1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 5

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 5


Escrita por: _millermalik_

Capítulo 5 - ♡ Capitulo 5


Acordei e vi que eram 15:30 e eu iria sair com o Louis às 16h. Tomei banho, vesti-me e fui à casa de banho compor o cabelo.

Selena

Passei-me quando ele me agarrou e quis mandar em tudo. Não aguentei e fui para o quarto, ele é um estúpido ainda por cima nunca pensei que ele fosse do tipo Badboy, Pelo menos é o que parece. Liguei à Bia e decidi-mos sair...

Despedi-me da avó e saí. Ia ter com ela a um restaurante...Chegando lá vejo o meu amigo Louis sentado com o Niall, o Liam e o Harry. Fui até eles com a Bia e cumprimenta-mos todos... Fomos para uma mesa em que eu fiquei de costas para a mesa dos rapazes e assim a Bia quis começar com a conversa.

Bia- Porque é que estavas tão exaltada ao telemóvel?

Eu- Porque o meu primo foi murar com a minha avó e comigo e eu não o suporto...

Bia- Mas tu já tentas-te falar com ele? Conhecendo-te como conheço ainda não lhe dirigiste a palavra, ou falaste para ele obrigada ou já discutiram...

Eu- Porquê que tu me conheces tão bem? Acertas-te já fiz isso tudo e acabou na discução...

Bia- Ok, mas tu não podes discutir com uma pessoa que nem sequer conhe- interrompia

Eu- Aí é que te enganas segundo a minha avó e os meus tios quando eramos pequenos davamo-nos muito bem partilhava-mos tudo brincava-mos juntos fazia-mos tudo juntos, mas antes que perguntes porque é que nos damos tão mal....é simples tanto eu como ele não nos vemos à cerca de 10 anos e não nos lembramos um do outro...

Bia- Que história, mas mesmo ass- voltei a interromper

Eu- Tu sabes que eu não gosto de ser a primeira a dar o braço a torcer, então eu não vou falar...Mas o pior é que ele é da nossa turma e começa as aulas amanhã...

Bia- Com esta conversa toda almoçamos sem dar por isso e já são 15:55...

Eu- Vamos pedir a conta e sair daqui...Por favor, menina traga-nos a conta !

Passa-mos um bocado sem troca de palavras até a Bia dizer

Bia- Quem é aquele gajo todo bom que se sentou agora à beira dos rapazes e não para de olhar para aqui ? Por acaso conheces ?

Olhei para trás e não pude acreditar aquele estúpido estava aqui...

Eu- Haha, conheço sim é o imbecil do meu primo !!!

Bia- O quê? Aquela coisa boa é o teu primo ? Não sei como é que ele ainda não te saltou em cima rapariga ou tu a ele !!!

Eu- Tu estás doida moça...Eu nunca gostaria daquela coisa e mesmo que gosta-se nós somos primos !!! Tem juíso rapariga...

Bia- A tanta gente que tem relaçoes proibídas, tipo meios irmãos com meios irmãos, professores e alunos, primos e primas....

Eu- pois mas esse não é o meu caso eu nunca faria isso e vamos pagar e vamos embora...

A Bia lá se deu por vencida e foi comigo pagar mas antes de irmos embora disse

Bia- Mas antes vamo-nos despedir dos rapazes e se tu não fores eu vou !!!

Eu- Ok, ok eu vou contigo...

Fomos até eles e nos despedimos, mas cheguei à beira do Zayn e disse

Eu- Adeus priminho faz bom aproveito dos meus amigos. Adeus a todos...

Saí e todos me olhavam com a boca entreaberta logo Bia veio atrás de mim e entramos no carro...

Bia- O que foi aquilo?

Eu- Uma amostra

Bia- És mesmo lixada moça, só tu é por isso que te adoro !!!

Eu- Eu sei que sim

Zayn

Não sei como reagir ela acabou de dizer " priminho "...Todos estavam boquiabertos.

Liam- A Selena uma das raparigas mais bonitas das escola é tua prima porque não disseste logo?

Louis- Aquela gaja e podre de boa e todos a querem tu nem sabes quando souberem que és primo dela...

Niall- Ela pode ser gira e essas coisa mas não como aquelas raparigas que se armam. Quem a conhecer diz uma coisa e quem não a conhece diz outra mas a que corresponde à personalidade dela é das pessoas que a conhecem as outras só têm inveja...

Harry- Quanto a vós não sei mas eu se ela deixa-se já tinha ido com ela para um sítio que nós cá sabemos ela é linda por dentro e por fora...

Eu- Eu e ela não nos damos muito bem...

Liam- Isso é porque ainda não a conheces bem mas a início nós também não gostávamos muito dela mas como estávamos na mesma turma fomos-nos apercebendo que ela era fixe e tornamo-no muito amigos.

Louis- Além disso ela a início só faz isto para causar uma impressão errada dela porque ela não gosta muito de se abrir então unicamente tente disfarçar o que na realidade ela é...

Eu- Vou pensar no vosso caso...Mas vamos mudar de assunto !!!

Niall- Quando entras para a escola?

Harry- De que turma és?

Eu- Eu entro amanhã para a escola e sou da vossa turma !!

Liam- Estás a gozar certo ? Tu és da nossa turma ? Da turma da Selena? Então agora como tu és bonito (não que aprecie rapazes) e ela é famosa só vão falar de ti e aposto que as gajas só se vão esfregar em ti, né?

Eu- É eu não sei bem mas eu não me costumo abrir para uma rapariga, gosto que me achem o Misterioso e além disso aqui nesta zona sou conhecido por ter sido o " Come gajas " na outra escola, né?

Harry- Pois mas as coisas naquela escola são diferentes. Se tu quers ser respeitado tens que começar logo no primeiro dia pois eles se te apanham frágil nunca mais serás a pessoa que queres ser...

Eu- Eu sei e obrigada por me estarem a aturar pois eu não queria nada ir para casa e estar a aturar a Selena e a amiga a fazer sabes se lá o quê !!!

Louis e Niall- Vocês não se dam mesmo bem isto vai dar cinema !! Rapazes preparem as pipocas...

Começamos todos a rir e decidi-mos sair dali antes que nos expulsassem. A tarde foi bem passada com eles mas eu tinha que ir embora, então entrei no meu carro e dirigi-me a casa.


Notas Finais


Bjs

Jécca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...