1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 3

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 3


Escrita por: _millermalik_

Capítulo 3 - ♡ Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 3

Zayn

Os meus pais vão trabalhar para França e eu não quero ir com eles ainda tentei dizer que alugava uma casa e que ficava cá só que eles tiveram a excelente ideia de ligar à minha avó que eu ainda por cima não me lembro dela e dizer para eu ficar lá. Segundo eles ela aceitou e disse que não se importava, mas eles tambem disseram para eu me portar bem pois a minha prima está lá a morar e sim eu sei da historia dos pais dela e dos meus. Mas voltando à minha prima eu não me lembro dela segundo os meus pais nós éramos muito chegados e adoravamo-nos, mas eu não tenho tanta certeza ela deve ser uma goodgirl que tira boas notas e que ainda é virgem. Mas por outro lado vai ser fixe ir para lá tenho amigos com quem saiu de lá.

xxx- Zayyyyyyyyyn- grita a minha mãe para eu ir jantar suponho

Eu- já vou mãe- disse já descendo as escadas e depois conto-vos o resto da minha historia.

Desci vendo já a minha mãe na cozinha e o meu pai sentado no sofá a ler o jornal. O jantar foi passado em silencio até o meu pai o quebrar

Pai- Quando acabares de jantar vai fazer as malas e outra coisa, a tua prima istá lá e eu não quero que a incomodes nem que toques no assunto dos seus pais ela é boa rapariga e não mereceu...- o meu pai e a minha mãe sempre tiveram um amor e um carinho profundo com a minha prima que eu nunca percebi, talvez eles tivessem a fazer o papel dos pais dela.

Eu-Ok pai e as irmás ?

Mãe- Elas iram conosco. A Doniya e a Waliya foram-se despedir dos amigos e a Saffa já está a dormir...

Subi as escadas e comecei a fazer as malas. Continuando com a minha historia que deixei a meio eu era o típico gajo da minha escola de badboy, player e come gajas. Todos tinham medo de mim e eu era conhecido nas redondesas, todos os dias trago um vadia qualquer para casa faço sexo com ela e depois trato-a como lixo. O quê que foi? Eu sou assim. Continuando, elas veem e começo-se a esfregar em mim eu não me controlo e levo-as para a cama afinal de contas são elas que pedem... Sou chefe de uma mini guangue, mas só para divertimento, sei liderar uma arma e tenho boa pontaria.

(...)

As malas estam feitas e eu vou-me deitar porque segundo o meu pai é para por a pé cedo.

#Sonho on#

Estava num baloiço a brincar quando vem uma rapariga à minha beira e diz:

xxx- Queres brincar comigo?

Unicamente me vejo a ir abraça-la e a sorrir enquanto ela retribui. Derrepente fica tudo preto e volta ao parque só que agora eu (devia ter por volta de 19 anos) um estava sentado num banco e ela vem (tambem mais velha) e me pergunta:

xxx- Que se passa?

Eu abraço-me a ela e digo:

Eu- Amo-te

Ela- Eu tambem

Volta a cair tudo e agora vejo ela de joelhos com os braços na cama a chorar e a dizer:

Ela- Eu odeio-o

Nesse momento parece que me espetam uma faca no coração só por as palavras dela e tudo volta a cair. Vejo-me a escrever alguma coisa num papel e a sair de uma casa que não conheço. Vejo ela na janela do quarto dela a olhar-me com tristeza e odio. Tudo cai, mas desta vez só vejo uma luz ao fundo e eu a correr até lá. Quando alcanço a luz vejo-a a olhar-me e a dizer que me ama eu levanto-me e beijo-a dizendo:

Eu- Nunca irei embora, não podia ir embora e deixar a rapariga mais linda, mais desejada e adorada. EU AMO-TE

Ela olha-me com ternura e diz:

Ela- Eu tambem

Agora estava de noite e ela vem ter comigo eu iro um anel de uma caixinha e peço-lhe em namoro:

Eu- Aceitas namorar comigo?

Ela- Sim aceito

Não agoento mais estou aqui a assistir a isto tudo e nem me posso aproximar !!! Mas que sonho é este?

# Sonho off #

Acordei todo suado e com a Saffa a saltar em cima de mim... Que sonho estranho, quem era aquela rapariga? Olhei para o relógio e eram 5 da manhã como é que a Saffa está aqui?

Eu- Saffa, que fazes aqui?

Saffa- Mano eu fui a casa de banho mas ouvi-te a falar e vim ver que estavas a fazer só que tu estavas muito suado e eu comecei a saltar para tu acordares...

Eu- Ok meu amor mas vai dormir e desculpa.

Ela lá foi toda contente e eu voltei a adormecer mas desta vez não sonhei com nada visto que só tinha cerca de 3 horas para dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...