1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 11

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 11


Escrita por: _millermalik_

Notas do Autor


Este capitulo vai envolver palavras chocantes.....Fica na sua mão lê-lo!

Leiam a NOTA FINAL....MUITO IMPORTANTE!!!

Boa leitura

Capítulo 11 - ♡ Capitulo 11


...( avanço no tempo )

Finalmente as putas das aulas já acabaram. Não aguentaria mais tempo alí. Ufa........mas nada me estraga hoje o bom humor! Porquê? Simples porque hoje é sexta-feira e agora é fim-de-semana o que significa sinónimo de FESTA!!! Gajos todos bons, bebedeiras, dança, Loucura.....Ok parei. 

Vocês não devem estar a perceber nada! então eu explico. Sabado ou seja amanhã há uma festa de final do primeiro período e eu não tensiono faltar por nada.....E mais como acabaram as putas das aulas quer dizer que o meu aniversário está proximo e o que isso significa?! Ok SIGNIFICA FESTA FESTA FESTA. Ok vocês devem achar-me louca mas eu desde que os meus pais.........esqueçam vocês sabem! 

Ok a feta é só amanhã mas eu estou bué empolgada...mas falta uma coisa! Pedir á minha avó, né? Ela gosta de saber para onde vou e por isso vou ter que lhe contar, né? Ok ela costuma deixar sempre e-

XXX: Mas tu estás a ouvir alguma coisa?

Mas porque é que a minha chata teve que me chamar agora?  Peço desculpa querida escritora mas vou ter que lhe responder!

Eu: Amy por favor! Eu estava só a pensar na festa...

Amy: Tu?! tu estavas na lua amiga mas prontos não vou alimentar mais esta conversa...

Eu: Ainda bem!- Continuando....Ela costuma deixar sempre e tudo o resto mas este ano NÃO É QUE EU ACREDITE NESSAS COISAS mas eu tenho um mau persentimento! 

Eu e o Meu QUERIDO E ADORADO PRIMO?! Nem queiram saber! Só dizemos 'Bom dia, boa tarde ou boa noite' e se disser-mos mais alguma coisa é para não parecer mal há frente da avó, né? Ou então acabamos sempre em discussão! Se ele vai á festa? Provavelmente sim ! mas se eu quero saber disso?! Claro que isso não me interessa e claro que não quero saber se ele vai ou não! Se a escola sabe que somos primos? Não alem disso nós evitamo-nos ao máximo e nem nos olha-mos! Claro que eu e ele temos amigos em comum e ele anda sempre com eles mas eu não vou deixar de falar com os meus amigos por causa dele! Se estou a ser injusta? Se calhar estar até estou mas eu não fui a unica a errar ele tambem me beij-

Amy: Já vou sair, cabeça no ar!

Eu: Outra vez? Tu és mesmo chata!

Amy: Mas tu amas-me!

Eu: é a tua sorte!

Ela gosta mesmo de me enterrouper....e prontos é nisto que dá !  Está me sempre a enterromper que até me esqueci do que estava a dizer.....ADIANTE como podem ver eu estou louca e tambem aconteceram varias coisas neste ultimos 2 meses, né?

Com estes pensamentos todos já chegou á minha paragem! saí mas o zayn MAIS CONHECIDO COMO MEU PRIMO não saiu e o autocarro estava vazio ou seja tem 2 epotses (n.a: Não faço a minima idei de como se escreve) : Ou não veio no autocarro ou saiu e eu nem dei conta.  Porquê me preocupo? Porque mesmo evitando-o, ele continua sendo meu primo e eu não tenciono ser fria para sempre!

Cheguei a casa e a minha avó estava na cozinha.

Eu: oi avó- disse toda feliz enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

Avó: Olá! E impressão minha ou tu vais-me pedir alguma coisa?

Eu: Não! Achas?- ironizo pois ela já sabe que sim

Avó: Diz lá!

Eu: Tu sabes aquela festa no fina- ela corta-me

Avó: Segue em frente!

Eu: Prontos! Eu queria ir á festa de final do período! - digo de uma vez

Avó: O zayn vai?

Mas porque é que as conversas vam sempre dar a ele? Eu sei lá se ele vai.

Eu: não sei mas porquê?

Avó: Porque se ele não for tu tambem não vais!

Nãoooooooooooooo! Mas porquê a mim? porquê? isto é bricadeira só pode.

