1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 4

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 4


Escrita por: _millermalik_

Capítulo 4 - ♡ Capitulo 4


(...)

Acordo já mais calmo e descontraído. Levantei-me e olhei o relógio eram 8 horas da manhã. Vesti umas calças pretas e uma camisola branca peguei nos meus casacos preferidos preto e branco. Desci e cá em baixo encontravam-se as minhas irmãs e os meus pais prontos para se despedir de mim menos o meu pai que se iria despedir só em casa da avó...

Donyla- Não inerves a avó...

Waliya- Nem a prima...

Saffa- Cuida de ti maninho quero verte em breve !!!

Mãe- Vou ter saudades filho...

Dei 2 beijinhos a todos menos à Saffa que dei tambem um abraço carinhoso e a levantei no ar fazendo-a rir emenso.

Pai- Está na hora, vamos?

Eu- Sim pai

Fui atrás dele até ao carro a viagem não ia ser longa cerca de 30 minutos e estávamos lá, por isso só me deitei para trás para descansar os olhos e acabei caindo no sono.

xxx- Chegamos filho, acorda...

Eu- Sim pai acordei e conpuz o cabelo para que fica-se bem. Saí do carro e ví ao fundo duas pessoas em que uma delas estava a acenar e atrás delas estáva a casa do meu sonho mas o quê ?

Pai- Vais ficar aí a olhar...

Eu- Não já vou !!!

Fui andando até chegar perto delas e ver uma senhora de idade provavelmente a minha avó e uma rapariga da minha idade que suponho que seja a minha prima. Ela estáva com o cabelo liso e era preto com os olhos pintados com lápis e rímel e com um baton vermelho nos lábios... Tinha um top branco e umas calças de ganga preta de cinta alta, mas estava de oculos de sol não permitia ver o a cor dos olhos dela. Á primeira vista parece ser aquela rapariga animada e que todos querem mas aposto que não é assim.

Avó- Olá meu filho tudo bem?- Lembro-me vagamente dela mas da minha prima só me lembro de estarmos a brincar e a imagem é muito desfocada

Eu- Sim e consigo? disse dando 2 beijinhos

Avó- Tambem, esta é a Selena a tua prima lembraste dela?

Eu- Desculpe mas não me lembro dela

Avó- Apresenta-te Lena

Selena- Eu chamo-me Selena mas podes me chamar por Lena tenho 17 anos e ando no décimo primeiro ano.

Eu- Eu chamo-me Zayn tenho 17 anos e tambem ando no décimo primeiro ano.

Avancei até ela e dei-lhe 2 beijinhos...ela dirigiu-se ao meu pai e disse:

Lena- Olá tio

Pai- Olá sobrinha querida, como cresceste e estás diferente Lena

Lena- Sim estou diferente e cresci.

Deram 2 beijinhos e antes de eu entrar na minha nova casa despedi-me do meu adorado pai.

Pai- Porta-te bem filho não chateies e faz o que a tua avó te pedir

Eu- Sim pai

Abracei-o com força e depois demos um passa bem e ele entrou no carro, deixando-me a olhar para ele até desaparecer. Fui andando para a minha nova casa. Entrei e aquilo parecia-me familiar subi as escadas e passo por um quarto que diz " Selena " e depois passo por outro que diz " Zayn " entro nesse e vejo uma cama encostada ao fundo com bonecos azuis e peluches que me diziam alguma coisa. O quarto tinha as paredes azuis bebés e tinha um guarda fatos, comuda, mesinha, secretaria e casa de banho privada. Adorei o meu quarto é lindo....

Desfiz as malas e desci a minha prima estava a ver televisão e decido falar.

Eu- Então como estás ?

Lena- Que eu saiba não te perguntei nada e já agora não penses que me vais andar a imcomudar e a fazer o que te apetece.

Eu- Mas eu só estava a tentar ser simpático já tu é coisa que não sabes ser...

Lena- Primeiro não falas para mim assim nesse tom de voz em minha casa, segundo eu respeito quem me apetece eu estou em minha casa e terceiro eu só falei para ti a um bocado porque a minha avó me pediu para te receber bem mas fora isso podes esquecer troca de palavras...

Eu- És mesmo estupida e eu ando e falo com quem quero como bem intender percebeste?

Lena- TU RESPEITAS QUEM CHEGOU PRIMEIRO QUE TU SENAO VAMOS ESTAR MAL-gritou para mim e eu pacei-me da cabeça e fui até ela encostei-a à parede e disse:

Eu- TU PARA MIM NÃO FALAS ASSIM NÃO PENSES QUE LÁ POR SERES MINHA PRIMA NÃO TE FAÇO NADA.- ela virou a cara para não lhe gritar na mesma, mas eu peguei no seu queixo e obriguei-a a olhar-me. Só agora percebi no tom castanho claro dos seus olhos é lindo.

Deslargou-se de mim e disse:

Selena- Vais pagalas seu filho da m**

Subiu as escadas e bateu com a porta do quarto. Eu liguei a um amigo meu o Louis e disse-lhe que ia para a escola dele pois minha avó já tinha preparado tudo para eu entrar na segunda ou seja amanhã. Disse-lhe para se preparar que eu estaria em casa dele por volta das 16h e eram quase 13h e a minha avó estava a tratar de acabar do almoço.

Derrepente a Selena desce as escadas e vai à beira da avó e dis-lhe:

Selena- Vou sair com a Bia, não volto tarde!

Avó- Sim

Agora reparo que ela ia com um vestido lindo azul com uns sapatos e uma mala.

Selena- Até logo

Diz e sai. Eu dirigo-me à nossa avó e digo:

Eu- Ela tem namorado? É que ela vai assim !!! Vai sair com ele?

Avó- Não vai sair com a melhor amiga a Bia...e já agora tu estás na mesma turma dela

Eu- ha ok e tu deixas ela sair à hora que quer e quando lhe apetece?

Avó- Mais ou menos, quando ela tiver um namorado ele que ande atrás dela...

Eu- Então ela nao tem....Olha avó eu vou sair com um amigo hoje de tarde e não sei se venho jantar !!!

Avó- Está bem, mor diverte-te...

Eu- Sim avó

Subi as escadas e acabei de desfazer as minhas malas almocei com a avó e fui dormir um pouco até à hora de ir sair com o Louis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...