1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 1

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 1


Escrita por: _millermalik_

Notas do Autor


Bem...eu tou a postar aqui a minha fic mas na realidade ela já está concluida no Wattpad. É a minha primeira vez e desculpem se algo está mal....
Copiar é ilegal....seja criativo você consegue.

Capítulo 1 - ♡ Capitulo 1


10 anos antes...

xxx- Vamos brincar?

xxx- Sim claro !

A brincar éramos felizes e eu adorava quando brincava-mos juntos e estávamos juntos, mas um dia o pai e a mãe dele vieram busca-lo e afastaram-no de mim. A principio não percebia e perguntei varias vezes à minha avó porque é que ao fim de tanto tempo os papas dele vieram busca-lo e ela só me dizia que mais tarde me contaria. Os anos foram passando e eu tinha sempre essa duvida na cabeça, até que fui me esquecendo da imagem do menino bonitinho a quem eu chamava de primo............Também nunca soube muita coisa sobre os meu pais sempre que perguntava a minha avó ela mudava de assunto.

A certa altura eu tinha 15 anos e estava a acabar o 9º ano, e um dia a minha avó só me chamou e disse que já era hora de eu saber a verdade, fiquei confusa a inicio mas ela logo me disse o que se tratava e eu me sentei no sofá prestando muita atenção ao que ela dizia.

Avó: Quando ele nasceu estava tudo a correr ás mil maravilhas quando um dia os teus pais e os dele iam para um cruzeiro e ia de carro até chegarem ao barco e quem ia a conduzir o carro era o teu pai só que ele ficou sem travões e o carro despisto-se. - fez uma pausa - A tua mãe e o teu pai faleceram, pois os teus pais iam à frente, mas os pais dele não morreram só ficaram feridos e a início foi complicado e eu tive que cuidar de ti e dele. Tratei-vos bem como se fossem meus filhos. Só que um dia os pais dele como já estavam bem vieram aqui e levaram-no agradecendo sempre a hospitalidade, viram-te mas disseram que não te iriam levar que era melhor ficares comigo e que quando eu achasse o momento para te contar, agora já sabes a verdade. Desculpa alguma coisa !!! Estás bem, filha?

Não pude conter mais as lágrimas e subi para o quarto depois daquele dia cansativo e problemático. Deitei-me e chorei tudo... Foram passando vários dias, semanas e meses até eu me fartar. Mudei de goodgirl para badgirl. Mudei o meu estilo a maneira de ser, estilo de roupa, estudos passei a não me interessar, mudei em tudo radicalmente. Agora ando no décimo primeiro ano e todos me querem todos me desejam mas ninguém põe a mão.

Aqui estou eu a acordar ( imagem em cima ), hoje é sábado e eu apetece-me correr. Levantei-me e coloquei um top preto com umas calças pretas, umas sapatilhas cinza e um casaco também cinza coloquei o cabelo num coque.

Hahahaha, ainda não me apresentei ? Prontos chamo-me Selena Marie Gomez, tenho 17 anos, sou linda e todos caem em meus pés, ando no 11º ano e nunca reprovei. Voltando ao que ia fazer, saí de casa e dei um beijo na testa à minha avó ela disse para voltar cedo antes da hora de almoçar. Mas que raios ela quer que eu volte cedo? Ai, vó, vó, vó !!! Sempre adorei a minha avó ela quando quer é o máximo.

Finalmente cá fora, vou correr para o parque, adoro ir para lá porque é um sitio calmo e faz-me descontrair e relaxar... Peguei no meu telemóvel e nos meus fones coloquei play na musica e comecei a correr..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...