1. Spirit Fanfics >
  2. Cousin >
  3. Eu não aguento mais

História Cousin - Eu não aguento mais


Escrita por: badgarlz

Capítulo 1 - Eu não aguento mais


Era férias,finalmente. E já acordo com minha mãe gritando no meu ouvido para mim levantar:
 _ É uma vadia mesmo,não tem vergonha na cara de levantar cedo e arrumar esse quarto,sinceramente Maria Fernanda,eu to cansada já.
Eu QUASE mandei ela tomar no cu,mas me lembrei novamente: COMEÇARAM AS FÉRIAS DE VERÃO!! Então,veio uma ideia brilhante:
 _ Mãe,vou passar as férias inteiras com o meu pai na Flórida
Ela suspira e diz,parecendo aliviada:
 _ Vai vai,já tava pensando em te despachar pra lá mesmo
Mamãe sai do meu quarto e eu levanto mais feliz do que nunca,faço minha higiene,penteio meus longos cabelos e visto uma roupa. Me jogo na cama e mando mensagem para meu pai perguntando se posso passar as férias lá,e em questão de minutos ele me responde,e na mensagem dizia que eu poderia sim,mas teria que dividir quarto com o meu primo Shawn. Eu aceito de boa,até porque eu e meu primo sempre nos dávamos bem quando éramos pequenos,enfim. Perguntei ao papai quando ele viria me buscar,ele disse que logo após o meio dia,e eu mandei um ''blz''. Fui ver que horas eram,e caralho,11:40!!! Peguei minha mala em cima do armário e enfiei nela as melhores roupas que eu tinha,maquiagens,chapinha,secador,TUDO! E em outra mala,botei sapatos,fone,carregador,perfumes,etc. Eu estava bonita,queria dar uma boa impressão ao pai e meu primo.

Desci as escadas e mamãe estava preparando o almoço PRA ELA,fiquei extremamente puta com essa atitude dela,tudo isso só por quê não arrumei meu quarto?? Só por Deus mesmo. Então peguei um pouco de açaí que tinha no congelador,taquei leite condensado e morango,pronto,essa era meu almoço de hoje. Fui para a sala assistir tv,quando ouço buzina na frente de casa. Ouço minha mãe gritar da cozinha:
  _ MARIA FERNANDA!! VAI VER QUEM É,TO FAZENDO O ALMOÇO
 Levantei num pulo e sem querer derrubei açaí no tapete,quase chorei,que desperdício. Fui na porta ver quem era,E ERA UMA FERRARI,O QUE UMA F E R R A R I ESTAVA FAZENDO NA FRENTE DA MINHA CASA???? Cheguei mais perto do portão,e o vidro do carro foi abaixando. Eu não acreditava no que tava vendo: meu primo,Shawn Mendes. Ele estava muito lindo,um calor incontrolável estava tomando conta de mim,e eu ainda sem entender bem o porque.
 _ Prima??
 _ Shawn?
Ele deu um sorriso de lado que puta merda,eu só fui ficando com mais calor. Eu entrei dentro de casa,avisei minha mãe,abracei ela e me despedi,subi no meu quarto e peguei as malas. Quando desci,Shawn estava lá para me ajudar,ele pegou as duas malas e botou no porta-malas. Entro no carro,e fico estática olhando pra frente,se soubesse que seria que era ele que iria me buscar,bem,eu não teria botado uma blusa na qual tem um decote gigante onde aparece meus peitos,nem um shorts tamanho mínimo.
 _ Não precisa ficar com vergonha,anjo
 _ Quem disse que eu tô com vergonha de você?
 _ Ta bem vermelhinha 
 _ Eu sou vermelha
 _ É rosinha também?
Logo depois de ter dito isso,ele deu uma risada. Eu fiquei um tempo tentando entender,mas quando peguei a referência... PQP MEU PRIMO QUER ME COMER!!
 _ Eu não acredito que você falou isso 
Ele me olhou e mordeu os lábios. Chorei,não disse por onde. Mas ele não precisava saber disso

Seguimos o resto da viagem sem falar nada,até que chegamos na casa. Era uma mansão,literalmente,ENORME! O portão abriu,ele entrou e vi que em volta da casa tinha vários seguranças,fiquei bem sem entender o por que,mas fiquei na minha.

 


Notas Finais


amoresssssssssssss,essa é minha primeira fic,não terminei o cap ainda,mas está publicada pra ver se vcs gostam até então,me deem dicas e tal,sz vlw eh nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...