História Cousin - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Maze Runner
Personagens Ava Paige, Brenda, Minho, Newt, Teresa, Thomas
Tags Boyxboy, Cross-dresser, Dylan O'brien, Dylmas, Gay, Incesto, Lemon, Newmas, Newt, Newtmas, The Maze Runner, Thomas, Thomas Sangster, Yaoi
Exibições 462
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEEEEEEEE
Tudo bem com vocês? Eu to bem
Então... primeiro eu quero pedir desculpas por ter demorado a postar, eu realmente não tive tempo. Era pra postar na quarta, MAS eu já sabia que na quarta não iria dar, então decidi postar na terça, só que eu cheguei muito tarde da escola e não deu, na quinta eu cheguei muito tarde de novo e não deu outra vez.
Segundo eu queria pedir desculpas também por não ter respondido os comentários do cap anterior, mas prometo respondê-los ainda hoje, só não quero deixa pra postar o cap muito tarde e nem deixar pra postar no domingo, porque amanhã eu também não vou ter tempo.
Enfim... o capítulo não está tão bom assim, eu ia colocar mais umas coisas nele e revisar, mas não deu tempo mesmo, sorry
BOA LEITURA

Capítulo 12 - Capítulo 11


Newt sentia seu rosto esquentar mais e mais na medida em que o rosto do moreno se distanciava do seu, quando os olhos do moreno finalmente encontraram os do loiro ele pôde sentir seu estomago embrulhar, como borboletas batendo as asas dentro do mesmo. Ele engoliu em seco, receoso com a resposta que viria a seguir.

Por mais que Thomas tentasse controlar aquilo estava se tornando uma tarefa completamente difícil, na verdade era impossível controlar o sorriso vitorioso e safado se formando em seus lábios. Seu olhar foi para os lábios finos do menor, eram tão atraentes. Sua vontade era de atacar aqueles lábios e toma-los para si, mas apenas faria isso quando o menor o pedisse.

- É claro que pode, Newt. – Ele respondeu, vendo o mesmo assentir de forma nervosa e seu olhar voltar para o membro ereto do moreno a sua frente. A água quente ainda caia e escorria pelo seu corpo, mas ele seque estava a sentindo, estava focado demais no que estava a sua frente.

De forma tímida o garoto levou sua mão até o membro do maior, o tocando de uma forma mais tímida ainda. Apenas as pontas de seus dedos estavam encostadas naquela parte do corpo do moreno, de certa forma o loiro ainda sentia-se envergonhado por estar fazendo aquilo, mesmo que não tivesse ideia alguma do que aquilo realmente significava.

A mão do moreno foi até a do loiro e o ajudou, encaixando todos os dedos finos e pequenos do menor em seu membro pulsante. Ele mordeu o lábio inferior, contendo um gemido ao sentir a quentura da palma da mão do menor entrar em contato com seu membro. Passou as mãos pelos cabelos, tirando a outra de cima da mão do menor e o deixando livre para fazer o que bem entendesse.

O garoto apertou um pouco os dedos ao redor da extensão, observando o moreno fechar os olhos e se deixar levar pela sensação prazerosa que sentia naquele momento. Um sorriso se formou nos lábios do loiro, de alguma forma ele pôde entender que Thomas estava gostando de seus movimentos.

Sua mão deslizou para baixo e depois para cima, depois o levando a glande do mesmo, fazendo movimentos circulares e depois voltando para a extensão com seus movimentos de baixo para cima, tirando do moreno alguns gemidos abafados. Sem nem mesmo perceber membro descoberto do menor também estava ganhando vida, se endurecendo mais e mais de acordo com as reações do moreno.

O quadril de Thomas foi para frente, deslizando pela mão pequena do menor, um gemido alto saiu dos lábios do moreno, que continuou a mover o quadril para frente e para trás de maneira rápida e forte.

Newt observava aquilo tudo com desejo, não conseguia explicar, mas era excitante ver os movimentos que Thomas fazia, algo dentro de si despertava com tudo aquilo que estava presenciando.

O rosto do moreno estava jogado para trás, seus olhos estavam fechados e sua boca se abria apenas para deixar sair seus gemidos altos e arrastados. 

O loiro não soltava o membro do mais velho de jeito algum, pelo contrario, ele ajudava o mesmo com os movimentos, movendo a mão de acordo com os movimentos do quadril do rapaz. Não demorou muito para Thomas melar todo o menor com o liquido quente e viscoso que saia de seu membro. Um gemido mais alto e arrastado saiu de seus lábios e em sua testa já havia as gotículas de suor, misturadas com a água do chuveiro.

Um sorriso permanecia em seu rosto, afinal, ele já sabia que quando terminasse de ensinar a Newt, as coisas que os pais dele não o ensinaram, o loiro seria seu, apenas seu, e de mais ninguém.


Notas Finais


Eu sei que alguns estavam esperando algo mais, mas ainda estamos no inicio da fic né ahuhsuash tem que ter calma
Enfim
Comentem e favoritem, please
Beijão!
Amo vocês <3
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...