1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 2

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 2


Escrita por: _millermalik_

Capítulo 2 - ♡ Capitulo 2


Estou a correr à meia hora estou a ficar cansada vou parar num café e pedir uma àgua ( estamos a 2 semanas de acabar as aulas e irmos para as férias de verão ). Peço a água e sento-me. Estava tão distraída com a musica que nem dei pela presença de alguém ao meu lado... Alguem me arranca os fones e diz:

xxx- Oi gata !!!- reconheço logo a voz como a minha melhor amiga a Bia.

Eu- Ei que estás aqui a fazer?

Bia- Estava a passar e vi-te aqui e decidi vir ter contigo...

Eu- Ha, ok

Continuamos com a conversa até estar a chegar a hora do almoço e eu me despedir da minha MAS (melhor amiga para sempre) e vindo até casa...Entrando em casa vejo a minha avó sentada à minha espera.

Eu- Olá, vó

Avó- Olá, senta-te. A tua tia ligou e pediu-me para cuidar do teu primo em nome dela e do teu tio enquanto estiver fora, parece que arranjaram trabalho em França só que o teu primo diz que não quer ir porque tem que começar uma vida nova, aprender lingua nova tu sabes... e então pergunto-me se eu me importava que ele viesse para aqui, eu aceitei por isso é só para saberes que o teu primo chega amanhã e eu quero que tu estejas aqui pronta para o receber...

Eu- Mas vó, ele em vir para aqui é a mesma coisa não conhece ninguem !!!- disse tentando fazer a minha avó mudar de ideias porque nao quero aqui um rapaz a andar na minha casa, a fazer o que lhe apetece e ainda por cima deve ser um coitado que secalhar nunca namorou com ninhuma gaja e o menino perfeito da mamã.

Avó- Nem penses ele vai vir para aqui e tu vais recebe-lo bem ouviste?Alem disso aí é que te enganas ele saiu daqui mas continuou a ter contacto com os amigos que deixou cá, por isso, ele tem gente que conhece os amigos dele. Ele disse que ostinha aqui e que ás vezes sai com eles...

Eu- Ok...- a minha avó quando se inerva é melhor ouvir e calar que ela perde a cabeça e ainda pode fazer alguma coisa.

Fui para o meu quarto e dei-lhe uma arrumadela pois não quero que pessoas indesejadas entrem aqui e ainda por cima vejam o meu quarto desarrumado.

Avó- Lenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- disse do andar de baixo já sabia que era para comer. E sim as pessoas tratam-me por Lena.

Eu- Já vouuuuuuu- Gritei de cima. Fechei a porta de meu quarto que ainda não disse mas tem o meu nome, pois a minha avó quando era pequena o quis por, escusado será dizer que a porta do quarto do meu primo tambem tem o nome dele.

O almoço foi silencioso e eu decidi passar a tarde no computador até ao jantar não estava com cabeça para sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...