.-Justin.

- Meu amor eu estou calma e já estou no quarto de frente para a piscina. Se acalma você anjo e deixa as crianças na casa do Edu já!- Brookel.

-Eu te amo muito, to indo pra casa já!- Justin.

-Eu também te amo muito minha vida, vem logo!-Brookel.

 

Ligação off**

Me deito na cama que havia no quarto e fico esperando Justin chegar. Depois de uns 10 minutos esperando acabei pegando no sono.

Justin Bieber POV's

Depois que Brool me ligou eu liguei para os caras irem lá em casa para ver quem estava lá, quando chegamos lá a casa estava em perfeito estado sem nada fora do lugar até que escuto um barulho vindo da cozinha, quando chego na porta da cozinha vejo Brool de frente para a pia de costas para mim.

-Eu mandei você ficar no quarto meu amor!-Digo indo até ela.

-Eu não sou a minha irmã, sei que somos gêmeas mas não somos idênticas!- Diz a menina e eu me afasto na hora levando um susto.

-Quem é você?- Pergunto com os olhos arregalados.

-Brys Kinns irmã gêmea da Kel, mas não são idênticas!-Diz Edu atrás de mim com uma cara péssima.

-Maninhooo!-Ela grita indo até o Edu e o abraçando o mesmo não faz nem um movimento.

- Eu vou ver onde está a minha mulher.-Digo saindo da cozinha um pouco assustado ainda.

Subo as escadas e vou até o quarto de hóspedes, pego a chave reserva do quarto e entro vendo minha gatinha linda dormindo igual um anjo, me aproximo e me deito do lado dela e começo fazer carinho no seu rosto delicado.

-Hmmmm, amo esse carinho!- Ela poe a mão encima da minha e eu dou sorriso.

-Por que nunca me contou da sua irmã gêmea? -Questiono ela que me olha sem entender.

-Eu só tenho o Edu de irmão, não tenho nem uma irmã gêmea!-Ela diz rindo.

-Vamos descer, vou mostrar a sua "irmã gêmea" que apareu aqui em casa hoje.- Ela fica sem nem uma reação no rosto como se ela realmente não soubesse de nada.

Saímos do quarto vamos direto para a cozinha e quando chegamos Brys estava sentada em uma das cadeiras da bancada. Brool estava abraçada em mim e quando viu sua suposta irmã ela me apertou mais.

-O que essa menina está fazendo aqui?-Ela sussurra pra mim.

-Você sabe quem é ela?-Pergunto para ela e ela já estáva abraçada de frente comigo chorando no meu ombro.

-Ela...ela tentou me matar quando éramos bem pequenas sem ter motivos, depois te conto o resto, mas agora só me tira daqui tenho muito medo dela Jubs!-Ela diz me apertando mais.

-Te quero fora daqui, agora!-Digo para Brys que me olhava com um sorriso sacana no rosto.

-Ué maninha não sentiu minha falta? Eu fiquei sabendo que você já tem dois filhos lindos, eu queria conhecer meus sobrinhos...-Ela diz se aproximando e Brool não tinha mais força para me apertar contra ela.

-EDUUU VEM  AQUI POR FAVOR!- Grito para Edu que já estáva vindo até nós.- Leva essa garota daqui por favor!-Digo para Edu.

-Vamo Brys tua presença não é boa aqui tu só ta encomodando! VAZA!- Ele grita no final e vai com ela para porta.

Pego Brool no colo e vou para o nosso quarto e a deito na cama me deito do seu lago, ela deita no meu peito e começo a fazer cafuné em seus cabelos.

-Quer falar sobre isso agora?- Pergunto para ela.

-Pode ser amanhã depois da festa?-Ela pergunta.

-Pode sim meu amor!-Digo.

-Te amo Jay!- Ela me da um beijo.

-Também te amo Brool!- Falo.

Era 17:00 e ela já estáva com a roupa da festa só faltava a maquiagem mas isso ela podia fazer as 19:30 por que só começava as 20:00.


Notas Finais


Amo vocês! BEIJOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...