Eu: Estás a brincar certo?

Avó: Não! Muito pelo contrario.....Ambas sabemos que quando vais a essa festa chegas sempre de manhã....e eu é que aturo as tuas tolices...por isso se quiseres ir fala com o zayn, e SE ele for vais se não for nada feito! E outra coisa, caso ele for vai andar contigo!

Neste momento toda a minha boa desposição desapareceu.....DEPOIS DE 2 MESE A IGNORAR VOU TER QUE FALAR COM ELE POR CAUSA DE UMA PUTA DE UMA FESTA? BEM NÃO VOU! EU NÃO VOU NEM GOSTO DE DAR O BRAÇO A TORCER....

Subi as escadas e fechei-me no quarto.....tenho duas opçoes: ou vou perguntar-lhe e dar o braço a torcer, ou não vou á festa.....E AGORA A MINHA FESTA CARALHO? 

De tanto pensar acabei por adormecer....

Zayn

Saí da escola e passei por casa do Liam....

# toco á campainha #

Liam: hei, bro!

Eu: Tudo ? desde a um minutos?

Caimos na gargalhada

Liam: Sim e já agora...vais á festa?

Eu: Não sei

Liam: Ok queres entrar?

Eu: não, tenho de ir se não a minha avó começa já a ligar...

Liam: Ok depois liga....

Eu: Xau e ligo sim

Na verdade eu queria mesmo ir há festa mas tenho que perguntar à avó, né? (n.a: kkkkkkkkkk tão diferentes mas tão iguais) 

# Entro em casa e na cozinha #

Eu: Oi avó!- dou um beijo na bochecha dela

Avó: Olá! espera aí....deixa-me adivinhar.....queres ir á festa do final do período!

Eu: Como sabes?

Avó: A selena perguntou-me o mesmo!

Oh bom tinha que ser essa, né?

Eu: E então?

Avó:Só vais se ela for.......e nada de reclamar...! e antes que perguntes: é vocês se forem os dois tomam conta um do outro

Eu: Ok- NÃO ACREDITO!!!!! QUE PUTA DE MERDA É ESTA CARALHO? COMO ASSIM" SÓ VOU SE ELA FOR? "    PARECE QUE NÃO VOU IR Á PUTA DA FESTA!    Subi para o meu quarto e deitei-me....se eu quiser vou ter de ir ter com ela, logo vou ter que dar o braço a torcer, LOGO VOU FALAR COM ELA...não posso crer nisto.

Avó ( n.a: surpresa)

Eles que não pensem que eu não percebi.....não estão a intender? Ok passo a explicar....Eu fiz de prepósito....eu já percebi que eles não se falam há algum tempo e eu vou testa-los.....Se eles falarem um com o outro vam se desculpar um ao outro do que quer que tenha acontecido....Se não falarem nada feito e eu tiro as dúvidas a limpo!

Digam lá? pensei bem não?

Comecei a fazer o jantar....

Selena

Eu neste momento estou a acordar com o barulho do telemóvel....Como foi ontem? Nada de especial só jantamos e tanto eu como ele voltamos para o quarto.

Eu: Alô?- digo ensonada

XXX: Então pronta para a festa?

Prontos a minha best friend a ligar, né?

Eu: Eu não vou! 

Amy: pk?

Contei-lhe a história toda e ela disse que tinha pena de mim mas que me ia contar tudo depois....Mas PENA de ti?- disse o meu subconsciente - Cala-te...

Levantei-me e tomei banho parece que este dia vai ser bué longo...

Zayn

Acordei e decidi ligar ao Liam para ele saber que não vou...

XXX: Alô?

Eu: hei bro! eu não vou há festa...

Liam: Tu o quê?

Lá vamos nós contar a MERDA da minha história...

Desliguei despedindo-me dele e fui tomar banho....Este dia vai ser secante!!!!


Notas Finais


XX

Oi meus amores!!!!!! estou muito feliz hoje !!! Fui as compras......e eu amei escrever este capitulo! é o primeiro que eu amei escrever  e 1132 PALAVRAS.....O MAIOR!!! SEM CONTAR A NOTA. gostaram da surpresa? a avó deles é lixada né? e agora? não vam á festa!? que pena.....

PREPAREM-SE MENINAS!!!! O PROXIMO CAPITULO É HOOOOOOOOT ELE É HOT MENINAS!!!!

Beijinhos da vossa escritora

_Jécca_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...