1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 8

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 8


Escrita por: _millermalik_

Capítulo 8 - ♡ Capitulo 8


Finalmente as terriveis aulas acabaram e eu estou a ir para casa.....A amiga da Selena é boa e como eu quero irritar a Selena " pois tu amas ve-la assim..." eu vou espera, "eu não a amo de jeito ninhum..." continuando, como gosto de irritar a minha priminha vou aproveitar isto.... Saí da escola e passei por a casa do Liam só depois é que me dirigi a casa.

# Cheguei a casa #

Entrei em casa e encontro uma rapariga com cerca de 11 anos sentada no sofá e dirigo-me até ela:

Eu: Olá quem és tu?

Xxx: Eu sou amiga da Selena, chamo-me Alyce. Quem és tu?

EU: Eu sou primo da Selena e ando na mesma escola de vocês.....

Entretanto ouvi um sussurro: " Só podia ser este...! ". Olhei para trás e vi a selena com um ar muito irritado ...já começa. Atrás dela estava a Amy e não estava a perceber nada...

EU: Olá Amy era aqui que tu vinhas?

Amy: S-sim mas porque estás aqui?

Eu: Eu moro aqui !

Amy: Como? Tu não és nada há Selena, ou és?

Selena: Ele não me é nada....e vamos subir Amy e Alyce!

Amy: Selena diz-me quem é ele!

Alyce: É primo dela Amy....

Selena: Já sabes vamos subir e tu- disse apontando para mim- não penses em encomodar-nos, nem tentes ninhuma gracinha, ouviste?

Virei costas para o meu quarto...

Selena: Ouviste? Estou a falar para ti e gosto muito pouco que me virem as costa....

Continuei andando e a subir as escadas até que a ouço dizer:

Selena: esperem aqui que eu vou falar ali com aquele mal-criado

Amigas: Sim mas tem calma não queremos que te inerves...

Espera aí porque é que ela não se pode inervar? Ela está doente e eu não sabia? Porquê ninguem me disse nada? dei por mim no meu quarto já, ao lado da cama estatico... a porta é aberta fortemente

Lena: Olha lá qual é a tua ?- disse aproximando se de mim, por incrivel que pareça estava nervoso e com a cabeça baixa. Não conseguia encara-la...

Lena: Estás a ouvir? o gato comeu-te a lingua, foi?

Eu nem me mexi o que a estava a irritar mais.

Lena: Mas tu não falas?- agora estava mais calma e dirigiu-se a mim devagar... eu não sabia o que fazer eu estava nervoso e preocupado com ela mas nunca o iria admitir. Faltavam 2 metros até mim e as minha mãos estavam a suar muito eu estava prestes a  ter um ataque de nervos e com ela aqui não ia ser facil controlar-me. Ela tocou-me no ombro, assustei-me e ouvi um "desculpa" da parte dela muito baixo...tinha que agir

EU: saí daqui

Lena: Mas eu estou preo-

Eu: Saí, já!

Enporrei-a até fora do quarto e escorreguei por ele abaixo com o suor a escorrer pela minha cara.

Lena: Isto não vai ficar assim....-ouvia a gritar de fora do quarto e sei que ela estava a escorregar até ao chão como eu fiz........SOMOS TÃO DIFERENTES, MAS IGUAIS.

SELENA

Escorreguei pela porta até ao chão. Estava nervosa, preocupada, com ódio, tudo eu estava tudo e era ele que me punha assim. Levantei-me e desci para baixo as raparigas estavam com os olhos arregalados e eu perguntaria-me por quê?

Amigas: Que tens, estás a chorar?!

O quê eu estava a chorar? como se eu não choro a muito tempo eu estava a chorar? Limpei as lágrimas.

EU: Nada

Amy: Vou para casa a minha mãe precisa de mim, queres que leve a Alyce ao orfanato?

Eu: Podes levar, obrigada. E desculpem lá isto!

Amigas: Não te preocupes....e não te enerves! Descança!

Eu: Sim vou fazer isso....

Fecharam a porta e eu fui para a cozinha. entretanto ouço um estrondo da porta de casa e calculei que fosse o Zayn. Porque é que ele reagiu assim????

Decidi ir para o meu quarto...levei um pacote de bolachas e eu sumo de laranja para não ter que voltar a descer e jantar.....e fui até ao meu quarto. Liguei o pc e passei o resto da tarde lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...